Gente muito nossa em evidência - Jornal Fato
Colunistas

Gente muito nossa em evidência


Nossa homenagem, sempre especial para a companheira de leonismo Dra. Ermelinda Maria, Sra. Dr. José Ozório de Oliveira pelo transcurso de mais um aniversário, nesta data. (Foto LIONS/ Elyan)

 

Nosso destaque para Sra. Shirley Campos Barboza, do saudoso agro-pecuarista e Presidente da SELITA, Ryve Campos Barboza que também celebra uma nova idade, nesta quinta-feira(25). (Facebook)

 

Animado encontro de amigos, nesta temporada: Dr. João Augusto (E); Enos Bayerl (Grande 1º Vigilante); Walter Noronha (Grão Mestre da Grande Loja Maçônica do ES) e nosso amigo e vizinho, o contabilista Ezaías Doriquetto Filho. (Facebook)

 

AGENDA

 

01) REGISTROS > Hoje é Dia do Carteiro (Alô Samuel, aposentado, nosso vizinho no Aquidaban!) e dos Correios e Telégrafos do Brasil. / Católicos reverenciam os Santos Paulo de Tarso, Juventino e Apolo. / Abrimos a agenda-vip da coluna desta quinta (25) para cumprimentar a médica DM Ermelinda Maria de Oliveira, esposa do CL José Ozório Oliveira, nossos companheiros do Lions Clube CACHOEIRO, ele Diretor de Mercado da UNIMED Sul Capixaba, empresa que é uma  efetiva paceira deste nosso espaço social.  

 

02) PARABENS > Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quinta: CL Luiz Carlos Zanon / Sra. Shirley Pena Barboza / Ângelo, filho de Maria Assis e Daniel Pereira da Silva proprietário da VITRON e nosso ex - colega no Banco Predial do RJ. / Nosso dileto amigo e vizinho no Boulevard do Aquidaban, o Romeu Fernandes Volpato,  da VOLMORE Transportes. / Sra. Lucinéia Bolzan  / Amanhã teremos fortes "parabéns prá você" na BRK Ambiental,  Churrascaria River´s Grill e Lions Clube "Frade e a Freira" e "Rubem Braga".

 

DAQUI & DALI

 

O papa do colunismo social capixaba, Hélio Dórea, destacou o show de Zé Lopes na Casa de Roberto Carlos, em seu espaço na Folha Vitória: "um excelente cantor Zé Lopes, que acompanho desde seu inicio de carreira." // Nossos queridos amigos Marília e Miguel Bassul Cerqueira estiveram no Parque Nacional de Itatiaia, ficando no aconchegante Hotel Donati. // Lindo o vídeo enviado pela Solange, Sra. Mário Herkenhoff de sua filha, a modelo internacional Marianna posando para comercial da afamadas jóias da marca Cartier, em Paris. //Com nosso filhote Cap. BM Guilherme e a neta Maria Laura estivemos no Ilha Cysne Clube em Itaperuna - RJ que é o "point" da sociedade local. - Com completas instalações, situa-se numa ilha do rio Muriaé que banha a cidade,  bem menor que a nossa Ilha da Luz. // O baile de carnaval deste ano, promovido por Marilene - Ronaldo Depes, em Marataízes terá como tema "O Melhor Carnaval de Todos os Tempos": será dia 10 de fevereiro (sábado) animado por bandinha carnavalesca e pelo grupo musical "Samba & Cia".

 

TEMPERATURA MAXIMA

 

São fantásticos e dignos dos melhores elogios, os procedimentos, em técnica e atendimento, do Hospital São José do Avaí, em Itaperuna - RJ, casa de referência nacional, onde nasceu nosso neto GABRIEL, no último dia 19. - Nossa nora Marcela Peçanha esteve sob os cuidados do obstetra Capitão BM Dr. Bruno Sá Monteiro de Barros, do anestesista Dr . José Eduardo Nassif Filho, da pediatra Dra. Andressa Rangel e da instrumentista Márcia Cantagalo (tia do neto), a quem endereçamos os melhores agradecimentos pelas suas fidalgas e competentes atuações na realização do parto, efetuado com pleno êxito. - Graças a Deus! // O piercing de pressão aparece nas orelhas das mulheres mais antenadas do país. - A capixaba Emar Batalha afirma que é preciso quebrar o tabu que o piercing está ligado somente ao jovem. "Atualmente ele é feito de esmeralda, diamantes e é uma jóia mais preciosa do que era antes", comentou ela. O acessório tem essa proposta de glamourizar o visual, com um conceito "cool", mas sem parecer rebelde como no passado. Sem necessitar de furo real, o brinco pode ser usado no meio ou no alto da orelha. // Colega colunista Regina Celi Monteiro é assídua freqüentadora do "Sabor da Praia", na Pérola do Sul, onde tem o atendimento vip do titular Júnior Perim. // Nisso falando, ao fazer uma crônica focalizando o fechamento da tradicional banca de jornais e revistas na Praia Central que pertenceu ao Adilson Torres (Agencia Sant´Anna),  a confreira Marilene Depes, sublinhou nas suas entrelinhas: "Fechar uma banca de jornais é como apagar uma página da cultura de uma cidade." //E para completar: acabaram de demolir em Marataízes a antiga residência do casal Dona Ruth - Sr. Átila Vivacqua. "- No chão, mais um pedaço de sua história" disse a vizinha, nossa veterana amiga, a cachoeirense Soila Athayde. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para o amigo, rubronegro Romeu Volpato, aniversariante de hoje. // De Itaperuna - RJ, Elyan Peçanha.


Comentários