Flagrantes da noite de gala no CCC - Jornal Fato
Colunistas

Flagrantes da noite de gala no CCC


Ronaldo Depes -  Marilene e Magali - Franklin Martins

 

Dra. Ermelinda - Dr. José Ozório Oliveira

 

Regina - Joaquim Antonio Carlette

 

Maria José - Dr. Adail Edmundo Lima

 

Márcia - José Tasso Andrade

 

Glória - José Onofre Lopes

 

AGENDA

 

REGISTROS * "Correio do Sul" completaria, nesta data, 88 anos de fundação: seu último editor foi o saudoso Estelemar Martins. / Dia da Revolução Espiritual. / Dia dos Santos Irineu, Argemiro, Vicência, Zenão, Marcela, Plutarco, Nicolau, Ivan e Basílio. / Hoje, o Almoço Empresarial no Jaraguá com o "buffet" de DOM GARCIA. - Homenageados: Cachoeirenses Ausente e Presente Nº 1; Elias do Caparaó e Paulo & Wellington da Casa das Tintas.  / Marilene Depes recebe hoje a "Comenda Rubem Braga".

 

PARABÉNS * Aos aniversariantes: a Mirela Sossai Zerbone Soares, filhota da DM Ivana e do CL Alcides Zerbone Soares, do Lions "Frade e a Freira" / O engenheiro Dr. Ricardo Amboss e a veterana amiga Marília Meirelles Prates. / Locutor e advogado José Carlos Gambarini. / Raul Seixas faria 72 anos./ Amanhã, o Centro de Saúde "Bolívar de Abreu" fará 67 anos de fundação.

 

Flashes CCC

 

Carismáticos os Cachoeirense Ausente, Acácio Frauches e Presente, Winston Machado visitaram todas as mesas do Caçadores, posando para fotos. // Um destaque especial no buffet foi uma mesa de frios de Dom Garcia, no segundo piso do Caçadores. // Presenças de Eliane Marão - Edgard Pinheiro; Dra. Fabiola-Luciano Carlette; Mauricio Brito, Cleide Prado, Marilene-Luiz Carlos Tófano; Marli Rubim; Alice Moulin-Ronaldo Soares; Karina-Thales Machado. // Sentimos falta de Regina Grafanassi e Samia Creimer, além de Jociara-Celmo Freitas estes que estavam no Rio para festa familiar. // Muito boa a charanga que deu aquele tradicional fecho no Baile de Gala. // Café da manhã da mais alta qualidade, também de DOM GARCIA. // As fotos em preto e branco de Bailes de Gala antigos bem que poderia ficar em exposição permanente no Caçadores. - Grande maioria do nosso saudoso pai o fotógrafo Guilherme. // Televisiva Elusa Xavier foi a primeira mulher a apresentar as homenagens prestadas pela Diretoria, na história do CCC. // Parabéns Cláudio e Beth!

 

TEMPERATURA MÁXIMA 

 

Hoje 19h00 começam as festividades da Rua Ana Machado, numa iniciativa do Luiz Carlos Freitas, o "Batata", com apresentação da Banda "Jesus de Nazareth", homenagem ao cronista social Joacyr Pinto, seresta com mestre Arildo e coquetel com presença do Ausente Nº 1, Acácio Fauches. - Domingo (02.07), almoço de confraternização com inúmeras atrações.  // Ontem, no auditório da FDCI, realizou-se a Sessão Solene da Câmara Municipal, comemorativa da Festa de Cachoeiro quando foram entregues os títulos de Cachoeirense Presente Nº 1 de Cachoeirense Ausente Nº 1 de 2017 além dos títulos de Cidadania Cachoeirense, medalhas e comendas. // Nosso dileto amigo Toninho Volpini, Presidente do A. C. Ita recebeu a Comenda "José Basílio de Souza" (Sêo Zezinho). // convite da Presidente CaL Soraya Andrade do nosso Lions Clube "Frade e a Freira", ontem, integramos sua caravana para prestigiar a posse da nova diretoria do Lions de Porciúncula (RJ). // Hoje no Parque de Exposições Carlos Caiado Barboza tem shows com duas bandas prata-da-casa: "D-14" e "Art - Vozz". // A inauguração das reformas da sede e sala de música da Banda Lyra de Ouro será sexta-feira as 17h30m com as presenças dos baluartes Batata e José Eduardo Moreira,o "Zédu". // O "Almoço Solidário" deste ano será amanhã no Bom Gosto em prol da APAE-Cachoeiro. // Hoje no Jaraguá tem o Almoço Empresarial do mês com "buffet de DOM GARCIA, iniciativa da dupla Jacob & Marquetti. - Lá estaremos ao lado do Murilo Bernabé. // BOM DIA ESPECIAL para Ricardo Amboss, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários