Mourad´S - Jornal Fato
Colunistas

Mourad´S


O bar é frequentado quase que diariamente pelo Mansur, Ubaldo Machado (meu amigo e fiel escudeiro), empresários, cronistas, e também por muitos advogados por terem seus escritórios ao lado, no ed. San Pablo.

 

O Sr. Jorge, gerente, está pensando até em disponibilizar tabletes, notebooks, para os clientes, advogados, consultar os processos, fazerem petições, ali mesmo sem ter de ir aos seus escritórios.

 

No Mourad´s ocorrem muitas estórias engraçadas, uma delas é sobre um cliente que estava tomando café no bar, e de uma morena estonteante, que passou na calçada e provocou um silêncio sepulcral. Cutucaram o empresário e ele virou-se rapidamente para ver a morena passar. O movimento foi tão brusco, que lhe provocou um torcicolo violento. Sorte dele é que tem uma farmácia ao lado e o Marcos da Drogmed, trouxe um analgésico, aplicaram no seu pescoço e o levaram para o hospital.

 

Outra estória é de um cliente novo, ao perguntar à d. Néia, (esposa do seu Jorge), se tinha comida, ela respondeu que sim. Um advogado gozador, acho que foi o Sapavini ou outro disse: ora, d.Néia, você devia ter dito que tinha "comida das boas".

 

Voltando aos advogados, é o local depois do Fórum, que reúne o maior número de profissionais por metro quadrado.

 

Alguns clientes reclamam que o Mourad's fecha muito cedo, às 18:00 hs, e que não funciona aos domingos.

 

As secretárias do bar são muito bonitas e simpáticas, e um frequentador outro dia falou: Ah! Se eu fosse mais jovem e solteiro, eu iria me casar com esta menina, pois ele é uma graça.

 

D. Néia recebe os frequentadores pelo nome, oferece sempre o que eles gostam, como uma mamma italiana.

 

O seu Jorge viu um cliente pedindo uma sobremesa, lembrou-o que ele é diabético e que só pode comer doce diet. O freguês perguntou-lhe, como você sabe disso? Ora, o seu médico também é nosso cliente.

 

Qual o segredo do sucesso do Mourad´s, afinal?

 

O ambiente acolhedor, o atendimento com excelência, a qualidade do café, o atendimento do Barbosa, a simpatia do Jorge e da d. Néia e de todos os que ali trabalham.

 

Aliás, ainda bem que estou acabando de escrever esta crônica, pois vou correndo para o Mourad´s, tomar um café e bater um papo com os amigos que ali frequentam.

 

Clínica de Orientação Psicológica

Fernando Fiuza - psicólogo

E-mail: [email protected]

Site: www.clinicadeorientacaopsicologica.com

Tel. (28) 3511-1060 (28) 99989-3561

 

 

 


Comentários