Galeria de gente nossa em destaque - Jornal Fato
Colunistas

Galeria de gente nossa em destaque


Do nosso arquivo-vip de gente nossa, companheiros fraternos do querido Lions Clube "Frade e a Freira": quatro CL´s FARIASJosé Paulo (E)Washington LuizJosé Carlinhos Tierres (La Fest / ELYAN)

 

Completando, nesta data, 31 anos de um feliz casamento nossos companheiros de leonismo no LC Frade e a Freira, CaL Zeila Bayerl- CL Adevalter Estevão Pereira (A. C. Ita / ELYAN PEÇANHA)

 

Neste nosso modesto espaço social no jornal ES-FATO, desde os primórdios desta publicação, contamos com a fidalga parceria de Rubens Moreira (E), presidente da Cooperativa SELITA e da SICOOB - Sul e do Winston Roberto Machado, titular da WINSTON Transportes e Presidente do Hospital Infantil (Águas Claras/ELYAN)

 

Iluminando a coluna desta quarta que abre a semana do ano nossas diletas amigas e colegas do setor de jornalismo e marketing da BRK AMBIENTAL, Rosa Malena Carvalho (E) e Milena Noenta (Jaraguá / ELYAN)

 

Agenda

 

MENSAGENS => Abrimos a coluna agradecendo e fazendo a retribuição às dezenas de belas mensagens de Boas Festas recebidas, em especial da madrinha Dra. Neyde Mercadante, da filha Dra. Elyana Kopke; da dedicada e querida irmã Elyanara Azevedo Gonçalves; do filhote Capitão BM Guilherme Lourenço, nora Marcela e neta Maria Laura. / Alô Miguel Bassul, gracias! ** REGISTROS => Católicos reverenciam os Santos: João, apóstolo, Fabíola e Trófanes. / Iniciamos a agenda-vip da coluna para cumprimentar nosso veterano amigo, filho de família sempre ligada à nossa, desde os tempos de vizinhos na Cap. Deslandes, e consultor de imóveis Carlinhos Marão que, hoje, celebra mais uma aniversário. ** PARABÉNS => Ao Cel. BM e Presidente do Rotary Cachoeira, João Daróz que está aniversariando./ Niver de casamento: Virgínia e Dr. Ilton Louvem. / Fazendo 31anos de feliz casamento DM Zeila e CL Adevalter Pereira do Lions Frade e a Freira. / Norma Patrícia, Sra. Cleisson Pessini. / No Rio, aniversaria o escritor e editor Bruno Torres Paraíso.

 

UMAS & OUTRAS

 

Réveillon nas praias de Marobá e Neves, em Presidente Kennedy, terão shows e a tradicional queima de fogos. A programação foi divulgada pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. // Em Marobá, a banda Cheiro da Cor se apresenta a partir das 23h00. São eles que farão a contagem regressiva para a chegada de 2018. Depois, à 01h00, entra no palco a banda All Night. // Já na Praia das Neves, a atração será a Banda Auge.// Na sede do município, na Praia das Neves e Marobá haverá uma grande queima de fogos à 00h00. // A programação esportiva de verão já está definida com premiações em dinheiro. Os interessados podem acessar o site de PK (www.presidentekennedy.es.gov.br) e ficar por dentro. // Colunista e família passam - agora - o reveillon, na Pérola do Sul. // Mas, nunca se esquecendo da querida praia de Iriri, onde curtimos parte da juventude, levados que fomos - nas primeiras férias lá - pela prima muquiense Lucy Dercy Capai, dançando na varanda do Ilmenita Hotel ao som vinil de Ed Lincoln e Renato & Seus Blue Caps.

 

TEMPERATURA MAXIMA

 

Em Marataízes, na Praia da Cruz, estaremos, na passagem do ano, ao lado do companheiro CL Eliseu Camargo Turini - Cal Kalinca Guerra e do Prefeito Tininho. // Lá, na Pérola do Sul, também vamos nos avistar com o querido casal CaL Glorinha - CL Jose Carlinhos Farias.  // Isto, além, de ir saborear os doces de figo da querida amiga Regina Grafanassi. // Bem, já que falamos nas delícias de Marata, está chegando a hora de voltarmos a curtir o bobó de camarão do Restaurante 630 do Jorge "Bujão" Amorim, na Av. Atlântica // O calor, em Itaperuna (RJ) chega ser maior do que o de Cachoeiro, mas é uma cidade muito boa de se viver pela fidalguia das pessoas, além do finos recursos hospitalares e de ótima faculdades.  // - E, nisso falando, é de lá o próximo Governador Distrital do Lions Clube - LC 11 - CL Francis, Presidente do Lions Itaperuna - Centenário, a ser empossado em junho próximo, sucedendo ao CL Zoé Donati (Cal Rosiclér) do LC de Aracruz - ES. // Serginho "Reza Forte" Grillo já está ampliando o campo de atuação de seu "Clube dos Artistas"que se apresenta, às sextas, no Cachoeiro Acqua Center, criando a sua caravana de músicos e cantores que deverão se apresentar no litoral sul, nesta temporada de verão. // Nada ainda definido sobre a atração musical do baile de gala do Caçadores (CCC), em junho vindouro. - Presidente do CCC, Cláudio Guimarães fala que ainda está estudando sugestões mas, não seria surpresa para o colunista, o retorno da ORQUESTRA TUPY do maestro Bruno Rodrigues, o que seria a melhor opção promovendo a volta de tradicionais frequentadores aos s salões do aristocrático da Costa Pereira o único que tem baile à "black tie", no ES. //E o prefeito Victor Coelho poderia entrar em parceria com o CCC para que a orquestra se apresentasse também em outros locais, durante a festa de 2018. //Bom dia Especial para o Cel. BM Joãozinho Daróz, aniversariante.  // Alô Kaxu, até breve Itaperuna! - ELYAN PEÇANHA.


Comentários