Marilene: Cabaret show de bola! - Jornal Fato
Colunistas

Marilene: Cabaret show de bola!


Ronaldo e Marilene Depes deram outro show no "Carnaval no Cabaret", sábado em Marataízes

 

Luiz Carlos Tófano e Marilene foram escolhidos, merecidamente, como Rei e Rainha da Folia

 

Magali Dutra e Franklin Martins tiveram destaque especial com as melhores fantasias alusivas ao tema "Cabaret"

 

Arquiteto Renato Paldês e sua esposa Maria Fernanda Simão estiveram também em evidencia na festa carnavalesca

 

AGENDA 

 

01) REGISTROS > Hoje é o Dia Mundial da Oração pela Unidade e Paz. / Dia Nacional do Turismo / Em 1912 o índio Poti era batizado com o nome de Antonio Felipe Camarão. / Católicos reverenciam os Santos Inês da Boêmia, Inez e Januária. / Niver de famosos: o ator Daniel Craig (6º agente 007), 49./ / Se estivesse entre nós a saudosa Dª Ignez Massad Cola estaria completando 92 anos. 

 

02) PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quinta-feira (02.03): advogado, ex - colega de trabalho no Grupo Itapemirim, Dr. José Henrique de Almeida / Desportista Carlos Eduardo Sabra / Hugo Sepúlveda / Dhiego, filho dos repórteres Karla e Welinton Cacemiro / Na capital, Dr. Lourenço de Freitas Neto / DM Rita, do CL Celso Luiz Altoé que formaram o casal presidente do Lions Clube CACHOEIRO, no AL 2010/11 * Mayara, filha de Marilene e Luiz Carlos Tófano.

 

Umas & Outras 

 

01 # Ontem (01.02), Dia Pan Americano do Turismo aniversariam: na capital, Ronaldo Louzada Bernardo e, em nossa cidade a professora Maria de Lourdes, esposa do advogado Dr. Amilton Silva Pedroti. ** Entramos nas prévias eleitorais dos Lions Clube Internacional ** Oportunidade para abraçar nossos efetivos parceiros nas campanhas do movimento leonístico: Manoel Carlinhos Amboss, Paulo Renato Fonseca, Miguel Bassul Cerqueira, Celmo de Freitas e José Henrique Dutra Rezende. 

 

02 # No carnaval de Marilene e Ronaldo Depes, em Marataízes, tivemos a satisfação de participar de animada mesa, com Regina Monteiro e seus convidados, jornalista Roney Moraes e esposa, além do nosso editorador Waguim Gomes Lopes. ** Casal Magali Dutra e Franklin Martins tiveram destaque especial na festa, como casal que melhor se caracterizou com o tema "Cabaret", ** O Rei e Rainha do baile escolhido foi o casal Marilene - Luiz Carlos Tófano, animadíssimo, em todos os momentos. 

 

Temperatura Máxima 

 

Animadíssimos no carnaval de Marilene - Ronaldo Depes, em Marataízes, casal Lucia (Lula) e Dr. Sérgio Werneck Poubel // Elegantes, muito bem fantasiados e animados Maria Fernanda Simão - arquiteto Renato José Paldês que também nos deram a honra de sua companhia, em nossa animada rodinha.  // Revimos com prazer a nossa amiga de infância a Verinha Monteiro, filha da nossa professora Dª Betinha.// Sentimos falta da Andrea Voskanian e da Regina Grafanassi. // Sâmia Creimer, a filha Saminha e a amiga Marli Rubim curtiram muito a festa de Marilene Depes. // Bandinha de marchas e grupo "Samba & Cia" deram show de música: destaque super especial para o cantor e violonista Vinicius, neto de Helvécio Pinheiro, filho do Edgar, do Clube da Seresta. // Mesmo sem música na praia central, o movimento de foliões no centro da Pérola do Sul esteve espetacular: da varanda do Hotel Praia, muita gente filmou e postou no Facebook. // Também muito animada e posando para esta coluna a Maria Helena, "Lora" e Marilena Mignone. // Bobô Teixeira Garruth & seus Blue Caps curtiram muito a folia de Marata. // Em Iriri só deu Roseane Bózio Jorge: cheia de energia e animação, ao lado mamãe Zezé Quitiba. // Esteve lindíssima a decoração do carnaval da vivenda de Marilene e Ronaldo Depes, com o tema "Cabaret" // Editorador Waguinho Gomes, estreante, ficou encantado. // No movimento geral da Pérola do Sul, a Catedral do Samba esteve em alto astral. // Jimmys & Paulete foram presenças especiais com belas fantasias. // Vimos na coluna do Helio Dórea, foto do casal Aylmer Chieppe, em Cartagena: o fundo é um clone da região de Boa Vista do Sul, onde está a Hospedaria "Rosa dos Ventos". // Colocamos o papo em dia com Lúcia e Dr. Paulo Sasso, no carnaval. // Dirceu Rezende e Regia não apareceram. // Colega de imprensa Roney Moraes e esposa também animados em nossa roda de amigos. // O carnaval de Marilene Depes, um dia só, é muito pouco. // Nosso Bom Dia Especial para ela e Ronaldo. // Elyan Peçanha.


Comentários