Gente muito nossa em evidência - Jornal Fato
Colunistas

Gente muito nossa em evidência


Comendador Camilo Cola e sua Maria Luiza em pose especial, na Fazenda Pindobas, na festa dos 80 anos do Rotary Clube Cachoeiro

 

Na entrega dos Troféus "Deusdedit Baptista" aos melhores do esporte de 2017, os apresentadores Antonio Geraldo de Almeida (E) e Hermogênio Volpato Neto da Rádio Mania FM

 

Numa belíssima paisagem na Fazenda Pindobas, registramos dois amigos e parceiros deste espaço social: Fernando Leal, das lojas dos colchões Ortobom (E) e Marcelo Borges Ferri da Panificadora Imperial

 

Numa noite elegante do leonismo, o registro de três fraternas amigas deste colunista: Neuza Misse (c), ladeada por Mimite Machado (E) e Regina de Magalhães Grafanassi (D)

 

AGENDA 

 

01) REGISTROS => Começa logo mais às 17h26m a temporada de verão. / Hoje é Dia do Atleta e dos Artistas Profissionais./Comunidade católica reverencia os Santos: Pedro Canísio, Glicério, Temístocles e Tomé, apóstolo. / Nesta data em 1844, em Manchester (Inglaterra), um grupo de tecelões lançou a semente do sistema econômico do cooperativismo e em 1951primeira telenovela brasileira entrava no ar: "Sua vida me pertence" com Walter Foster e Vida Alves / Dramaturgia perdia, aos 68 anos, em 1980, Nelson Rodrigues. / 21 de dezembro é o 355.º dia do ano no calendário gregoriano: faltam 10 para acabar o ano 2017.

 

02) PARABÉNS => Abrimos a agenda-vip da coluna para cumprimentar o casal Jacqueline - João Schubert, que já foi associado do nosso Lions "Frade e a Freira", pelo seu aniversário de casamento. / Felicitamos os aniversariantes de hoje:  NELSON, filhote da DM Rita de Cássia Ferri - CL Nelson Costa Filho (Nelsinho da SOMCAR) e o jornalista Ademar Possebom Pessini Junior. / Famosa: atriz de cinema americano Jane Fonda faz 80 anos.

 

GENTE NOSSA

 

Com satisfação colocamos o papo em dia com o Alberto Moreira, ex-colega na Rádio Cachoeiro (foi redator e locutor noticiarista), assessor direto do empresário Camilo Cola. // Muito nos honra a leitura diária deste modesto espaço social pelo showman Zé Lopes em sua aprazível vivenda, no balneário Iriri. // Da mesma forma, em Marataízes, pelos diletos amigos Antonio Carlos de Freitas e Eliana. // Agradecemos e retribuímos a mensagem de Boas Festas do casal-presidente do Lions Clube Cachoeiro CaL Ana Raquel - CL Ricardo de Oliveira Lemos. // Sempre fidalga no atendimento na Diretoria da Cooperativa de Laticínios SELITA, a secretária-executiva Cristiane Gaspari, a "Cris". // Graciano Cardoso é o produtor e empresário da Banda Badalllados (28-99915-7400). // Pela Rádio Cidade FM, aos domingos, de 10h00 às 14h00 o DJ do pagode Mauro Nelson sempre badala esta nossa coluna. - Gracias! // os afamados cosméticos HINODE são representados em Cachoeiro pelo nosso sobrinho Roger Williams (28-00057-7393).

 

TEMPERATURA MAXIMA

 

A restauração do altar da Igreja das Neves foi concluída e a população pôde conferir como ficou o trabalho, ontem), em celebração especial. Profissionais da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) foram os responsáveis: Atílio Colnago e Raquel Ramos Pimentel, com a participação de Amabile Selvatici Marchesi, Josué Alves, Inês Pinto Rigo e Regina Nunes. // O presidente da Câmara (CMCI), Alexandre Bastos (PSB), entregou ao governador Paulo Hartung, em Vitória, ofício reivindicando que o governo garanta à indústria capixaba de laticínios a manutenção dos benefícios já concedidos nos últimos anos e a instituição, no estado, do regime de substituição tributária exclusivo para o leite UHT, nos moldes do que é praticado em Minas Gerais. // Nisso falando, a CMCI antecipa, hoje, o pagamento dos servidores efetivos, comissionados e vereadores o que ocorre, normalmente, no último dia útil do mês. // Municípios dos estados produtores de petróleo e minério reduziram sua presença no ranking das 100 cidades com maior PIB do País em 2015, frente a 2014. - Mas, ainda assim, o município de Presidente Kennedy se mantém na liderança das cidades com o maior PIB per capita do País. // O renomado advogado Sergio Bermudes (foi nosso colega de classe no Liceu Muniz Freire) veio a Vitória especialmente para participar da inauguração do Espaço Jurídico Vitória, do qual faz parte seu sobrinho Ricardo Bermudes. // Amanhã é dia de boa música, a partir das 19h00, no palco do Cachoeiro Acqua Center: o "Clube dos Artistas", sob a batuta de Serginho Grillo e Mestre Arildo com seus convidados. // Agradecemos ao dileto amigo, o rotariano Miguel Bassul Cerqueira pelos belos "souvenirs" natalinos enviados para o colunista. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para o Nelsinho Ferri Costa, um dos titulares da SOMCAR, aniversariante de hoje. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários