Gente muito nossa em destaque - Jornal Fato
Colunistas

Gente muito nossa em destaque


Elegante grupo de associados Lions Clube "Frade e a Freira", nossos companheiros de movimento leonístico CL´s Gustavo Conrado Schwan (E)Adevalter Estêvão PereiraJuarez Monteiro Albernaz e Ricardo Sardenberg Parajara (La Fest/Elyan Peçanha)

 

Iluminando a coluna desta quarta em novo registro as queridas amigas Regina de Magalhães Grafanassi Sâmia Creimer que ontem, ao lado de Mimite Machado e Neuza Misse estiveram na River´s Grill homenageando a colega colunista Regina Monteiro (EP Comunicações)

 

AGENDA

 

01 * REGISTROS -  Hoje é Dia Mundial das Comunicações e Internacional das Telecomunicações e da Internet. / Católicos reverenciam os Santos Pascoal, Bailão e Basília.  / Dia Nacional da Noruega e Festa da cidade de Santa Maria (RS) / Dia da Hipertensão e das Letras Galegas.

 

02 * PARABÉNS - A coluna parabeniza os aniversariantes desta quarta (17.05) > Rodrigo, filhote do casal-presidente do Lions Clube Frade e a Freira: CaL Ivana Sossai - CL Alcides Zerbone Soares. / Locutor e produtor musical Robson Leite Calazans dos Santos. / Mestre da dança e coreógrafo Jeremyas Scheidegger.

 

UMAS & OUTRAS

 

01 - Ontem na Churrascaria River´s Grill nossas queridas amigas Regina de Magalhães Grafanassi, Sâmia Creimer, Mimite Machado e Neuza Misse ofereceram uma homenagem super especial a nossa colega Regina Celi Monteiro pela sua data natalícia que foi no último dia 13. 

 

02 - Ontem no Buffet "La Fest", no Atlético Clube Ita, o Lions Clube Frade e a Freira realizou uma Assembléia Festiva alusiva ao Dia das Mães. 

 

03 - Show "Canto e Conto com Bossa" do grupo musical D-SAMBA será sábado, 20h00, no Teatro Municipal Rubem Braga.

 

04 - Outro show em destaque marcado para nossa cidade será o "Sunset Sertanejo", dia 27 de maio (sábado), no Parque de Exposições Carlos Caiado Barboza com a dupla nacional Matheus & Kauan, com participações de Jefferson Moraes; Rabannada DJ e Dérik Ramos.

 

05 - O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) classificou o Centro Prisional de Cachoeiro como de excelentes condições. - O órgão reúne dados de inspeções feitas em unidades prisionais femininas em todo país.

 

TOP LINE

 

O esperto Heitor completa hoje 7 anos. Ele é o filho caçula do casal Fábio Gomes Lopes e Fernanda Estefanato Lopes. Parabéns! 

 

Temperatura Máxima

 

Os craques "Master" do Flamengo (Rio) que estarão dia 1º de julho para amistoso às 18h00 na cancha do Atlético Clube Ita são: Cláudio Adão, Adílio, Rondinelli, Nélio, Piá, Jorginho e Julio César ("Uri Gueller"). - Na mesma noite participarão do "Baile Rubronegro" com a música da super banda cachoeirense "Mundo & Cia", com traje esporte. // Luiz Carlos Freitas (Batata) se esmerou em grande programação para a tradicional Festa da Rua Ana Machado, no Sumaré, durante a festa da cidade. Traremos detalhes. - Ele e a esposa Roselli já estão de volta de "tour" por terras lusitanas.  // Beth Martins informa à coluna que é grande a procura de reservas de mesas para o baile de gala do Caçadores, dia 24 de junho com fundo musical da banda carioca "Alto Astral". // Dois diretores de gabarito da próxima presidente do Lions Clube "Frade e a Freira" AL 2017/2018, CaL Soraya Canuto Andrade: CaL Adélia de Souza Fernandes (Secretária) e CL Almir Pícoli de Jesus (Tesoureiro). // Grupo musical de nossa cidade, especialista em chorinhos, o "Pó de Mico" é uma das atrações do Festival de Inverno de Guaçui de 14 a 18 de junho. Presença confirmada da adega da vinícola chilena "Concha & Toro". // Estão abertas até 09 de junho as inscrições para o Vestibular-Inverno da FACCACI. A prova será em 11 de junho às 09h00. // Casal Cirlene - Manoel Carlos Amboss, ele titular da ELETROMAX se fez presente na festa dos 75 anos do Arcebispo de Vitória, Dom Luiz Mancilha Vilela. // O médico Dr. Fernando Ferreira Neto, coordenador, confirma para dia 30 de junho (sexta), a tradicional Festa da Praça Vermelha, em frente ao saudoso Cine Teatro Broadway. // Encerrada ontem na Sala Levino Fanzeres, a exposição "Sérgio Sampaio/70 - Eu Sou Aquele Que Disse". // Nosso Bom Dia Especial para o artista Jeremyas Scheidegger, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif


Comentários