Gente muito nossa em evidência - Jornal Fato
Colunistas

Gente muito nossa em evidência


Reunindo a família, em Marataízes, na passagem do ano o casal Mara França - José Carlos Ervatti (Facebook)

 

Nosso sobrinho Ricardinho Azevedo Gonçalves e sua esposa a advogada Dra. Lucília (Álbum de Família)

 

No programa da TV Record News, "Entre Elas" as nossas queridas colegas Regina Monteiro e Marilene Depes (Divulgação)

 

Nosso dileto amigo, Prefeito Municipal de Marataízes, o "Tininho" e sua esposa Samantha (Facebook)

 

Agenda

 

01 - REGISTROS * Hoje, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) completa 72 anos de fundação. / Em 1904, nascia Lamartine Babo, famoso compositor brasileiro de MPB (m. 1963) / Em 1984 - Um incêndio destruiu o Mercado Modelo, uma das principais atrações turísticas de Salvador (BA). / Comunidade católica reverencia, hoje, os Santos Nicanor, Gregório X, Petrônio e Guilherme de Bourges (neto de Pedro, o Eremita). 

 

02 - TOME NOTA * Coluna abre a agenda vip para cumprimentar os aniversariantes de HOJE: Danielle Mattos Lopes, promotora de vendas de veículos. / Rafaela, filha de Mirela e José Roberto de Souza. / Em Marataízes, no "Pier 2", logo mais as 20h00 tem a boa musical de Adaílton, o "Tom Capixaba". /Amanhã teremos fortes "parabéns prá você" na família do nosso contabilista da EP COMUNICAÇÕES, Ezaías Doriquetto Filho. / LUAN, cantor e tecladista se apresenta nas tardes de quinta, sexta e domingo no Quiosque Morenito, na Praia da Cruz: o forró come solto! / Na rodovia Marata - Barra tivemos um excelente atendimento na Panificadora Big Pão. 

 

GENTE NOSSA 

 

Amigos, vizinhos e parceiros, Giovanna e Marcelo Borges Ferri, integrantes do Rotary Clube Cachoeiro, deram um belo giro pelo Rio Grande do Sul: eles mereciam, como prêmio pela conquista - mais uma vez - das 5 estrelas de sua Panificadora Imperial, no Aquidaban. // CL Geraldo de Castro Carvalho (DM Eloísa Santana) é o único sócio fundador em atividade do Lions Clube Cachoeiro, o pioneiro de nossa cidade, fundado pelo saudoso CL Carlos Paiva Sardenberg (Carlinhos). // Bonita e fraterna mensagem recebida, anexa a belo mimo: "Nossos sinceros agradecimentos pela atenção com que você, sempre, nos distinguiram. - Com toda nossa admiração e respeito, Sâmia Creimer; Mimite Machado; Neuza Misse e Regina Grafanassi. // Colunista e editor Renato Ramos Magalhães, na sua bela revista, voltou a encher a bola deste modesto espaço social. - Gracias! // Conduzindo com máxima categoria a empresa BRK de água e esgoto de nossa cidade, o seu jovem diretor, engenheiro Bruno Marinho Ravaglia. // Os 105 anos do escritor Rubem Braga será celebrando dia 12 na "Casa dos Braga", às 19h00: terá o título de "Braganiando: um passarinho me contou", com shows de Helinho Sampaio e Fábio Coelho.

 

Temperatura Máxima 

 

A chegada de nosso neto GABRIEL (segundo, meu e da CaL Verinha), em Itaperuna - RJ, filho da nora Marcela e do filho Cap. BM Guilherme Lourenço foi adiada por dez dias. // A funkeira carioca Ludmilla fez show em Piúma, curtiu a praia e postou foto de biquíni. // O Governador do Estado, Paulo Hartung diminuiu o ICMS para as cachaças e cervejas produzidas no Espírio Santo. //Prefeitura de Cachoeiro abriu licitação de serviço de moto - fumacê para combate de pernilongos e do aedes aegypti. // Na vizinha cidade de Guaçui, a Secretaria de Turismo vai promover, com vasta programação, de 10 a 13 de fevereiro, a "Guaçuifolia": o Secretário Leonaldo Ridolfi quer resgatar as tradições do carnaval de rua. // Edital para concurso da Polícia Militar do ES sai até o final deste mês para provas a serem aplicadas em maio. // A Bienal Rubem Braga, em Cachoeiro, será de 15 a 20 de maio, em sua sétima edição. - Haverá homenagens a três amigos de Rubens: Vinicius de Moraes, Sérgio Buarque de Holanda e Cândido Portinari. //O cantor mineiro Victor Chaves, integrante da famosa dupla Victor & Léo passou o fim-de-semana em Vargem Alta, almoçando no mirante Alto Formoso. // Nossos amigos e parceiros Márcia Brezinski e José Tasso Andrade estão curtindo a Praia da Bacutia em Guarapari. // Tardinha de segunda visitamos a querida colega colunista Regina Monteiro, na sua bela vivenda no Cel. Borges: ela vai dar uma esticada em Marataízes e, com certeza, vai curtir o "Pier 2", ao lado da também jornalista Célia Ferreira e também o baile de Marilene Depes, no sábado de carnaval. // Aliás, hoje às 20h00 naquela casa, tem apresentação do cantor - tecladista Adailton, o "Tom Capixaba" que, no sábado, movimento o Quiosque da Margareth, na Praia da Cruz. // Está bonita e muito funcional a agência central da Sicoob-SUL. - De parabéns o presidente Rubens Moreira!  - Nosso BOM DIA ESPECIAL para ele, veterano amigo, que sempre prestigia este modesto espaço social. // ELYAN PEÇANHA.

 


Comentários