Detesto gente ruim! - Jornal Fato
Colunistas

Detesto gente ruim!


Na última quarta-feira, o cabeleireiro e empresário Anderson Del'puppo foi o anfitrião do 'Save The Date Contemporanium 2017', o mais importante evento do segmento de festa e de noivas, do Sul do Estado. Foi show!

 

Apaixonados! Hoje, é o dia especial do Sim-Sim de Tadeu Peron e Monique Gomes. Eles unem-se em matrimônio em celebração ao amor. Desejamos toda a felicidade do mundo ao casal de amigos!

 

A coleção Festa do Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size está maravilhosa. Vestidos e peças lindas, cheias de tendências. Vem pra loja Plus mais completa do Sul do Estado, vem!

 

O grande Luiz Melodia esteve em Cachoeiro para nos encantar com a sua voz poderosa e lindas melodias. O artista foi prestigiado por nosso querido diretor Wagner Santos e seu irmão Paulo Santos. Na última sexta-feira, Melodia partiu aos 66 anos, vítima de câncer. Siga em paz, Pérola Negra

 

A bela e competente empresária Josiane Bettio, da loja de móveis mais charmosa de Cachoeiro, a Sorelle Interiores, está em São Paulo e promete muitas novidades na próxima semana. Ela esbanja bom gosto. Vale conferir!

 

Detesto gente ruim!

 

Minha alma é livre, portanto, para mim tanto faz ou tanto fez se você é branco, negro, vermelho, amarelo, brasileiro ou estrangeiro, se veio de outro planeta ou sei lá mais o quê. 
Não me importa, não mesmo, se é homossexual, heterossexual ou bissexual. 
Que se dane se é cristão, ateu, muçulmano, budista, macumbeiro etc... Não quero saber se é de esquerda ou de direita - de centro, não acredito que ninguém seja. Aprendi a respeitar e a aceitar as pessoas. Não é um exercício fácil, mas é plenamente possível de ser alcançado. 
Mas, confesso que ainda tenho um profundo preconceito: detesto gente ruim! Detesto os preconceituosos e intolerantes! Detesto os que se transvertem de 'politicamente corretos, moralistas ou religiosos' para difundir o ódio e o preconceito. Detesto o desrespeito. DETESTO! 
Na verdade, a escritora Lya Luft traduz muito bem meus sentimentos:
"Não tenho nenhuma religião instituída, mas tenho uma profunda visão religiosa, sagrada, da natureza, das pessoas, do outro."

É isso... Que possamos exercitar a nossa solidariedade e compreensão. Que possamos enxergar o outro com humanidade, generosidade e compaixão. Que possamos ser menos intolerantes, competitivos e egoístas. Que possamos ser bem melhor a cada dia.

Cuidem-se bem, amigos e amigas. E cuidemos uns dos outros.

(Regina Monteiro)

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Sem noção!

Gostaria de saber qual o nome do país em que vivem os políticos brasileiros. Gostaria muito. No Brasil em que vivo não existe estabilidade econômica, as reformas propostas pelo Governo Federal afrontam os trabalhadores e Temer é um farsante; não um grande líder. Então, eu pergunto:
- Em que País vivem os deputados federais e senadores brasileiros? Segundo os nossos parlamentares, o Presidente comete inúmeros crimes já comprovados, mas não pode ser investigado. Sério mesmo?

 

Anderson Del'puppo

Na última quarta-feira, foi realizado o 'Save The Date Contemporanium 2017', o mais importante evento do segmento de festa. Observei atentamente os casais chegando de muitos municípios do Sul do Estado, e naquele momento senti muito orgulho dos empresários cachoeirenses (mais de 40) que trilham o caminho o sucesso oferecendo o trabalho honesto. Sensacional!  Parabéns, Anderson Del'puppo, idealizador do grande evento. Você é mais que demais!

 

Arraiá da Fernanda

O arquiteto Renato Paldês planejou com muito carinho uma festa surpresa para comemorar o aniversário da esposa, Maria Fernanda. O 'Arraiá da Fernanda' contou com toda estrutura e ingredientes de uma boa festa junina, com barracas, comidas e bebidas típicas e muita música caipira. Com o frio intenso que fez no último sábado, dia 29, os ares caipira-chique da residência da família Paldês estavam mais que propícios para a comemoração. Quem estava lá? Ronaldo Depes - Marilene Depes, Cláudio Guimarães - Beth Martins, José Roberto Pinheiro - Maria José Novaes Pinheiro, Aprígio Menezes - Beth Menezes, Ricardo Parajara - Eliane Parajara, Dr Mauro Godinho - Maurício Britto, Gabriella Gualberto e muita gente boa.

 

Bodas de Ouro

No último sábado (29), o empresário José Henrique Dutra Rezende e Maria Jamile Aride Dutra comemoram 50 anos de casados. Ao casal estimado, desejamos muita felicidade!

 

Batizado de Lara

No último domingo (29), as famílias Grafanassi e Ervatti uniram-se para comemorar o batizado da linda Lara, de cinco meses, filha do empresário Leandro Grafanassi e da biomédica esteta Laís Ervatti. Parabenizamos as famílias.

 

Pelas ruas de Salvador

O que é que a Bahia tem? Pergunte ao elegante casal Winston Machado - Sylvia Machado, que, no último fim de semana, deu um giro pela capital baiana, a histórica cidade de Salvador, de todos os santos e de todas as culinárias.

 

Feira de Holambra 

Vamos anotar a nova data: O Lions Club Cachoeiro informou que Feira de Holambra será realizada no período de 31 de agosto a 10 de setembro, das 09 às 20h, na Praça Jerônimo Monteiro. Vale prestigiar o evento que apresenta belas flores, plantas e muita solidariedade. Toda a renda arrecadada será revertida para a aquisição de cadeiras de rodas e banho.

 

Moda Primavera-Verão

O Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size apresenta a sua coleção primavera-verão. As peças estão lindas, coloridas, deslumbrantes e femininas, de casual à festa. Tudo para você, Mulher Curvilínea. Realce a sua beleza! O Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size fica na Rua Dom Fernando, 61, Bairro Independência, próximo à Igreja Nosso Senhor dos Passos. Telefone: (28) 3027-0155.

 

 

 

 

 

 


Comentários