Experimentei, gostei, indiquei - Jornal Fato
Colunistas

Experimentei, gostei, indiquei


Primeira sexta-feira do mês! E que março nos traga acontecimentos positivos, coisas boas e sempre, esperança! A coluna hoje tem informação, indicação e agradecimentos. Em nome das leitoras citadas agradecemos a todos os demais leitores que têm se manifestado, utilizado das indicações e indicando também. Como já colocamos, a coluna é nossa, e sua participação que a faz acontecer. Vamos seguindo e um forte abraço! Até semana que vem!


Eu, você e nossa Coluna:

 

Gostaria de agradecer a competente profissional em Educação, Elisângela Chamon, pelas dicas, pela leitura e interação com a coluna. A Coluna é nossa!

 

E, também, a Sabrina Pinto, especialista em literatura, que sempre lê, opina e indica para a coluna aquilo que fará diferença para o leitor! Obrigada!


Atitude que faz a diferença

 

A Coluna parabeniza ao deputado estadual Rodrigo Coelho pela iniciativa para criação de Legislação própria que institua o Programa de Lições de Primeiros Socorros na rede escolar do Estado do Espírito Santo.  A Lei foi proposta com base no caso do menino Lucas, que por falta de um profissional especifico nesse sentido veio a óbito. Realmente ação válida e necessária.


Beleza, Profissionalismo e Gentileza

 

Assim é o atendimento de Dra. Juliana, seu trabalho é uma extensão de sua capacidade em orientar, clinicar e te deixar linda, ou lindo! Atua na beleza que se trata de dentro para fora. Cuidando de você e da sua saúde! E, em sua constante busca pela excelência, e, tendo a dedicação e empenho em oferecer o melhor, estará se atualizando no que temos de mais moderno em beleza, estética e saúde, nesse final de semana no Rio de Janeiro. E não para por aí, ultrapassando barreiras e buscando diferencial, Dra. Juliana também irá para a Europa, atualizando conhecimentos sobre Harmonização Facial. Não perca essa dica! Você vai amar!

 

Parecer da Coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei!


Educação em evidência

 

A APAE de Cachoeiro de Itapemirim está iniciando uma formação em área específica para educadores e cuidadores. As aulas serão ministradas e acompanhadas por profissionais gabaritados e que abordam diretamente, de forma legalizada, o processo da inclusão; ensinando atuar conceitos educacionais como a arteterapia, psicanálise, pedagogia, psicopedagogia entre tantas outras necessidades que a especialidade exige. Enquanto profissional da Educação já participei das formações da APAE, e, realmente fazem a diferença no processo educacional no seu todo.

Parecer da Coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei!

 

 


Comentários