DEPENDE DE MIM - Jornal Fato
Colunistas

DEPENDE DE MIM


A jornalista e escritora Célia Ferreira comemorou a formatura de sua linda filha Lígia, no último fim de semana

 

 

 

Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio
marque meia-noite.
É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.
Posso reclamar porque está chovendo... ou agradecer às águas por
lavarem a poluição.

Posso ficar triste por não ter dinheiro... ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício.

Posso reclamar sobre minha saúde... ou dar graças por estar vivo.

Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria.... ou posso ser grato por ter nascido.
Posso reclamar por ter que ir trabalhar.... ou agradecer por ter trabalho.

Posso sentir tédio com as tarefas da casa... ou agradecer a Deus por ter um teto para morar.
Posso lamentar decepções com amigos... ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.

Se as coisas não saíram como planejei, posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser.

E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma.

Tudo depende só de mim."

(Charles Chaplin)

 

 

 

 

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!

 

Parabéns, família Santos

Na semana passada, os profissionais da imprensa souberam que o Jornalista Wagner Santos, nosso diretor do Jornal Espírito Santo de FATO, será papai novamente. Sua esposa, Lília Argeu, está gravidíssima e sua filha Luísa, de 6 anos, espera ansiosa a chegada do irmãozinho. A notícia foi festejada por todos os 'Imprensados'. Parabéns, amigo querido Wagner Santos!
 

Wilson Márcio Depes

E por falar em amigo querido e jornalista competente, os leitores da Revista Leia e fãs do grande advogado Wilson Márcio Depes estão na torcida por seu pronto restabelecimento e retorno às páginas da Revista. Com suas análises precisas sobre política e conhecimento do direito, o Dr. Wlson faz muita falta. No momento, ele se recupera de um acidente automobilístico que sofreu. Vamos aguardar. Volta, volta, volta logo!

 

Oficina Solidária

A elegante e querida Mara Resende recebe em sua residência semanalmente dezenas de amigas que tem um só objetivo: confeccionar e bordar com todo carinho e dedicação toalhas, colchas e outros para serem vendidos em um bazar que acontece anualmente. A renda é revertida para abrigos e lares de idosos e outras instituições sociais. Um grande exemplo de solidariedade! Este ano o bazar da Oficina Solidária será realizado no próximo dia 03, às 16h, na Rua Mário Resende nº 02, bairro Gilberto Machado. A participação de todos é muito importante.

 

 

Luciano Maurício

O bacanérrimo empresário Luciano Maurício, festeiro de carteirinha, adora uma boa confraternização entre amigos. Assim sendo, no próximo sábado, vai reunir um seleto grupo para festejar o seu aniversário, como sempre, em altíssimo estilo. Agradecemos o convite e confirmamos presença.

 

Chiquééééérrima Maria Thereza Vianna

A Chiquééééérrima Maria Thereza Vianna reformou a Ótica Cachoeiro para oferecer aos seus clientes/amigos mais conforto e comodidade. Está tudo muito lindo. Vale conferir e elogiar. Ela mais que merece.

 

Conservatório de Música de Cachoeiro de Itapemirim

O Conservatório de Música de Cachoeiro de Itapemirim foi o berço cultural e artístico de muitas personalidades, inclusive, do cantor e compositor Roberto Carlos. Por sua importância para a Cidade, é uma Instituição que deve ser preservada, apoiada e prestigiada. Então, vale saber que os alunos estarão se apresentando nos dias 24, 25 e 26 de novembro e 15 e 16 de dezembro, no Teatro Municipal Rubem Braga, a partir das 19 horas. Vale aplaudir e pedir bis!

 

 

Associação das Damas Voluntárias de Caridade

 

A Associação das Damas Voluntárias de Caridade inaugura a esperada sede, no dia 24, com um coquetel, às 20 horas. Parabéns à querida presidente da Entidade, Marli Rubim, pelo seu belíssimo trabalho à frente da Entidade.

 

 

 

Moda Praia Plus

Está um sucesso de público e crítica a Moda Praia do Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size. Venha conhecer os mais lindos maiôs e biquínis acima da numeração 42. Todas as cores, modernas estamparias, variados modelos, com excelente qualidade e precinhos tentadores. Está demais! O Espaço Regina Monteiro fica aberto das 9 às 19h e está localizado à Rua Dom Fernando, 61, Bairro Independência (em frente à entrada lateral da Matriz Velha). Telefone (28) 3518-1866.

 

É muito, muito, muito fácil...

Você já sabe que é fácil, muito fácil, extremamente fácil falar com Regina Monteiro (28) 9988-2211 - Acesse também: [email protected] ou www.twitter.com/colunistaregina ou seja mais um amigo no facebook. Desejo a todos uma excelente semana.


Comentários