Gente nossa em destaque - Jornal Fato
Colunistas

Gente nossa em destaque


Nossa melhor homenagem ao Dr. Régis Souza de Carvalho Britto, Diretor Presidente da Usina Paineiras, que, hoje, está celebrando uma nova idade. No registro com a esposa Dra. Mara Resende (Arquivo/Elyan Peçanha)

 

No último sábado, o Sr. Agustinho Victorino da Silva, comemorou junto de seus familiares, seus 80 anos. Parabéns!! (Wesley Bandeira) 

 

Agenda

 

01 # REGISTROS > Nesta data, em 1877, era criado o município de Mimoso do Sul. / Santos de hoje são Olavo; Beatriz de Roma; Félix II; Simplício; Faustino e Marta, irmã de Maria e Lázaro; que muitas vezes hospedou Nosso Senhor: o Evangelho nos conta que ela foi testemunha da ressurreição de Lázaro.  Abrimos a agenda-vip de hoje, com usineiro Dr. Régis Souza de Carvalho Britto pela passagem de sua data natalícia.

 

Parabéns Ana Michelle!

 

02 # ANIVERSARIANTES > Valéria, Sra. Marcelo Monteiro / Amigo e dileto vizinho Satyro Pereira França / Aécio Filgueiras / AdvogadoDr. SelçoDalto / Guilherme Antunes / Maria da Penha Chamoun Souza / Maria Vitória, de Patrícia - Álvaro Bonadiman/ Dra. Rose Mary Doffen, do jornalista Toninho Carlos. / Casamento de DM Maria José Novaes e CL José Roberto Pinheiro. / A Anna Michelle, filhota da CaL Ana Lúcia -  CL Tierres Faria Torres (O Rei do Cloro), companheiros do Lions "Frade e a Freira".

 

DAQUI & DALI

 

01 * Amanhã (30.07) nossos queridos companheiros de leonismo, no Lions "Frade e a Freira", CaL Kalinca Guerra e CL Eliseu Camargo Turini estarão celebrando suas Bodas de Linho, 13 anos de uma feliz união conjugal. / Estarão contando nova idade: MaiaraVolpato / O narrador de futebol DaíltonDessaune de Almeida. / tradicional comerciante do Mercado da Pedra, AngeloBusato / Rodrigo, filho da Irmã Rosangela Neiva - Edivaldo Machado. / Renato César Stelzer / Raquel Zangerolame.

 

02 * Na manhã de quinta, ao visitar a nossa parceira a MARBRASA - Mármores e Granitos do Brasil, tivemos a grata satisfação de ficar conhecendo o seu fantástico espaço para atendimento comercial onde ficam perfiladas todas as amostras de suas pedras de qualidade. - Tivemos como guias o secretário-executivo da diretoria, o Francisco Cestari e a assessora de marketing Carol Carvalho e, na oportunidade, fomos brindados com belos "souvenirs" daquela organização do empresário Camilo Cola que tem como diretor - superintendente o Dr. Celmo de Freiras.

 

GENTE NOSSA

 

Acaba de ser empossada a nova Diretoria da Associação dos Ex Alunos do Colégio de Muqui, tendo como presidente Waldir Farage Dutra e Vice, Dr. Ary Gouvea Dercy. Andreia Barros é a Secretária, oJerônimo Freitas, tesoureiro e o orador é o Orlando Luiz Cruz Dias.  // Nesta próxima segunda-feira (31.07), dia de Santo Inácio de Loyola e Dia da Solidariedade estarão aniversariando:  o Cachoeirense Ausente Nº 1 de 2010, Luiz Carlos Freitas, o "Batata"; o veterano músico e radialista Alcy Dias Rodrigues; o odontólogo Marcelo Surrage Monteiro; companheira de leonismo CaL Maria Neuza Misse; o jovem Eduardo Volpato e a amiga de longa data de nossa família, a Rosa Marta CheimSader. // Nossos cumprimentos a bonita e competente Larissa Marinato, da empresa FEGOM, que proferiu aplaudida palestra durante a realizada da Feira de Negócios e Agroturismo, no Parque Carlos Caiado. //Parabéns para a Marilene de Batista Depes pela bela festa promovida na Vila Aconchêgo para os ali residentes, no Dia dos Avós.

 

TEMPERATURA MAXIMA

 

O Presidente do Lions Clube Cachoeiro CL RICARDO LEMOS que é um excelente cantor e violonista vai se apresentar ao lado de vários artistas convidados, todas as noites a partir das 18h00, em palco a ser armado na tenda da Feira de Flores de Holambra, na Praça Jerônimo Monteiro que começa no próximo dia 3. A renda será investida no banco de cadeiras de rodas daquele clube de serviços. // Amanhã cedinho, 06h30m, com uma maratona ciclística será iniciada a programação da festa em louvor de Nossa Senhora das Neves, em Presidente Kennedy. // A XXX Festa do Morango na região serrana de Pedra Azul vai ser no período de 4 a 6 de agosto, começando - na sexta - com a eleição da rainha do evento, seguindo-se show dos Titãs, no sábado e, no domingo, vasto programa de 08h0 às 20h00 com apresentações de Toni Boni, Irmãos Vali e Charles Vincenti. //Também naquela região sulina, Pedra Azul, dias 8 e 9 de setembro vai ser promovido o I Pedra Blues & Bossa Festival. // O show do cantor Fabrício Veraz que seria realizado, hoje, no DIENER´s Bar e Restaurante será no próximo sábado, tendo em vista o atraso do retorno do cantor de sua temporada na Europa. // Com muitas atrações prossegue até amanhã a XVI Festa do Abacaxi, em Brejo dos Patos, município de Marataízes, com shows e o concurso do melhor abacaxi, na localidade de Brejo dos Patos. No concurso, ganha o produtor que apresentar o grupo de 10 abacaxis mais pesado ganhará uma moto 0 Km, já o 2° lugar leva uma TV 42'. // Hoje, os cantores Flesh Martins e Hugo & Tiago fazem o tom musical do penúltimo dia do evento e, amanhã, a cavalgada e a veloterra fecham a programação da festa. // Hoje o "Stronda´s" inaugura a partir das 10h00, até as 15h00, o seu restaurante com churrasco: sempre aos sábados e domingos. // Nosso ABRAÇO ESPECIAL, deste sábado, é para o dileto amigo Satyro França, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários