Essa tal FELICIDADE... - Jornal Fato
Colunistas

Essa tal FELICIDADE...


Venha conhecer a coleção primavera-verão do Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size

 

Quando se contempla a elegância masculina personificada? Basta admirar Eiras Junior e o Dr Rodrigo Bragança

 

Eles são show!!! A competente, antenada e criativa equipe de profissionais do Salão Anderson Del'puppo. Demais!

 

Beleza, elegância e sofisticação são simbolizadas por estas mulheres maravilhosas - Lilian Federici, Alice Moulin e Regina Grafanassi. Divas! 

 

A biomédica esteta, Laís Ervatti, e seu esposo, o empresário Leandro Gafanassi, comemoraram o aniversário de seis meses da filha Lara. Parabéns à bela família

 

Essa tal FELICIDADE...

 

Felicidade é um ato de decisão; uma mudança de perspectiva e postura diante da vida, dos acontecimentos e de si mesmo. É renunciar a qualquer modelo pré-existente e compreender que nossos caminhos precisam ter os ingredientes de cada estação, nosso modo de preparo e uma combinação particular de temperos. Exatamente como uma boa receita autoral. É saber que tudo na vida é cíclico: tem começo, meio e fim. E respeitar isso!

 

Ninguém revive ou reinventa o baile de formatura aos sessenta anos de idade! Você dança no ritmo dos anos vividos, no compasso das lições aprendidas e veste, orgulhosamente, as marcas do tempo e da história que escreveu - e ainda escreve, pois está vivo! Você inventa seu estilo, passos e trilha sonora se for preciso. Mas o faz ciente de que experimenta sempre algo novo, como devem ser todas as descobertas. Se comida requentada mantém vivo, mas não é capaz de abrir o apetite e fazer "comer com os olhos", o que dizer então de uma existência requentada. Não, isso não! Arrisque-se! Pois até no erro existe muito a aprender. Quantas coisas que tanto amamos não foram criadas assim, tomando atalhos não programados, não é?

 

Enfim, felicidade é não ser refém das nossas circunstâncias e não perder o papel mais importante de todos: este que protagonizamos todas as manhãs ao abrir os olhos e enxergar sobre nossas cabeças um teto que nos velou o sono. Como você e eu já estamos em cena,dada a hora que este texto foi escrito, acho que é apropriado dizer: LUZ, CÂMERA, que recomece a AÇÃO! Excelente final de semana, amigos!

 

(Texto de Alessandro Caetano Vieira)

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Aniversariantes

Três queridos e competentes colegas jornalistas aniversariaram nos últimos dias de agosto, Leandro Moreira, Felipe Bezerra e Tiago Rocha. Aos amigos, nosso abraço fraterno e votos de muitas realizações!

 

Imperial Athenas Hall

Outro superevento que vai sacudir e abalar Cachoeiro, acontecerá no dia 30. Será o lançamento do espaço de eventos, Imperial Athenas Hall. A noite promete muitas surpresas e novas sensações aos paladares mais exigentes. Eu vou! Agradeço o convite e confirmo presença. Vamos contar pro mundo, sim!

 

Moda Primavera-Verão

O Espaço Regina Monteiro - Moda Size lançou a coleção primavera-verão. As mais lindas, coloridas e modernas peças confeccionadas especialmente para os Mulherões que vestem acima de 44, já estão à disposição do público, em um local acolhedor, reservado, discreto e bonito. O Espaço Regina Monteiro fica localizado à Rua Dom Fernando, 61, Bairro Independência (em frente à entrada lateral da Matriz Velha). Telefone: (28) 3027-0155.

 

2ª Feijoada Festeja & Praia

Pessoal, já está bombando!!! Devido ao sucesso da primeira edição, estão todos querendo participar da 2ª Feijoada Festeja & Praia, que será realizada no dia 2 de setembro, no Praia Hotel, em Marataízes. Em Cachoeiro, os ingressos que custam R$35,00 estão sendo vendidos no Espaço Regina Monteiro- Moda Plus Size. Eu vou, eu vou, eu vou!

 

Programa Entre Elas

Mudou o dia! O Programa Entre Elas está no ar, todas as sextas-feiras, na Record News, a partir das 19h30.

 

Chá de Primavera

Vem aí o Chá de Primavera do Lions Club Cachoeiro. O evento será realizado no dia 21 de setembro, às 17 horas, na sede do Lions, no bairro BNH. Os ingressos, custam R$30,00 e já podem ser adquiridos com a querida Fernanda Dezan. Vamos prestigiar!

 


Comentários