Gente muito nossa em destaque - Jornal Fato
Colunistas

Gente muito nossa em destaque


Nossos queridos amigos Jociara Vilella e Dr. Celmo de Freitas irradiando simpatia, em pose especial (Facebook)

 

Em plena curtição do verão o casal Karla Sardenberg - Marcus Ferraço (Facebook)

 

Nossa dileta amiga Andrea Ferreira Voskanian (Álbum de Família)

 

Este é o trio de irmãos formado por Paula (E), Marcelo © e Mônica Teixeira Garruth (Facebook)

 

AGENDA

 

01 # REGISTROS - (De Itaperuna-RJ) - Hoje é Dia do Cortador de Cana-de-Açúcar. // Data da fundação do Estrela do Norte Futebol Clube, em 1916, // Católicos reverenciam os Santos Marcelo, Priscila, Honorato e Berardo. // 16 de janeiro é o 16.º dia do ano no calendário gregoriano. Faltam 349 para acabar o ano 2018./ Niver de famoso: humorista, escritor e apresentador de TV, Jô Soares está completando seus 80 anos. / Nesta data, em 1991, era iniciada a primeira Guerra do Golfo Pérsico que durou 43 dias.

 

02 # PARABÉNS - Cumprimentamos os aniversariantes desta terça (16.01): completa 18 anos a bonita estudante KESSIA, filha de Luciana Moreira e Sidney Schwan, ele gerente aposentado do BANESTES. // Nossa fraterna amiga Sylvia Teixeira Machado, esposa do empresário dos transportes rodoviários e Presidente do Hospital Infantil (HIFA), Winston Roberto Vieira Machado. // Leonardo Picallo. // DM Fátima Magnago Zardo, do Lions Clube CACHOEIRO. // Amanhã, forte parabéns na família do Rotary Clube Cachoeiro Oeste e na Loja Maçônica Universal V.

 

GENTE NOSSA 

 

No movimentado bar e restaurante "PIER 2" estivemos ao lado do locutor Mauro Roger (ele, sua genitora, a esposa Wanderlea e o filho Thierres passaram o fim de semana em Marataízes). - Lá também revimos o casal Ideneiz - Luiz Gonzaga Madureira de Oliveira, Luiz Baptista e o veterano amigo Nelson Antonio Gava. // Na manhã de sábado, também na Pérola do Sul fomos recebidos pelos nossos companheiros de Lions Clube "Frade e a Freira", CaL Margarida Glória - CL José Carlinhos Farias e a bonita filhota, a acadêmica de Direito, a KARINA. // Já no domingo, na Praia da Cruz, tivemos a recepção da CaL Kalinca Guerra - CL Eliseu Camargo Turini. No almoço lá estava também o irmão dele, o empresário Pedro Turini, com quem colocamos o papo em dia. // Desfrutando das delícias da Lagoa do Siri, o casal Maria Cecília -  Murilo Jacinto Bernabé. // Na loja "Smart Print" (Lan House) tivemos um fidalgo atendimento do casal Dyanine - Bruno: fica no centro - Av. Domingos Martins, chegada da praia, com acessórios para celulares, informática e manutenção. (Fone 28 - 99987-4193).

 

TEMPERATURA MÁXIMA

 

Na tardinha de sábado, na Pérola do Sul, amigos chegados e familiares foram antecipar seu abraço para o companheiro de leonismo CL Juarez Monteiro Albernaz que vai contar nova idade no próximo dia 23. // De passagem, na praia, revimos os diletos amigos Rita de Cássia Teixeira e Getúlio que já são radicados. // De quinta-feira a domingo, em Marataízes será realizado na Praia Central, o CELEBRAR Festival, contando com apoio da municipalidade: a primeira atração será- 20h00 - a dupla Andre & Felipe e na sexta, Gabriela Rocha e David Quinlan. // A Prefeitura de Marataízes instalou uma arena na cidade nova onde são ministradas aulas gratuitas de zumba, jiu-jitsu, circuito funcional e slackline. Fica bem em frente ao Pato D´Água. // A equipe da Rádio Litoranea FM, domingo pela manhã, estava "bombando" em frente a antiga estação ferroviária distribuindo vários brindes para quem passava. // Na praia do centro um bom local para uma cervejinha gelada é o quiosque do Aldo, na Av. Atlântica. // Na Praia da Cruz, de sexta a domingo a pista de dança do quiosque Morenito esteve super lotado com as músicas ao vivo de Luan e Tom Capixaba, o Adailton. // A praia central recebeu a Estação UNIMED, com estrutura que oferece atividades físicas de várias modalidades. O local vai funcionar até o final de janeiro, aos sábados das 09h00as 12h00e das 16h00 às 19h00 e, aos domingos das 09h00 às 13h00, bem em frente ao Praia Hotel. // Desde ontem estamos em Itaperuna - RJ juntamente com a CaL Vera Lúcia, na expectativa do nascimento de GABRIEL, nosso segundo neto, filho de Marcela e do nosso filhote Cap. BM Guilherme Lourenço. // Ontem, amanhecemos com a triste notícia do passamento, em Cachoeiro, do nosso colega de rádio - esportivo Dailton Dessaune de Almeida. - Nossos mais sinceros pêsames aos seus familiares. // Almoçando, estivemos no "Bujão", com o fisioterapeuta e músico, o Vinicius de Oliveira. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para a Sylvia Teixeira Machado, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários