Gente nossa em destaque - Jornal Fato
Colunistas

Gente nossa em destaque


Nosso dileto amigo Jathir Gomes Moreira e sua esposa Marise reuniu a família e fez esta bela foto que ilumina a coluna desta quarta-feira (Álbum de Família)

 

No recente almoço celebrando os 80 anos do Rotary Clube Cachoeiro, a presença de Maxwell Cola Gazolla e sua esposa Maura Maria, na Fazenda Pindobas (Elyan Peçanha)

 

Eles estiveram participando um belo "tour" pelo Velho Mundo: a CaL Joelma Celim e seu esposo, o empresário Archilau Vivacqua (Facebook)

 

Na celebração dos 40 anos do Rotary Clube Cachoeiro Oeste as presenças destacadas de Manoel Carlos Ambos (c), ladeado por Moacyr Fardin (E) e Adivaldo Ferreira Vargas (D) (Ramon Barros)

 

AGENDA

 

01) REGISTROS - Hoje é Dia do Mecânico (Alô especial para o amigo Fabrício Camargo, na Vila Rica!) / Dia da Bondade / Católicos reverenciam os Santos Tolomeu, Íngenes e Domingos de Silos. / O verão começa amanhã às 17h26m.  / Na família da Princezinha Calçados, hoje, tem forte parabéns prá você e, assim, abrimos a agenda-vip da coluna, cumprimentando a Sra. Marinete Malheiros, esposa do José Carlos Scandiani, pela sua data natalícia. / 20 de dezembro é o 354.º dia do ano no calendário gregoriano. Faltam 11 para acabar o ano.

 

02) PARABÉNS - Hoje nosso filhote, o Capitão BM Guilherme Lourenço Peçanha e a nossa nora Marcela completam nove anos (Bodas de Cerâmica) que se casaram em São João do Paraíso, distrito de Cambuci-RJ. Eles são radicados com a nossa netinha MARIA LAURA em Itaperuna - RJ, onde ele atua no 21º Grupamento de Bombeiro Militar do Rio de Janeiro / Contando nova idade a Aline Costa, esposa do repórter Rodrigo Ferreira. / Andrea, esposa do nosso sobrinho Herik Lourenço Rosa.

 

GENTE NOSSA

 

A escritora Simone Lacerda, nossa colega cronista deste ES FATO está empenhada em fundar uma biblioteca no Lar "Nina Aroeira" e está solicitando doações de livros. // A diretora da TV Gazeta Sul Maria Helena Vargas e o professor José Barros Bessa também integram a Diretoria do Movimento Empresarial Sul do ES, recém empossada e presida pelo castelense Luiz Carlos Nemer. // Ontem passamos pela Baiminas e aproveitamos para colocar o papo em dia com o companheiro CL Arlindo Messias Canal em sua movimentada panificadora. // Cumprimentos à jovem advogada Dra. Gabriela Costa Chamon, filha do nosso veterano amigo Dr. Ozires Prates Chamon que conquistou sua carteira da OAE-ES. // A próxima meta do gerente-administrativo do A. C. Ita, Murilo Jacinto Bernabé, após o verão, é uma completa repaginação do parque aquático daquela agremiação. // Pedalando pelo Coronel Borges estivemos com o empresário Talles Machado. // Agradecemos e retribuímos a mensagem de Boas Festas recebida do Escritório de Advocacia do amigo e colega Dr. Wilson Márcio Depes.

 

TEMPERATURA MAXIMA

 

O distrito de São Pedro do Itabapoana, em Mimoso do Sul, receberá diversas ações no próximo ano, após assinatura de termo de cooperação firmado entre Secretaria de Estado da Cultura, Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), Universidade Federal do ES (Ufes) e a Prefeitura de Mimoso do Sul. // Nossos mais sinceros agradecimentos ao nosso veterano amigo e parceiro, o contabilista Ezaías Doriquetto Filho pelas suas fidalgas atenções durante todo o ano assessorando a nossa agência EP COMUNICAÇÕES, com toda a sua experiência profissional. // O Banco de Sangue do Hospital Evangélico funciona de segunda a sexta-feira, das 07 às 16h e aos sábados das 07 às 11h. Mais informações pelo telefone (28) 3526-6232. - Participe! Doe sangue, doe vida. // Esse nosso amigo Luiz Carlos de Freitas, o "Batata" não é fácil: - não é que ele se no seu giro pelas serras gaúchas, se avistou e fotografou ao lado do ex-técnico da Seleção Brasileira, o "Felipão"?// O Centro Universitário São Camilo acaba de conquistar, pelo terceiro ano consecutivo, o "SINEPE-ES Em Ação", obtendo os primeiro, segundo e terceiro lugares da premiação na categoria Ensino Superior. // Do Governador Distrital (LC-11) do Lions Clube CL Zoé Donati e da CaL Rosiclér recebemos bela mensagem de Boas Festas: agradecemos e retribuímos. // A implementação da ferrovia EF-118 Rio/Vitória, que vai ligar Espírito Santo e Rio de Janeiro, poderá ser incorporada ao Programa de Parcerias de Investimento (PPI) do governo federal, no primeiro semestre de 2018. Com custo estimado em R$ 5,5 bilhões e 577 quilômetros de extensão. // A Banda "Lyra de Ouro" está com inscrições abertas para a formação de músicos.// Nosso BOM DIA ESPECIAL é para nosso filhote Cap. BM Guilherme e para a norinha Marcela. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários