Gente nossa em destaque - Jornal Fato
Colunistas

Gente nossa em destaque


Iluminando a coluna o aniversariante de segunda (11.09) (celebrando cinquentinha) o grande e fraterno amigo de todos, o Barbosa Garcia, com um brinde expresso do Café Campeão, no Mourad´s (Facebook)

 

Nossa fraterna homenagem ao casal Jociara Vilella - Dr. Celmo de Freitas, que está comemorando suas BODAS DE AÇO: onze anos de união e muitas felicidades (Álbum de Família)

 

Agenda

 

01 - REGISTROS > Hoje é Dia do Engenheiro Agrônomo e do Programador e Dia da Recreação e Dia Nacional da Cachaça. / Católicos reverenciam os Santos João Crisóstomo, Maurílio e Ligório. / Nesta data, em 1966, terminava a estabilidade do emprego (após 10 anos) e se instituía a criação do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço - FGTS. / Está fazendo um ano que Rotary Clube Cachoeiro - Oeste doou uma unidade móvel para o Banco de Leite Humano ao Hospital Evangélico (HECI). -

 

02 PARABÉNS> Cumprimentamos os aniversariantes: CaL Neuza Lemos Dardengo companheira do nosso Lions "Frade e a Feira". / Almir Mello Júnior, Edmar Xavier e a comerciante Patrícia Rangel, titular da rede de lojas Metal Nobre. / A graciosa IZABELLE, filha do casal Lucinéia Peterle - Alexandre Carvalho celebrou - ontem - seus quatorze anos: seus avós maternos são a Sra. Nila e o GervásioPeterle (veterano comerciante no Mercado da Pedra). / Fábio MuceliniVóss do Colégio Guimarães Rosa.

 

03 - CASAMENTO > Neste próximo sábado às 15h00 no Sítio do Leonardo Monteiro será realizada a cerimônia de casamento da CristianiGaspari, bonita, atenciosa e competente Secretária - Executiva da Diretoria da Cooperativa de Laticínios SELITA, nossa efetiva parceira, com o comerciante Lucas Garcia. - O enlace será destaque especial neste espaço social.

 

GENTE NOSSA 

 

Nossa afilhada CaL Carminha Casteglione, titular da OPÇÃO TURISMO vai de vento em pôpa promovendo também os mais diversos pacotes turísticos rodoviários. =#= "Dico", titular da Viação Reis Turismo sempre reúne grupo de amigos nas matinais de sábado e domingo no Jaraguá.  =#= BARBOZA GARCIA, veterano do CaféMourad´s recebeu centenas de abraços pelo niver segunda-feira: é destaque especial, hoje, nesta coluna. =#= Não será surpresa se a empresa GUERRA SERVICE do Eliseu Camargo Turini estender seus serviços de coleta de lixo a outro balneário sulino, além de Marataízes, onde tem atendido com reconhecida eficiência. =#= A estas alturas estão circulando pelo Líbano, Maria Jamile e Magali Dutra Carlinhos Marão e filha. =#= Celebrando um ano de atividades na Praça Elísio Imperial, no BoulevardAquidaban, a Drogaria Costa dos nossos amigos e parceirosAdilino Costa e Fabrícia. =#= Caetano Simonato investindo firme na programação de sua Rádio Mania FM. Emissora crescendo no gosto popular.

 

TOP LINE

 

Nossos cumprimentos para a companheira de Lions Clube "Frade e a Freira", a CaL Neuza Lemos Dardengo, aniversariante de hoje(LaFest/Elyan)

 

Temperatura Máxima

 

No Rio, Lena - Dr. Deltinha Madureira com Lucia Bermudes e Sonia Gama Timóteo foi curtir o show "Blue Note" do pianista Sérgio Mendes e a cantora Gracinha Leporace. // Na matinal do Café Mourad´s o encontro de dois craques das letras: Higner Mansur e Evandro Moreira. // Na noite de hoje o Governador do Distrito LC-11 do LIONS, CL ZoéDonati (CaLRosiclér) visitará, oficialmente, o clube de Guaçuí presidido pelo CL Luiz Gonçalves. // Vereadora Renata Fiório realizará audiência pública sábado às 09h00, no auditório da OAB: em pauta a duplicação da BR-101. Presenças do Deputado Evair Melo; Procurador Federal Alexandre Senra e Henrique Tavares, Conselheiro Federal da OAB. // Amanhã é dia do "Clube dos Artistas" em novo palco no Cachoeiro Acqua Center sob o comando do Serginho Grillo com, entre outros, José Paineiras, Biazatti, Lucineide, Valeria Rezende e Rubinho Detran. // Na capital, logo mais, João "Patuléia"Moraes apresenta o seu "PocketPapoShow" no Cousa Bar Café, na história Rua Sete. // Sábado, Almoço dos Cachoeirenses no Rio de Janeiro, no Condomínio da Rua Oswaldo Cruz, 149, no Flamengo. // Nossa amiga Ana Bandeira, sexta-feira receberá o título de CidadadãItapemirinense, além de duas comendas municipais. // Solange Romanelli e Mario Herkenhoff ainda circulando em Paris e adjacências curtindo o netinho Maël. // Em Marataízes, esta coluna é lida pelos clientes do Telmo Barbeiro, no antigo Salão Moraes. // Coluna convidada para o jantar de 10 anos da ANAVIDROS-ES, entidade presidida pelo CL Ricardo Parajara: dia 23 no Buffet Bom Gosto. - Lá estaremos para a devida cobertura. // Com satisfação, ontem colocamos a prosa em dia com o dileto amigo Celmo de Freitas. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para a CaL Neuza Dardengo, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários