Flagrantes em destaque - Jornal Fato
Colunistas

Flagrantes em destaque


Na concorrida celebração 30 anos da revista MIRANTE DO Maurício Mignone, no Bistrô, a nossa mana Elyanara Azevedo Gonçalves, ladeada pelo "showman" Zé Lopes e pela amiga Tânia Viana Madureira (Facebook) 

 

Nossos companheiros de movimento leonístico DM Maria de Fátima - CL Volmar Carlos Lopes estarão recepcionando a confraternização do Lions Clube CACHOEIRO, dia 29 no seu lindo sítio em Vargem Alta. - Coluna, convidada, marcará presença para cobertura (Elyan Peçanha)

 

AGENDA

 

01 - REGISTROS > Hoje é Dia do Combate à Dor e do Deficiente Físico. / Comunidade católica reverencia os Santos Jaime, Zenaide, Alexandre Saulo, Emiliano, Emiliano, Quirino e Germano. // 11 de outubro é o 284.º dia do ano no calendário gregoriano Faltam 81 para acabar o ano. / Dia Internacional da Menina (em inglês: International Day of the Girl Child) é celebrado em 11 de outubro. É uma data comemorativa declarada pela Organização das Nações Unidas. 

 

02 - PARABÉNS >Coluna abraça os aniversariantes desta quarta (11/10): Sra. Zulma Volpini / ANA CAROLINA, filha da Luciana Araújo e Márcio Sella (netinha da CaL Nadir Costa e do saudoso CL Rivaldo de Melo Araújo, nossos padrinhos no LC "Frade e a Freira") / Leonel Gonçalves, ex-gerente da Bracom Ford / RODRIGO, filho de Cláudia e Rodolpho Amboss completa, hoje, seus 23 anos (neto do casal Cirlene - Manoel Carlinhos Amboss, da ELETROMAX) / Dra. Maria Izabel, esposa Dr. Ricardo Amboss. / Ludmila Menon / Mariana Monteiro, da colunista Regina -Alcélio Monteiro. 

 

03 - PARABÉNS II > Niver também do contabilista João Carlos "Nanal". / CaL Rosa Angela Heinze Sechin, do Cl Valter Sechin, ex-Presidente do Lions clube "Rubem Braga" / Na capital, veterano fotógrafo Clóves Louzada, exclusivo da coluna Mauricio Prates, em A Tribuna. / Amanhã, fortes "parabéns prá voce" nas famílias da Casa da Borracha e dos Lions Cachoeiro e "Frade e a Freira".

 

GENTE NOSSA 

 

Na fantástica Clínica Oftalmológica CEMES, ontem, tivemos as atenções super especiais dos Drs. Paulo Ney Vianna (pai) e Paulo Ney Filho, além da sua eficiente e cordial equipe de atendentes. // Em Marataízes o barzinho PIER 2 já se tornou um novo "point" com um ótimo atendimento do casal Beth - Joãozinho e também do Flávio Verão. - A jornalista Célia Ferreira está sempre por lá marcando ponto. // Parabéns ao repórter Robson Sabadini e sua esposa Izabela de Paula que, ontem, celebraram Bodas de Cerâmica (9 anos de casamento). // O talentoso músico Zé Geraldo teve a sua participação no grupo "Pó de Mico", nas Bodas de Marilene - Ronaldo Depes muito elogiada pelo líder da Orquestra Dom Américo que também atuou naquele evento.  // Presidente da Câmara Alexandre Bastos e esposa Luciana levaram a filhota LÍVIA ao Shopping Sul para curtir o novo filme do Pica Pau. // Nossa netinha Maria Laura também foi com a mãe Marcelinha Peçanha. // Na agencia central da Sicoob-Sul sempre contamos com a fidalga atenção do competente gerente Nilo Alves.

 

TOP LINE 

 

Iluminando o TOP LINE de hoje, o amigo Windsor Hora, sempre na linha de frente da elegância, em noite festiva nos salões da Princesa do Sul (Elyan Peçanha)

 

TEMPERATURA MAXIMA

 

Na Diretoria da Cooperativa Selita quem está atuando muito bem como secretária é a atenciosa Nathália Thompson que está cobrindo as férias da titular Cristiane Gaspari, também em lua-de-mel. // Caravana do "Clube dos Artistas", sob a batuta do Serginho "Reza Forte" Grillo está com os pés na estrada e, às quintas, no Cachoeiro Acqua Center. // Pela Diretoria do Lions CACHOEIRO, através do ex-Presidente Imediato CL Jorginho Moreira, coluna esta convidada para a confraternização do dia 29, em Vargem Alta no sítio do CL Volmar Carlos Lopes. // Festa da Polenta em Venda Nova do Imigrante tem programação até domingo vindouro. // Um abraço para o sonoplasta da Rádio Diocesana - AM, o Wendel Muniz (com quem trabalhamos no "Esporte Total") que aniversariou esta semana.// Companheiros de leonismo no LC "Frade e a Freira" CaL Silvana - CL José Emiliano Coelho degustavam frutos do mar no finde na Lagoa do Siri. // Ricardo Lomba, novo vice-presidente de futebol do Flamengo é primo de Heloísa - Renato Magalhães. // Termina hoje na Prefeitura o cadastramento de artesãos: de 09h00 as 17h00 no Museu da Ciência e Tecnologia. // Nas redes sociais vimos pedido de apoio ao nosso amigo, o advogado Luciano Cortêz (ex-deputado estadual) para candidatura a Deputado Federal. // Todas as andanças pela cidade do Presidente da Câmara, vereador Alexandre Bastos estão sendo devidamente registradas no Facebook. // Sábado passado em Vargem Alta realizou-se o Encontro da Família Dassie. // Na sua coluna em A Tribuna, Maurício Prates continua com ecos das Bodas de Ouro de Marilene - Ronaldo Depes. // Tânia Alves, pela Net, está oferecendo um belíssimo e aprazível recanto em Muqui para realização de festas e eventos (9-9947.7301). // BOM DIA ESPECIAL para a CaL Rosa Angela Sechin, aniversariante. //ELYAN PEÇANHA.


Comentários