Homenagens no almoço empresarial - Jornal Fato
Colunistas

Homenagens no almoço empresarial


Ontem no Jaraguá, durante o almoço dos empresários recebemos placa de prata e quadro-homenagem da revista Sete Dias, pelo cinquentenário da coluna. No registro com alguns parceiros do evento, Joacyr Pinto e nossa CaL Verinha Peçanha

 

Na foto o colunista ao lado do industrial Jonas Altoé da SERVI que também foi homenageado como o Empresário do Mês

 

Outro flagrante o evento de ontem: colunista ladeado pelos promotores do almoço empresarial e homenagem os publicitários Marcus Jacob (E) e Juarez Marquetti

 

 

AGENDA

 

01 = REGISTROS > Hoje é Dia da Fundação da Associação Brasileira de Relações Públicas. // Católicos reverenciam os Santos: Praxedes e João da Síria e Lourenço de Brindisi, este presbítero e doutor da Igreja.// Abrimos a agenda vip desta coluna cumprimentando pelo seu aniversário de casamento nossos companheiros de leonismo DM Glória Sílvia - CL José Onofre Lopes (Zito), ele ex-Presidente da Cooperativa SELITA. // Hoje a partir das 21h00 teremos "Noite de Serestas" na orla da piscina do ITA com música do mestre da viola,  o Arildo e seus cantores convidados.  

 

02 = PARABÉNS > Colunista cumprimenta os aniversariantes desta SEXTA (21/07): na capital do estado, a Cinthia, filha da comadre Maria Conceição e do saudoso industrial Severino Mathias de Souza da Calçados Itapuã / Representante comercial, o boa praça Danilo Maurício Pereira / Camila, esposa do  Flávio Misse, titular do Belas Artes. / Niver de casamento de: Juliana Prates - Antonio Carlos de Freitas Júnior, ele gerente financeiro da Usina Paineiras // Amanhã teremos fortes "parabéns prá você" no Katata´s Gourmet e na agência Don Quixote Turismo.

 

 

Daqui & Dali 

 

Um aconchegante local para uma festinha de poucos convidados é a Cabana do Atlético Clube Ita, situada bem à beira do lago daquela agremiação. -  Tem que agendar pois a procura tem sido grande. // Mais uma vez estará em nossa cidade, a interessante Feira de Flores de Holambra, promoção beneficente do Lions Clube CACHOEIRO, que estará instalada na Praça Jerônimo Monteiro a partir do dia 3 de agosto. // Corrigindo nota anterior da coluna: nosso companheiro de movimento leonístico - ele é associado do Lions Clube Cachoeiro - CL Jailton Alves Pedroso é o Superintendente do Hospital Infantil "Francisco de Assis" (HIFA). // Seu Presidente Winston Roberto Vieira Machado foi nos cumprimentar no encontro dos empresários, ontem no Jaraguá Tênis Clube. Também por lá Dr. José Ozório Barboza, Diretor de Mercado da Unimed Sul Capixaba. //Vargem Alta estará em festa de 10 a 13 de agosto com a realização da "Fest Food Band Music" em palco aberto na Praça "Alberto do Carmo" com shows das Bandas CasacaLigação Direta e Rastaclone.

 

 No Jaraguá 

 

Foi dos mais concorridos, com cerca de 120 convidados o Almoço Empresarial de ontem no Jaraguá quando este colunista foi homenageado pelo Jubileu de Ouro deste espaço social, ao lado do industrial Jonas Altoé pelos publicitários Marcos Jacob e Juarez Marquetti. // Fomos saudados pelo Presidente da Selita e Sicoob-Sul, Rubens Moreira. // Além de linda placa de prata recebemos um quadro do jornalista Joacyr Pinto com a página de uma coluna ("A Página 3 é com Elyan") na revista Se7e Dias, onde começamos, datada de 2 e 3 de novembro de 1968. // Participamos do evento ao lado dos rotarianos Miguel Bassul Cerqueira e Marcelo Borges Ferri (Panificadora Imperial). //Nossas colegas colunistas aqui do ES-FATO, Regina Monteiro e Marilene de Baptista Depes foram nos abraçar. // Nossos companheiros do Lions Frade e a Freira CL Nelsinho Costa, CL Ricardo Parajara e CaL Eliane também estiveram presentes. // Com satisfação revimos ainda os amigos José Guilherme Lima e Demerval Teixeira Reis.

 

 

 TEMPERATURA MAXIMA 

 

O SICOOB SUL doou 2,5 mil latas de suplemento alimentar para os pacientes da Casa de Apoio do Hospital Evangélico. // Será de terça a sexta próximas no Parque de Exposições "Carlos Caiado Barboza", de 14h00 as 21h00 A Feira de Negócios e Agroturismo de Cachoeiro, realização da Associação Comercial, Industrial e de Serviços (ACISCI) com entrada franca e estacionamento grátis. // No dia 26 as 18h30m haverá palestra promovida pelo SEBRAE a cargo de Erik Penna com o tema "Show de Vendas e Motivação". // Naquele tradicional evento haverá as participações dos nossos efetivos parceiros, o Buffet Dom Garcia e a Unimed Sul Capixaba. // Começa domingo das 10h00 às 16h00 a Feira Agroecológica, contando com a participação de produtores da região, comercializando frutas, verduras e legumes, tendo por local o Perim Center. // Já começaram as vendas dos ingressos para a XXXIX Festa da Polenta em Venda Nova do Imigrante que será realizada em duas etapas de 6 a 8 e 11 a 15 de outubro, bastando acionar o site www.superticket.com.br// O SENAC -  Cachoeiro acaba de formar a sua primeira turma do Curso de Cuidador de Idosos: 23     alunos participaram dos ensinamentos durante dois meses. // Ontem, no Jaraguá Tênis Clube, o Buffet Don Garcia deu um novo show no cardápio do Almoço dos Empresários promovido pelos publicitários Marcos Jacob e Juarez Marquetti. // A nossa Unimed Sul Capixaba esteve presente no "Premio Marcas de Venda Nova do Imigrante, evento promovido pela TV Gazeta Sul no Clube Recreativo local. A cooperativa esteve representada pelo Diretor de Mercado, Dr. José Ozório Barboza e pela Dra. Maria Luzia de Vargas Pinto. // Nosso BOM DIA ESPECIAL e o melhor agradecimento aos publicitários Marcos Jacob e Juarez Marquetti, além do Joacyr Pinto. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários