Festa dos Imprensados 2017 - Jornal Fato
Colunistas

Festa dos Imprensados 2017


Os bacanérrimos Lara Vieira FragaVictor Cerqueira AssadEduardo Carlette e Brunella Ultramar Carlette

 

O cabeleireiro Anderson Del'puppo é o queridinho das jornalistas do Sul do Estado. Na foto, a editora da Rede Gazeta, jornalista Raquel Marques

 

Eles têm lentes mágicas! O encontro de dois grandes profissionais, José Carlos e Oliveira e Renilson Chagas

 

Parabenizamos o presidente do Lions Club, Ricardo Lemos, e sua esposa, Ana Raquel Cypriano pelo sucesso da Feira de Holambra

 

O competente e dinâmico professor Edson Peixoto assumiu a direção do IFES/Cachoeiro. Na cerimônia de posse, estava acompanhado dos filhos Bruno e Lívia

 

Festa dos Imprensados 2017


Na boa, dia 30 de setembro, sábado, às 19 horas, vamos realizar a XIX Festa dos Imprensados, o nosso mais querido encontro anual.


A muvuca é exclusiva, íntima, bacana e despojada. Temos até o Estatuto da Festa dos Imprensados, que enfatiza que em nossa festa só entram os profissionais da imprensa. Só da imprensa! A única proibição é: "não é permitido falar mal de quem estiver presente". Logo, todos comparecem.

 

É o encontro da tribo de gente estranha, esquisita e única. Uma gente que é unida e compartilha informações, alegrias, tristezas, a comida, o copo de bebida e os sonhos. Gostamos de ficar juntinhos. Reconhecemos que "catitu fora da manada é comida de onça". A gente se gosta, se apóia e se protege.

 

Os Imprensados nomearam a minha casa como a Sede da Imprensa. É lá que nos encontramos, conversamos, cantamos, dançamos, batucamos, dividimos a vida e damos boas gargalhadas. Enfim, recarregamos as nossas energias.

 

Quando estamos juntos é só alegria. Não existem bandeiras partidárias, diferenças de credos ou nenhum tipo de rótulos ou preconceito. 


A competição, a corrida pelo furo da notícia, pela entrevista exclusiva, pelo acesso à informação privilegiada e outras ficam fora dos muros da casa. E é exatamente isso que nos fortalece.

 

A organizadora de nossa festa, Juliana Monteiro, está começando os preparativos. Temos os nossos colaboradores bacanas. Que bom!
Bora para a festa, Imprensados? Partiu?

 

Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Marilene Depes

A Presidente da Academia Cachoeirense de Letras, Marilene Depes, falou pra gente e a gente conta pro mundo que, no dia 21, próxima sexta-feira, em homenagem ao Dia da Árvore, os membros da ACL farão um evento superbacana na Praça dos Macacos, no Bairro Gilberto Machado, onde em volta da árvore localizada no centro da praça, farão declamações de poesias e leituras de textos literários. Muito legal!

 

Em Brasília

O fisioterapeuta Eloy Torres e a bela empresária Sabrina Cypriano estão curtindo férias em Brasília, com a filha Luísa.

 

Glaucia Dezan

Com muita alegria recebemos o belíssimo convite da bacanérrima Glaucia Dezan, que no próximo sábado estará ingressando na Idade da Loba. Linda, leve e solta, Glaucia comemora os seus 40 anos em altíssimo estilo. Agradecemos e confirmamos presença.

 

Bodas de Ouro

A escritora Marilene Depes e o empresário Ronaldo Depes estão finalizando os preparativos para a grande festa, as Bodas de Ouro, que será realizada no próximo dia 22. A programação está mais que demais! E é claro, que a gente vai contar tudo pro mundo!

 

Amigos Especiais

Encontrar o queridíssimo casal Cristiano Moulin - Emma Aguieiras Moulin Coelho já é uma alegria. Mas, ser presenteada com um vinho prá lá de especial é mais que um privilégio. Agradecemos a demonstração de carinho e amizade. Gratidão eterna.

 

 Feira da Bondade 2017

A Feira da Bondade 2017, que acontece em Cachoeiro de 15 a 17 deste mês, no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa, terá muitas atrações culturais que prometem agitar o próximo fim de semana. A programação está imperdível! Ao participar da Feira da Bondade, você colabora com as Entidades sociais do município. A gente vai!

 

Elyan Peçanha

2017 é o ano de muitas homenagens ao querido colunista social Elyan Peçanha, que completa 50 anos de profissão. Ele merece tudo que está recebendo, pois é um exemplo de bom profissional. Parabéns, amigo!

 

 

 


Comentários