Gente muito nossa em evidência - Jornal Fato
Colunistas

Gente muito nossa em evidência


Em momento de descontração, sábado no aprazível Parque "Aguas Claras" as presenças de Samantha Batista (E), Irene Turini (c) e Kalinca Guerra (d).  (Elyan)

 

Homenagem aos queridos companheiros de Lions "Frade e a Freira", fundadores, CaL Arlene - CL Gustavo Conrado Schwan, ele que aniversariou junto com este colunista dia 16 último. (Facebook)

 

Contando nova idade, hoje a nossa companheira CaL Verinha Lúcia Lourenço Peçanha, nós que somos associados do Lions Clube "Frade e a Freira" há 18 anos  .(Marataízes/Elyan)

 

Em animado encontro na tardinha de sábado no"Águas Claras", na Gruta, seu proprietário Pedro Camargo Turini, ladeado pelos amigos Dr. Edimar Rabelo (E) e Adilon Marquini da Silva (D).(Elyan Peçanha)

 

A G E N D A

 

01) REGISTROS > Hoje é Hoje o Templo da I Igreja Batista (Beira Rio/Lafayette Bernardes) está completando seus 88 anos de fundação. / Esta data marca o nascimento, na Fazenda Muquy (em 1861) e falecimento, no Rio (1913), de Bernardo Horta de Araújo / Comunidade católica reverencia os Santos: Eleutério; Zenóbio, Leão de Catânia, Nilo e a beata Jacinta Marto, vidente de Fátima.

 

02)  PARABENS > Não podia ser diferente: HOJE, abrimos a agenda-vip da coluna para homenagear, carinhosamente, pela passagem de mais um aniversário, a nossa companheira CaL Vera Lúcia Lourenço que comemora, cercada de muitos carinhos e mimos de nossos familiares. / Coluna envia felicitações a outros aniversariantes desta terça - feira (20.02): empresários Taciano Raváglia; Sebastião Jaime Guio e Antonio Romário Senna / Alfredo, filho de Sara e Álvaro Grifo de Oliveira / Advogado e cronista Manoel Manhães / Niver de casamento de Carla Regina e Vilson Carlos Coelho. / Amigo bacana o Ayrton Monteiro, domingo (18) completou seus 89 anos, cheio de vida e alegrias.

 

Gente Nossa

 

Da. Santina, genitora do Tenente PM Arionaldo, sábado (17),  comemorou seus cem anos. - Parabéns! // No domingo (18) aniversariou a ISABELY, filhota dos companheiros de Lions "Frade e a Freira", CaL Isa Mara - CL Ailton Mota e Maria Clara, neta de Luciana - João de Souza Evangelista, filha de Patrícia - Paulo Henrique. // Na capital, sexta (16) o brotinho REGINA Zocolloti Dórea fez 15 anos. Ela é filha de Moira - Miguel Dórea e neta de Regina - colunista Hélio Dórea. // No pioneiro Lions Cachoeiro, o próximo casal presidente para o AL 2018/19 será o odontólogo CL Carlos Augusto Garcia - DM Rosa Laura Altoé. / O presidente do Caçadores, Cláudio Guimarães,  já definiu a data do Baile de Gala da Festa de Cachoeiro: será dia 29 de junho, um sábado. - Música ainda em estudo. // Querida colega Regina Monteiro não economizou espaço em suas últimas colunas para homenagear este colunista pela data natalícia. - Gracias, Rê!! // Nosso netinho caçula, Gabriel Peçanha completou ontem o seu primeiro mês de vida e, no próximo fim-de-semana estará em Cachoeiro para nossa máxima alegria.

 

Temperatura máxima

 

Com palestras, documentário e shows mestão previstos para São Paulo, na segunda semana de abril as comemorações de aniversário de nascimento do cachoeirense Sérgio Sampaio, além da programação regional costumeira. - Na coordenação, João Sampaio, filho do autor de "Eu Quero é Botar meu Bloco na Rua". // Começou no sábado (17) e vai até o próximo dia 24, a segunda temporada de 2018 da andada dos caranguejos. Nesse período fica proibida a captura, transporte, armazenamento e a comercialização do animal. - O defeso do caranguejo é necessário para garantir a reprodução daqueles crustáceos. // Na capital Talita Trevisan e seu marido Eduardo Lois ganharam, o herdeiro Guilherme que vem a ser neto do casal Laura - jornalista cachoeirense  Luiz Trevisan (Plenário - A Tribuna). //Prefeito Titinho Batista de Marataízes e uma grande comitiva foram recepcionados no Parque "Águas Claras", sábado, pelo empresário Eliseu Camargo Turini e esposa Kalinca. // A VII Bienal Rubem Braga será, antes da programação da Festa de Cachoeiro, ou seja no período de 15 a 20 de maio. // Nisso falando, já foram encerradas as inscrições para a participação de produtores culturais, naquela promoção da municipalidade cachoeirense.  // Entretanto para outro evento envolvendo as artes, o Festival Cine Ema de Curtas- Metragens, a ser realizado no distrito de Burarama, as inscrições estarão abertas até dia 10 de março.//Empresário Pedro Camargo Turini está realizando obras de ampliação no Parque "Águas Claras" , criando uma nova e ampla área de atendimento no setor do bar e de eventos sociais. // Bebeto & seus teclados se apresentam sexta-feira, 21h00, no Diener´s Bar e Restaurante. // Para nossa satisfação a Unimed - Sul Capixaba estará de volta ao nosso painel-vip de efetivos parceiros, em março, ao lado da estréia da empresa GUERRA Ambiental, a eficiente coletora do lixo de Marataízes. // Bom Dia Especial para o empresário Taciano Raváglia, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA


Comentários