Experimentei, gostei, indiquei - Jornal Fato
Colunistas

Experimentei, gostei, indiquei


Chegou a sexta-feira! O verão está com tudo, e até a chuva foi no tempo e na hora certa! Nada a reclamar. A praia, a montanha e o passeio em nossa própria cidade, durante a noite principalmente, quando fica mais fresco, é uma ótima opção de lazer. Por isso precisamos contar com o apoio público na garantia de uma boa segurança.

 

A coluna destaca o Erradicador, que já tem avaliação médica e indicação, também destaca a qualidade e excelência da Hortifruti em nossa cidade e, te convida a desapegar das coisas que já não lhe são uteis e podem fazer a diferença na vida de muitos. A Instituição que trabalha o DESAPEGA e quem dele se utiliza, agradece o apoio dos leitores que têm colaborado. Fica também o nosso muito obrigado!

 

Um abraço carinhoso e até a próxima semana!


SEM SEGURANÇA, NÃO HÁ TRANQUILIDADE

 

A coluna experimenta, indica e também comunica. É com pesar que, pela primeira vez, não indicamos, apenas comunicamos a necessidade de uma ação social que nos garanta o direito de ir e vir. Nossa Ilha da Luz, na área do Pavilhão de Eventos, onde temos o tombamento histórico da Fábrica de Pios, tornou-se alvo de invasões e assaltos. Só essa semana foram três ações que agridem de forma moral, psicológica e financeira nossa bucólica Ilha da Luz.

 

Além das residências e da própria Fábrica de Pios, as pessoas que frequentam o Pavilhão para lazer e práticas esportivas também se tornaram alvo fácil de assaltos devido ao abandono. Eu mesma estive lá e posso afirmar. Precisamos de uma ação de segurança que nos permita tranquilidade e devolva nosso direito de ir e vir.

 

Parecer da Colunista: Experimentei, Não Gostei e Ninguém Merece


 

A Hortifruti Cachoeiro e sua ampliação continuam em evidência, pois coisas boas devem ser vivenciadas e mostradas. A lanchonete com mais espaço atende deliciosamente aos clientes, o setor de rotisseria com produtos fatiados na hora, estão distribuídos na loja com mais visibilidade, variedade e mantendo a qualidade de sempre, tais como: peixes frescos, novas pastas, cafés especiais e mais lanches prontos na hora.

 

Compras com prazer, qualidade e preço baixo.

 

Parecer da coluna: Experimentei, Gostei e Indiquei.


 

CÃIBRA NUNCA MAIS !!

 

Sabe aquela dor nas pernas, que costuma nos incomodar à noite e depois das atividades físicas, a cãibra? Pois é, tem uma espécie de cinta, feita aqui mesmo em Cachoeiro, que acaba com ela. O petrecho, chamado de Erradicador de Cãibra, é uma invenção do Sr. Gilson Machado. Eu utilizo inclusive em crise de enxaqueca. A minha experiência com o Erradicador é real e aliviadora. Experimente você também!  Tem certas coisas que só mesmo em Cachoeiro podemos encontrar. De Cachoeiro para o mundo! Se você leitor estiver precisando, é fácil. O telefone do Sr, Gilson é (28) 99986-7659. Ligue para ele.

 

Parecer da Coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei!


Comentários