Experimentei, gostei, indiquei - Jornal Fato
Colunistas

Experimentei, gostei, indiquei


Sexta-feira de verão, o sol brilhou durante todo o mês e nosso calor foi prova viva da estação! Muita gente aproveitando o litoral, a montanha e também trabalhando, Graças a Deus para cada ação, pois todas nos são necessárias, o trabalho e o descanso! Nessa semana a coluna mostra com muito prazer à beleza do nosso litoral, informa sobre férias que vão se finalizando e tudo se normalizando. E, te apresenta com louvor um grupo musical para qualquer tempo, em qualquer estação. Agradecemos aos e-mails recebidos e aos telefonemas para tirar dúvidas dos produtos indicados. Nos colocamos à disposição. Lembre-se: o seu parecer é que faz a nossa coluna crescer. Então, me convide para Experimentar, gostando com certeza indicamos. Abraço forte e até a próxima semana!


 Fim de Férias no Conservatório de Música

 

O Conservatório de Música de Cachoeiro de Itapemirim, onde Roberto Carlos estudou e descobriu seu talento musical, com a professora Elaine Manhães, completa 70 anos revelando talentos, atua com todos os tipos de instrumentos, canto e musicalização infantil.

 

A recepção funciona das 08h00 às 18h00 e as aulas vão até às 22h00, podendo ser individual ou em grupo. Retornando as aulas normais nesse dia 01 de fevereiro. Vá até lá conferir! Com certeza, tem algum som ou instrumento que irá te encantar!

 

Nosso Parecer: Experimentei, Gostei e Indiquei.

 


Nosso Litoral é Divino

 

Em passeio pelo litoral sul capixaba nos realizamos com as paisagens e belas praias. De certo que uma viagem nas férias é tudo de bom, mas, podemos fazer belos passeios pelo nosso Estado de forma a descobrir belezas sem iguais. Uma "viagem" de carro pelo litoral já nos dá a sensação de um passeio de férias que vale à pena. As cidades estão se mostrando cada vez mais preparadas para atender aos turistas e comida boa é o que não falta. Além de ser importante valorizar nossa terra, também podemos desfrutar do que há de melhor da natureza e aproveitar o sol e o frescor que o litoral oferece.

 

Parecer da Coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei.

 


O grupo Requinte Acústico vem se destacando no setor de Eventos corporativos e casamentos, somando Requinte, como o próprio nome já diz, com a ampla experiência profissional de seus integrantes. Jonatas Santos,  Mara Hernandes e Vinícius Nunes. Todos sempre trabalharam com grandes nomes da música Cachoeirense. Adotando um estilo conhecido como "Lounge Music", o repertório vai dos clássicos da MPB,  até os sucessos da atualidade, sempre primando pelo bom gosto, suavidade e aconchego, surpreendendo empresas/clientes, com sua qualidade musical. O termo inovação está evidente na apresentação do Requinte acústico.

 

Parecer da Coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei.

 


Comentários