Gente muito nossa em evidência - Jornal Fato
Colunistas

Gente muito nossa em evidência


Animado grupo de leões do Lions Frade e a Freira - a turma do chapéu de panamá - em Marataízes: Sergio Luiz Malheiros (E) José Carlinhos Farias, José Emiliano Silva Coelho e Adevalter Estêvão Pereira (Praia da Cruz/Elyan)

 

Gente muito nossa, o casal Maria Cecília - Murilo Jacinto Bernabé gasta a temporada de verão em seu belo apê na Barra de Marataízes (Facebook)

 

Um casal super bacana é formado pelo médico Dr. Fernando Ferreira Neto e Marília Athayde, circulando pela Pérola do Sul (Facebook)

 

Nossos queridos amigos cachoeirenses Helenice e Paulo Renato Fonseca curtem o verão em Guarapari (Álbum de Família)

 

AGENDA

 

REGISTROS * (De Marataízes) - Hoje é Dia da Lavagem das Escadarias do Bonfim. / Data de nascimento de Rubem Braga em 1912. / Aniversário da capital Belém (PA). / Nesta data em 1816 era fundada a Caixa Econômica Federal (CEF) / Famoso: cantor Nando Reis faz 55 anos. / Católicos reverenciam os Santos Modesto, Taciana, Bernardo de Corleone, João de Ravena e Ernesto. / Nisso falando, um considerável grupo de católicos cachoeirenses freqüenta a bonita Igreja de Santo Antonio, da Paróquia Santíssima Trindade, na Cidade Nova em Marataízes.

 

PARABÉNS * Coluna cumprimenta os aniversariantes desta SEXTA (12) Andrea, esposa do competente garçom Evaldo Azevedo, o "Pica Pau", que atua na Churrascaria Rio Grande. / Comerciante Adalton de Oliveira Moulin/ Hélia Dórea Lima, colunista assistente, filha de Regina - Helio Dórea / Zootecnista DOUGLAS, filho de Mara e José Carlos Ervatti, titulares da Madeireira Ervatti. / Angélica, Sra. Toninho Miranda. / Artista Plástico Maurício Britto. / Niver de casamento de Maria Helena e Tenente PM Arionaldo (Bodas de Carvalho - 38 anos).

 

GENTE NOSSA

 

Hoje, no PIER 2, a partir das 14h00 tem tarde musical com Durval de Castro. O aconchegante bar e restaurante fica na Avenida Atlântica, 830 em Marataízes, sob a direção do casal Beth - João André. // Para evitar alguns problemas de saúde causados pelas altas temperaturas, neste verão, o cardiologista Shariff Moysés indica água de coco, Gatorade, soro caseiro, banana, melão e chuchu, por exemplo, e evitar correr ao sol. // Margareth do Quiosque Morenitona praia da Cruz, hoje, apresenta a música do cantor-tecladista LUAN. // Amanhã, forte "parabéns prá você" no Lions Clube Cachoeiro, o pioneiro da cidade. // Dileto amigo Dr. Amilton Silva Pedroti é outro assíduo freqüentador do Catedral do Samba, na Praia da Colônia. // Nosso abração para o fotografo Ismael Elói Brito que, nesta data, também comemora uma nova idade. - Ele que é um dos efetivo colaboradores desta coluna. // Sempre caminhando pelo calçadão na praia Cidade Nova o nosso amigo "Pantera". // Muito freqüentado no horário noturno da Pérola do Sul, a casa de lanches do "Cebola", na praia principal.

 

Temperatura Máxima

 

No Festival de Verão/2018 de Piúma, hoje, tem como atração principal a dupla Bruno & Barreto. No programa de logo mais também estão:  Cristhian Sullivan e os DJ´s Taigo e Secreto. // Em Cachoeiro, amanhã, a família do Centro Operário e de Proteção Mútua terá motivo de sobra para celebrar. // Achados & Imperdíveis: o pastel de massa fina da Lanchonete EBENÉZER que fica bem próxima da Pracinha do Erivélton. // Estivemos visitando o Empório São Judas Tadeu do elegante Windsor Hora, gente nossa. // Festival de Verão, na Praia Central de Marataízes vai de hoje até amanhã. - Já o "Celebrai", evento gospel de grande sucesso, será de 19 a 21 do corrente. // No Colégio "Paulo Freire", no bairro Ilmenita em Marataízes as matrículas estão abertas para curso técnico de enfermagem, em 18 meses. // Dia 20 teremos a XIII Caminhada Litorânea, saindo das Falésias em Boa Vista indo até a praia do Xodó. A concentração será às sete da manhã. // O salão do badalado cabeleireiro Anderson Del´Puppo está à todo vapor também em Presidente Kennedy. // O Restaurante Panela de Barro está em funcionamento anexo ao Praia Hotel. //O "container" Rock Burger está instalado em Marataízes, bem próximo da antiga rodoviária. // Um evento cultural que promete nesta temporada da Pérola Sul será a I Virada Cultural Raul Sampaio a ser promovida dias 27, 27 e 28, na Praça do Erivelton. // Dia 2 e 3 de fevereiro na Barra haverá a tradicional Festa dos Navegantes com vasta programação religiosa, com procissões terrestre e fluvial, além de shows musicais. // O Restaurante 630 do Jorge Bujão está oferecendo, no seu l "self service", refeições a R$ 3,00, cem gramas, inclusive moqueca e o imperdível bobó de camarão. // Nosso Bom Dia Especial desta sexta é para o casal Maria Helena - Tenente PM Arionaldo. // ELYAN PEÇANHA ([email protected]).


Comentários