Gente nossa em destaque - Jornal Fato
Colunistas

Gente nossa em destaque


Ontem pela manhã num trecho da duplicação da rodovia Cachoeiro-Coutinho o governador Paulo Hartung concede entrevista exclusiva ao repórter Mauro Roger para a rádio Cultura FM de Castelo (Elyan Peçanha)

 

Em recente encontro social nos salões da Princesa doSul a presença do casal jovem e elegante Flávia Pena Machado e Marcelo Bernabé (Facebook)

 

AGENDA 

 

01) REGISTROS * Hoje é o Dia Universal da Religiosidade, Mundial do Doador de Sangue e Nacional das Relações Públicas / Santos do dia: Iolanda da Polônia, Mário Aquino Rufino, Basílio Magno, Valério, Methódio, Eliseu e Digna. / 14 DE JUNHO: faltam dez dias para o maior baile de gala do 
Espírito Santo, tradição em Cachoeiro: será no dia 25, no Caçadores Carnavalescos Clube (CCC) com a Banda Alto Astral (Rio) que, pela terceira vez, atua naquela requintada festa.   

 

02) PARABÉNS * Coluna cumprimenta os aniversariantes desta terça - aposentado da ESCELSA, Eliseu Semprini. / Daniellen Leal / Companheira de movimento leonístico CaL Elisabeth Henriques Menezes, esposa do CL João Aprígio de Menezes, associados muito atuantes do Lions Clube CACHOEIRO / CaL Diodete F. Polonini e CL RholanderBonicenhaAride, estes também companheiros de movimento leonístico no LC Rubem Braga. 

 

03) TOME NOTA * Ontem participamos da reinauguração da Casa dos Braga, onde estivemos com a colunista Hélia Dórea que veio cobrir o evento e esteve ao lado da Moema Baptista que veio do Rio. // Dr. Pedro ScarpiMelhorim, Presidente da Unimed Sul Capixaba será o homenageado de honra do Caçadores no Baile de Gala. // Prefeito de Marataízes, Tininho, prestigiou a solenidade da Casa dos Braga, ao lado Governador e do Prefeito Victor Coelho.

 

TOP LINE 

 

Iluminando a coluna de hoje, a aniversariante a CaL Elizabeth esposa do companheiro CL João Aprígio de Menezes, do Lions CACHOEIRO (LIONS/Elyan)

 

DAQUI & DALI 

 

01) Do vereador Delandi Pereira Macedo recebemos convite para audiência pública dia 22 às 14h00 na Câmara quando será debatida a Saúde Pública e a crise que os Hospitais de Cachoeiro têm atravessado. Em pauta também estará o atendimento na saúde na região sul capixaba.

 

02) Ao lado do repórter Mauro Roger da Rádio Cultura FM de Castelo, ontem pela, estivemos participando da vistoria que o Governador Paulo Hartung à obras de duplicação da rodovia Cachoeiro - Coutinho e também da solenidade de reinauguração da Casa dos Braga.

 

03) Cada dia aumenta mais o número de casas noturnas e restaurantes que passaram a oferecer música ao vivo em Cachoeiro, o que é muito bom para os artistas prata da casa. Alguns exemplos são o Stronda´s, Verdinho Bar Universitário; Bom Gosto, Arena Mix, Bufallo Bill, La Fest, arena Mix, Labuta Bar e por aí afora...

 

04) tados que terão representantes do CINE EMA, festival de curta-metragens de 30 do corrente a 1º de julho: Mato Grosso, Goiás, Espírito Santo, São Paulo, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco e Distrito Federal.- São quinze trabalhos que concorrerão ao Troféu Burarama, naquele distrito cachoeirense.

 

Temperatura Máxima 

 

O Encontro dos Empresários promovido por Marcos Jacob & Juarez Marquetti, neste mês, será dia 20, no Jaraguá Tênis Clubecom "buffet" de Dom Garcia.  - O homenageado do almoço ainda não foi divulgado. ## Com satisfação revimos ontem o Presidente da Câmara Alexandre Bastos e os ex-Prefeitos Carlos Casteglione e Roberto Valadão, na Casa dos Braga. ##A equipe esportiva Sim 1590 AM (antiga Tupi),com Elmo Jr., Tadeu Lacerda, Carlos Damasceno e Orlando Luiz. ## Vai levar 4 toneladas da fruta a torta-gigante que vai rolar na XXX Festa do Morango de 04 a 06 de agosto, em Domingos Martins. ## A companheira CaL Simone Silveira Lunzestréia em Diretoria do Lions Clube "Frade e a Freira (AL 2017/2018):", no cargo de Diretora Social. ## Colocamos o papo em dia com o dileto amigo Dr. Adahil Edmundo de Lima que vem ocupando a presidência do PMDB em nossa cidade. ## A banda carioca "Alto Astral" que fará o fundo musical do Baile de Gala do Caçadores viajará em ônibus-leito da Viação Itapemirim. ## O radialista cachoeirense José Roberto Mignone ingressou como comentarista político nas páginas da revista SIM, da rede de emissoras do Ruy Baromeu. ## O C. A. Itapemirim, o "Galo da Vila" Campeão Capixaba de 2017 vai disputar a Série "D" do Brasileirão e também a Copa do Brasil. ## Um local super aconchegante para um chopinho é o BierChopp localizado no Posto Universal na Santos Neves. ## Lado a lado na primeira fila da solenidade de ontem na Casa dos Braga: deputados Marcus Mansour. Rodrigo Coelho, Governador Paulo Hartung e Prefeito Victor Coelho. ## Colunista completando seu Jubileu de Ouro na imprensa cachoeirense: só aqui, neste ES FATO, são 13 anos de atividades, sem nenhuma falta, graças a Deus! // Nosso BOM DIA ESPECIAL para a CAL Beth Menezes, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários