Experimentei, gostei, indiquei - Jornal Fato
Colunistas

Experimentei, gostei, indiquei


A primeira sexta-feira do ano! Que venham os demais dias e todos nos tragam coisas boas e aprendizados. Nossa coluna vai cumprindo missão, experimentando, gostando e indicando. Hoje, de forma muito carinhosa, temos um espaço reservado para uma importante divulgação. No mais, teremos um ano repleto de novidades na coluna, você pode se comunicar diretamente comigo e solicitar uma visita para que possamos junto, crescer e inovar em 2018.

 

Um ano com saúde, disposição, sabedoria e muito amor e companheirismo é o que desejamos e almejamos a todos. Fica aqui meu abraço e até a próxima.


Fotos: Ana Paula Grechi/Fotografias

Gratidão! Esta é a razão de estarmos aqui 

 

Foram 30 anos de realização, uma linda jornada de alegria e sucesso! 

 

Junto a esta jornada, uma nova visão sobre "atividade física" foi introduzida na cidade. Melhoramos a qualidade de vida das pessoas, aumentando o número de praticantes a cada mês e provamos que a atividade física pode e deve ser prazerosa. 

 

Nos últimos 30 anos inovamos; com a hidroginástica, as aulas de Step, Body Pump, Body Combat, Body Jump, Bike in door, Jiu-Jitsu e muito mais, onde mais de 20 mil alunos tiveram o privilégio de usufruir de toda esta estrutura. 

 

Com muito carinho colecionamos momentos indescritíveis que foram marcados pelas aulas temáticas, festas surpresas, campeonatos de aeróbica, quadrilhas e carnavais. 

 

Hoje estamos muito felizes e realizados por estarmos convictos de que construímos uma longa e linda história de sucesso. Contribuímos na formação de grandes profissionais que começaram como estagiários e hoje levam em frente suas empresas! 

 

A vida é um ciclo e aqui encerramos a nossa parte. Escolhemos com muita responsabilidade e cuidado alguém que desse continuidade ao nosso sonho com o mesmo carinho, dedicação e autoridade no quesito saúde. Alguém que olhasse, também, o coração! 

 

Aproveitamos a oportunidade para desejar a todos os cachoeirenses um 2018 próspero e surpreendente!

 

Rosana Coelho e Carlos Herval Mucelini

 

A vocês alunos, profissionais, amigos, parceiros: *o nosso muito obrigado* 

 

Sejam muito bem vindos: Lauro Marques e Cintia Semprini. Parabenizamos pela decisão de abraçar a causa qualidade de vida e dar continuidade a este trajeto que tem como base a essência do amor incondicional ao ser humano.


O Iriri Park Hotel é um cantinho apaixonante que merece ser descoberto por você nesse verão e durante todo o ano. Com um bucolismo único, natureza exuberante e uma praia maravilhosa, garante seu conforto, com ótimo atendimento e fácil acessibilidade.

 

O hotel possui amplo espaço para você descansar e aproveitar ao máximo seus preciosos momentos de lazer. 

 

Anote tudo aí direitinho, você merece esse presente: Iriri Park Hotel, na Praia de Inhauma, s/n, Iriri - Anchieta/ES.

 

Contatos: (28) 3435 1619 - 9 9994 1214 - 9 9983 6050

iririparkhotell   

[email protected]

Nosso Parecer: Experimentei, Gostei e Indiquei.

 

 


E que venham muitas comemorações

 

Com a chegada do novo ano as festas começam a ser planejadas e para isso uma série de produtos estará na lista de locações para atender nossas necessidades. Nesse intuito, precisamos da garantia de um bom trabalho e de um bom preço.  Para atendimento de festas e reuniões pessoais e empresariais segue a dica. M&F Festas faz locações de cadeiras e mesas com qualidade e conforto diferenciado. É só falar com Max Temporim pelo telefone (28) 99915 1382 e tudo estará resolvido. Bom trabalho e pontualidade do início ao fim. 

 

Nosso parecer: Experimentei, Gostei e Indiquei.

 


Comentários