Felicitações Dr. Celmo! - Jornal Fato
Colunistas

Felicitações Dr. Celmo!


Nossa melhor homenagem ao nosso amigo e parceiro Celmo de Freitas, no registro ao lado da querida esposa Jociara Vilella, pelo transcurso, hoje, de sua data natalícia (Facebook)

 

WINSTON: PRESENTE Nº 1

 

E no início da noite de ontem a Câmara Municipal apontou o empresário Winston Vieira Machado para Cachoeirense Presente Nº 1/2017. - Na foto, com sua esposa Sylvia (Facebook)
 

AGENDA 

 

01) REGISTROS * Hoje é o Dia da Liberdade de Imprensa / Católicos reverenciam os Santos Manuel, Ana de São Bartolomeu; Antonio Maria Gracelli e Pedro de Córdova./ Abrimos a Agenda-Vip da coluna para cumprimentar, mui especialmente, pela passagem de suas data natalícia, hoje, o dileto amigo Celmo de Freitas, Superintendente da MARBRASA, nossa efetiva parceira deste espaço social. 

 

02) PARABÉNS * Coluna parabeniza os aniversariantes desta quarta-feira (07/06) - ex Presidente da SELITA, CL José Onofre Lopes (ZITO) / Diretor do extinto Jornal Capixaba,  Daladier Emery Campos  (Diê) / Empresário do setor de rochas Samuel Mendonça da MM2. / MARIZA, esposa do nosso ex-Vice Prefeito Jathir Gomes Moreira, hoje integrante da administração central do Hospital Evangélico de Cachoeiro (HECI) / Niver de casamento de Eliete - Eliseu Semprini. 

 

03) PARABÉNS II * Aniversariando também hoje, o garotão LUCAS, filhote do casal CaL Sheila - CL Célio Pereira, companheiros de Lions "Frade a Freira". / Na capital, o médico e colunista social Nirlan Coelho que - por vários anos - foi o eventual substituto do mestre Hélio Dórea, nos tempos de A Gazeta. / Em 1989, nesta data, o movimento musical Bossa Nova perdia, aos 47 anos, sua musa, a cantora capixaba Nara Lôfego Leão Diegues, a Nara Leão.

 

TOP LINE

 

Cantor-guitarrista Clarimundo Amorim e sua super banda "Mundo & Cia" vão animar o "Baile Rubronegro" da Festa de Cachoeiro, dia 1º de julho no salão La Fest do Atlético Clube Ita (ELYAN) 

 

Daqui & Dali 

 

01 * Será neste sábado, 15h00 no Timbó Place, o I Encontro de Clubes com Campeonato de Rebaixados; Encontro de Carros Customizados; Encontro de Motos Rebaixadas e Área para Carros Antigos. - Já no domingo, mesmo local 10 da manhã, I Etapa do Campeonato de Arrancada. 

 

02 * Banco Santander, agencia de Cachoeiro, realiza ação em favor do Banco de Sangue do Hospital Evangélico (HECI): será nesta quarta-feira, durante expediente bancário, - das 11h00 as 16h00. - Será alerta e o chamamento para clientes doarem sangue, pelos funcionários e diretoria do banco.

 

03 * O Cachoeirense Ausente Nº 1 de 2017, o ator e empresário Acácio Frauches chega dia 23 e será recepcionado, como de tradição, pelo Prefeito e comitiva às 15h00, no trevo do Horto União, na rodovia Cachoeiro -  Safra. 

 

04 * Já estão sendo reservadas na Secretaria do Atlético Clube Ita as mesas para o "Baile Rubronegro" da Festa de Cachoeiro, dia 1º de julho no Cerimonial "La Fest" com a super Banda Mundo & Cia. - Para quatro lugares a unidade sai por R$ 150 reais.

 

 TEMPERATURA MÁXIMA 

 

No salão de eventos La Fest do Atlético Clube Ita, neste sábado (10) haverá comemoração do "Dia dos Namorados", com um jantar romântico tendo o fundo musical da Banda Art Vozz. - Convite - casal a R$ 100 reais com buffet incluso. - Bebidas alcoólicas à parte. // Com uma "Noite Em Hollywood" Evandro Gomes Doriquetto, o nutricionista, vai celebrar seu aniversário de 15 de julho no Cerimonial "La Casa". // A partir de amanhã manhã, o Hospital Evangélico (HECI) promove a Semana de Controle da Infecção Hospitalar tendo como tema a "Operação Adorno Zero". // Uma figura competente e super dedicada é o amigo Francisco Mantovanelli, Vice-Presidente da ACISCI. - Ele acaba de cumprir belo tour pelo Velho Mundo. // Quando o mês de setembro chegar, no dia 23, as bases da sociedade cachoeirense vão tremer: será celebrada as Bodas de Ouro do casal Marilene - Ronaldo Depes. // Outra noitada alusiva ao "Dia dos Namorados", também sábado (10) será na ARENA MIX, com Rogério Aço Doce e Banda, além do DJ Iltinho Martins. Reservas: 28-999521622. // AMANDA, filha da ex-vereador Regina Traváglia festejou seus 21 anos. - E mamãe coruja: "meu eterno bebê!". // Coluna, ontem, tropeçou: na verdade, a despedida da Diretoria do Lions Frade e a Freira, A. L. 2016/2017, será no próximo dia 16 tendo CaL Marny e CL Sérgio Malheiros como anfitriões. // MARIA EDUARDA, filhota caçula do dileto amigo Alberto Moreira, festejou seus 15 anos, no último domingo. // No domingo, nossos queridos amigos, rotarianos, Marilia e Miguel Bassul Cerqueira degustavam uma bela feijoada no "Katata´s Gourmet". // Nosso BOM DIA ESPECIAL para o CL José Onofre Lopes, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários