Experimentei, gostei, indiquei - Jornal Fato
Colunistas

Experimentei, gostei, indiquei


Chegou a tão esperada sexta-feira de verão! E chega com tudo, calor, sol, gente bonita e muita coisa boa! Nossa coluna traz um pouquinho do verão para quem não está de férias e pode aproveitar os dias quentes em casa, com conforto e criatividade. Também reforça os cuidados com a beleza e o antienvelhecimento. Além disso, já começamos a pensar na volta às aulas e nas viagens a trabalho ou para férias posteriores. Vai anotando tudo aí. Afinal, o ano acaba de começar, mas, o tempo não para! Até a próxima.


O Naära Beauty Drink é mais um produto da Jeunesse Global, um delicioso nutricosmético com alta concentração de Colágeno Hidrolisado além de conter: vitamina C, B6, B12, l-cisteína, rico em zinco, niacina e ácido pantotênico. Tem inúmeros benefícios, tais como: combate à queda do cabelo, fortalece as unhas, hidrata a pele e combate a flacidez, além de auxiliar no funcionamento do intestino. Na minha primeira semana de uso do Naära, senti a diminuição na queda de cabelo e meu intestino reguladinho! Realmente se tornou minha dose diária de beleza! Tem sempre um a mão do simpático casal de distribuidores Marcelo Temporim (28) 99944-6445 e Carina Prado (28) 99947-3522 ou no ecommerce: http://pradoresende.jeunesseglobal.com.


 

 

 

Volta às Aulas com Segurança - Transporte que faz a Diferença

 

Na hora de garantir a segurança do seu filho para ir e voltar da escola com segurança, atenção, pontualidade, conforto e atendimento diferenciado você pode contar com a J.E Transporte e Turismo. Atendendo com responsabilidade e dentro de todos os padrões de legalidade, a J.E Transportes é atuante em nosso mercado a mais de dez anos. Sua equipe de trabalho é devidamente preparada, qualificada e registrada, mantendo comprometimento e profissionalismo.  Sua frota de veículos é segurada e registrada em todos os órgãos competentes. Não é a toa que seu slogan nos passa tanta segurança: "Nós transportamos sua maior riqueza". A J.E atende também grupos de viagens, passeios, translado e empresas. A equipe escolar é atendida pelos tios Zezinho, Cleusa e Néia, além de uma equipe preparada para atender a sua necessidade. Nos dias atuais, com horários, trânsito e segurança como prioridade, a J.E Transportes, com certeza, é uma excelente opção. Utilizo seus serviços a dois anos, por isso, com propriedade confirmo a qualidade. Ligue e faça seu agendamento (28) 3522 1347 / 99915 2303 / 99989 4855.

 

Parecer da Coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei.

 


Informação, Dedicação e Credibilidade

 

O Jornal Espírito Santo de Fato realiza um trabalho sério e de muito valor, comprometido com a informação e a nossa sociedade. Porém, com novo design e projetos renovados tem se superado. A notícia no tempo e hora exata, impressa e digital, e informações que nos garantem mais qualidade de vida. O Guia de Verão dessa semana foi de uma leitura agradável e servirá para toda a vida, pois as dicas de especialistas nos acrescentaram sobre alimentação saudável e saladas, prevenção de doenças que inclui a incidência do câncer de pele nessa época, o cuidado com nossas crianças e a programação e beleza de todo nosso litoral. Trabalho louvável! Parabéns a toda equipe, aos profissionais que nos orientaram e aos patrocinadores! Lemos, aprendemos, anotamos e agora nosso parecer: Experimentei, Gostei, Indiquei.


Verão em casa, por que não?

 

O fato da insegurança e assaltos, que foram evidentes em nosso cantinho, nos fez permanecer em casa por mais tempo nesse verão. E valeu a pena! Banhos de piscina e mangueira para espantar o calor, piquenique com os primos, uma barraca no escritório simulando acampamento... Tudo isso fez a diferença e alegrou toda a família. Além disso, às vezes, desperdiçamos nosso espaço sem perceber. Meu sogro criou um espaço todo especial na Ilha da Luz, em nosso quintal, para as crianças e para nós adultos também! Uma obra de arte em meio à natureza. O espaço traz frescor, segurança e muita beleza! Então, férias também podem ser divertidas e econômica dentro de casa! Novas experiências nos trazem novos valores e mudam nossos pensamentos!

 

Parecer da Coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei!

 


Comentários