Gente nossa em destaque - Jornal Fato
Colunistas

Gente nossa em destaque


Uma dupla de guitarristas imbatível: Clarimundo Amorim (Mundo) e Arício (D), linha de frente da super banda "Mundo & Cia". Eles mandam bem e fazem a diferença no mercado musical cachoeirense (JTC/ELYAN PEÇANHA)

 

No último Almoço Empresarial realizado no Jaraguá Tênis Clube, este colunista ladeado pelas queridas colegas de mídia Marilene de Baptista Depes (E) e Regina Celi Monteiro (Foto de Marcelo Borges Ferri)

 

AGENDA

 

01 * REGISTROS > Dia do Cerealista; do Presbítero; do Poeta de Literatura de Cordel e Dia Mundial da Amamentação / Dia do Selo Postal Brasileiro: o primeiro foi o "Olho de Boi" / Dia das Desfiadeiras de Siri (Vitória-ES); dos Confessores e Professores da Teologia Moral e entramos no mês dos Ex-Presidentes de Lions Clube (Alô especial para um deles: CL Tierres Farias Torres do LC "Frade e a Freira") / Santos padroeiros de hoje: Afonso Maria Ligório; Esperança e Caridade.

 

02 * TOME NOTA > / Contando nova idade a Sra. Kátia Altoé. / Amanhã forte parabéns nas famílias da Briefing Publicidade e Unimed Sul Capixaba / Será no próximo sábado, 21h00, o show de Fabrício Veraz no Bar e Restaurante Diener´s / Na sexta tem noite de seresta na orla da piscina do Atlético Clube Ita com o mestre da viola Arildo e seus convidados. / Mesmo com o friozinho, o Tom Capixaba arrasou sábado no Quiosque da Margareth, em Marataízes. 

 

03 * UMAS & OUTRAS > Na abertura da comemoração das Bodas de Ouro do casal Marilene - Ronaldo Depes, dia 22 de setembro às 20h30m haverá celebração de uma Missa em Ação de Graças.  - Depois, muita música com o grupo "Pó de Mico", Orquestra Dom Américo e a dupla Beth Martins & Cláudio Guimarães. / Nutricionista Maria Amélia Grafanassi Moreira com belas "dicas" nas redes sociais sobre dietas. // Começa 5ª feira a Exposição de Flores de Holambra, na Praça Jerônimo Monteiro, promoção do Lions Cachoeiro.

 

Daqui & Dali

 

01 # Itapemirim, a Secretaria de Meio Ambiente realizará entre os dias 09 e 13 de agosto a 2ª exposição de orquídeas e plantas ornamentais. A exposição será montada na antiga feira municipal, localizada no início da Rua Crisanto Araújo, próximo ao Saae!, na sede. A entrada será gratuita. - Diversos expositores sulinos irão expor suas orquídeas. Os interessados devem procurar a secretaria de Meio Ambiente, localizada na Rua Dr. Áulus Vasconcelos 110, em Vila Nova. - Fone > (28) 3529-6419. "Será um evento aberto a todo tipo de público". - Haverá oficinas de cuidar de Hortas Orgânicas e das Orquídeas

 

02 # Sábado último na Pousada Quintas do Leão, em Richmond (Vargem Alta) dentro do projeto "Meio Dia e Meia" produção do Gilsinho Leão, o cantor ZÉ LOPES mandou muito bem acompanhado pelo Zip Trio, formado por Arício (guitarra); Julinho Santos (baixaria) e Tita (bateria). Muito gente nossa presente como Maria Cecília - Murilo Bernabé; a mana Elyanara Azevedo Gonçalves; Lora Gonçalves, mestre da viola Arildo; Tânia Madureira; Tati Bueno; Beraldo Pinheiro e por aí.   

 

GENTE NOSSA

 

01 # Marcou pontos altamente positivos, mais uma vez, a realização da Feira de Negócios e Agroturismo. A coluna parabeniza a realização da ACISCI, nas pessoas de seus principais dirigentes Pedro Luiz Sandrini e Francisco Mantovanelli. - Participação super especial da nossa Faculdade de Direito através do seu atual diretor e nosso parceiro Dr. Francisco Ribeiro e também da FACCACI com seu diretor Eliseu Crisóstomo de Vargas.

 

02 # Em Marataízes, na Praia da Cruz, passamos um agradável fim de semana, mesmo com o tempo muito frio, sendo recebidos pelos companheiros de leonismo CaL Kalinca Guerra e CL Eliseu Camargo Turini, dirigentes da GUERRA SERVICEque faz, com extrema categoria e profissionalismo, a limpeza urbana daquele balneário com moderníssimos veículos. - Lá também tivemos a satisfação de ter a atenção especial do nosso parceiro, o tricolor Jorge Amorim, o titular do Restaurante 630 (Bujão) que, nesta coluna retorna ao nosso painel-vip.

 

Temperatura Máxima

 

Nosso companheiro de movimento leonístico o CL Cássio Gonçalves, associado do Lions Clube "Rubem Braga" acaba de assumir o comando do charmoso "Fina Festa Recepções". - Ele comanda a empresa "Pingos Gelou" que conta com muita credibilidade e experiência no mercado de festas e eventos. // Ontem tivemos a satisfação de rever queridas amigas de nossa família e deste modesto espaço social: Maria Jamile Rezende e Shirley Penna Barboza. // Nossos sentimentos às famílias de Diomédis José Secchin e Angela Herkenhoff Coelho sepultados, ontem, em nossa cidade. // Ontem tivemos a satisfação de manter contato com o colunista Mauricio Prates de A TRIBUNA que estará, aqui, na capital secreta, ao lado de sua Carmen Lúcia dia 22 de setembro para participar das Bodas de Ouro de Marilene e Ronaldo Depes com noite de gala com a Orquestra Dom Américo & Seus Comparsas. Também no programa a excelente dupla cantora Elisabeth Martins & Cláudio Guimarães, nos teclados. // Trocamos um bom papo, ontem, com o dileto amigo empresário de transporte de passageiros (Viação Real), o Nivaldo Mucelini, nosso dileto vizinho em Marataízes, na Praia da Cruz. // Agradecemos ao renomado Helio e sua filha Hélia Dórea pela bela divulgação de nossa homenagem recebida no Jaraguá Tênis Clube pelos nossos 50 anos de colunismo. // Jorge Bujão continua fazendo o melhor bobó de camarão de Marataízes, no 630 da Avenida Atlântica. // Com muita honra para nós, o vereador Pastor Delandi Macedo, que nos prestigiou no Almoço Empresarial, vai nos homenagear na Câmara Municipal de CACHOEIRO pelo Jubileu de Ouro deste modesto espaço social. // Na missa de domingo na igreja central de Marataízes, despedida do pároco, tivemos a grata satisfação de rever o ex-prefeito daquele balneário, Toninho Bittencourt. - Para ele o nosso BOM DIA ESPECIAL. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários