Coral em destaque - Jornal Fato
Colunistas

Coral em destaque


O Coral "Nero Abranches" foi atração nas comemorações do Jubileu de Prata da Fraternidade Espírita "Irmã Scheila", em Marataízes. No registro, além dos integrantes do Coral, está a Srª Ermelinda (centro), presidente da instituição aniversariante

 

GENTE NOSSA EM EVIDÊNCIA

 

NOSSO companheiro de Lions "Frade e a Freira", CL Juarez Monteiro Albernaz (E), diretor da Antonio Auto Peças, nossa parceira desta coluna, ao lado do empresário Armando Zampirolli (Jaraguá/ELYAN)

           

Aniversariando, hoje, o PEDRO HENRIQUE LEÃO GODOY, filho do casal Raquel - Diener, do nosso parceiro "Diener´s Burger" na Praça Elísio Imperial. - Parabéns da coluna! (Álbum de Família)

 

AGENDA

 

01) REGISTROS > Católicos reverenciam hoje, os Santos Eustácio, Vitorino de Nicomédia, Jonas e Segundo. / Aniversário de Curitiba-PR e Salvador - BA. / Abrimos a agenda-vip desta quarta (29) abraçando, mui especialmente, nosso amigo Jathir Gomes Moreira, nosso ex- vice-prefeito, hoje, Diretor de Projetos Especiais do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim (HECI), pela passagem da sua data natalícia. /Modelo´s Bar, do Claudinho e Franciele, na Vila Rica, bem próximo do Estádio do Santo Agostinho, em abril, também estará integrando o painel - vip de nossos co-patrocinadores. 

 

02) PARABÉNS > Cumprimentamos o DJ Guga Prates e esposa Cissa que, na capital do estado, celebram niver de casamento. / Aniversariantes de HOJE: Keyla e Maria Eduarda, filha e neta de Rosirene Altoé - Samuel "Sassá Maravilha". / Débora Ceccon / Juliana Cagnin / Danilo Lázaro / Ediléia das Graças - Mário de Jesus Temporim fazem niver de união conjugal. / Famoso: locutor da Rede Globo, Pedro Bial, faz 59 anos.

 

GENTE NOSSA

 

01 * O presidente da Unimed Sul Capixaba, Pedro Scarpi Melhorim, foi eleito uma das cem pessoas mais influentes da área da Saúde, em seleção realizada pela revista Healthcare Management - especializada no setor de Saúde. Conhecida como o "Oscar da Saúde", a cerimônia de premiação será no dia 18 de maio, em São Paulo.  

 

02 * A exposição que conta a história da Fábrica de Ladrilhos Hidráulicos GRAFANASSI vai até sexta-feira, no Museu Ferroviário, na estação. - A mostra foi um idealização da Luma Barros com a qual a Regina de Magalhães Grafanassi e seus filhos ficaram super encantados. - Aquela indústria. 

 

03 * Pedro Luiz Sandrini e Francisco Mantovanelli, dirigentes da ACISCI integraram a comitiva do Prefeito Victor Coelho a Vitória, onde foram buscas recursos visando a realização da Feira do Comércio e Agroindústria. 

 

04 * No Almoço dos Empresários realizado quinta no Jaraguá colunista teve a oportunidade de rever o casal Fátima - Wander Tavares Pereira, ele aposentado da gerência do Grupo Líder (antiga Vecal-Chevrolet). 

 

TEMPERATURA MAXIMA

 

Soraya Canuto Andrade, eleita presidente, esta semana anuncia a sua Diretoria do Lions "Frade e a Freira" para o Ano Leonístico 2017/18, cuja posse será em 20 de junho. // Com máxima satisfação revimos a Karina Zerbone, amiga fraterna, que hoje empresta toda sua experiência ao Curso Kumon da Emídia Fraga Dercy. // Passar pelas imediações do antigo Cine Plaza é ter oportunidade de renovar a prosa com o casal Marília Moysés - Jorge da Fonseca Weller. // A professora de educação física Wanda, todas as terças e quintas pela manhã, ministra ginástica e recreação para as senhoras da Terceira Idade, na quadra esportiva da Praça da Bandeira. // Nosso companheiro de leonismo CL Eliseu Camargo Turini, engenheiro, acaba de passar período de trabalho nos estaleiros de Las Palmas, na Espanha: já retornou a Marataízes onde está radicado com a CaL Kalinca Guerra e a filhota Izadora. // Dia 13 de abril, no Teatro Rubem Braga, uma super produção musical em homenagem à carreira do cantor-compositor Sérgio Sampaio que, no dia seguinte completaria seus 70 anos. //Bonita, graciosa e simpática é a ANA CAROLINA, filhota do companheiro de leonismo CL José Emiliano Silva Coelho e sua DM Silvana Santos de Souza Coelho. - O brotinho terá destaque fotográfico especial em próximas colunas. // Colocamos, com muito prazer, o papo em dia com o bom gaúcho de Sarandy, torcedor colorado, o Mário Signor, sócio-proprietário da Churrascaria River´s Grill. // Dia 28 de abril no Buffet La Fest (A. C. Ita) haverá o jantar - dançante do Lions Clube Frade e a Freira, com renda em prol da Campanha da Visão. // Rosane Barreto Costa, decoradora renomada, também foi homenageada no último Almoço Empresarial, pelo Dia das Mulheres. // BOM DIA ESPECIAL para Cissa - Guga Simões Prates e Ediléia das Graças -  Mário Temporim: pelo niver de casório completados, nesta data. // ELYAN PEÇANHA ([email protected]).


Comentários