Conselhos de um velho apaixonado - Jornal Fato
Colunistas

Conselhos de um velho apaixonado


O médico e diretor do Laboratório Bioteste, Celso Gonçalves Alves, sempre atento às novas tecnologias participou do 50º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/ Medicina Laboratorial, durante esta semana no Rio de Janeiro

 

A alegria do jornalista Leandro Moreira ao festejar o aniversário da filha Sofia

 

Os bacanérrimos Eiras Junior, Rosana Perin, Dr Rodrigo Bragança e Lorena Guidi no Copabana Pace, Rio de Janeiro

 

A bela dermatologista Renata Bragança, mais uma vez em Portugal

 

Thales Depes e Carol FornazierBedin são lindos e estilosos!

 

CONSELHOS DE UM VELHO APAIXONADO

 

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu  coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.


Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.


Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d'água neste  momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.


Se o 1º e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar  juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Algo do céu te mandou um presente divino : O AMOR.


Se um  dia tiverem que pedir perdão um ao outro por algum motivo e, em troca,  receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem  mais que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um pro outro.


Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento,  chorar as suas lágrimas e enxugá-las com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida.


Se você conseguir, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado...


Se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados...


Se  você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite...


Se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado... Se você tiver a certeza que vai ver a outra envelhecendo e, mesmo  assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela...


Se você preferir fechar os olhos, antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na sua  ida.


Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro.


Às vezes encontram e, por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem  deixá-lo acontecer verdadeiramente. É o livre-arbítrio.


Por isso, preste atenção nos sinais.


Não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o AMOR !!!


Ame muito...muitíssimo...

 

(Carlos Drummond de Andrade)

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Chá do Lions Club Cachoeiro

 

Na última quinta-feira (22), foi realizado o Chá das Domadoras do Lions Club Cachoeiro, um evento pra lá de especial. Foi uma tarde muito agradável, com gente bacana que se doa ao próximo. A renda do Chá será revertida à compra de brinquedos para crianças carentes. São estas iniciativas que renovam e reforçam a nossa fé na humanidade.

 

Maria Amélia - Jorge Moreira

 

A nutricionista Maria Amélia Grafanassi Moreira e seu esposo, o empresário Jorge Moreira, presidem o Lions Club. Após a realização e do sucesso do Chá das Domadoras, foram curtir uns dias de descanso, em Morro de São Paulo, na Bahia.

 

Leandro Moreira - Simone Rodrigues

 

O jornalista e editor Leandro Moreira e sua esposa, a bela gerente Simone Rodrigues, vivem um momento de muita felicidade. A filha do casal, Sofia, completou o segundo aninho de vida. Nossos votos de muita felicidade à família tão querida.

 

Marília Mignone

 

A escritora Marília Mignone lançou, na última terça-feira (27), o seu oitavo livro 'Caderno de Recordações'. O evento foi realizado no Buffet Bom Gosto e contou com a presença de centenas de amigos. Quem prestigiou a escritora? Paulo Medeiros, Regina Grafanassi, Marilene Depes, SâmiaCreimer, Mirtes Machado, Davi Loss, Glaucia Moulin, Marilena Mignone, Dr Fernando Netto, Dr. Fernando Coelho, Gilson Leão, Manu Perim, Mônica Perim, Fernando Gomes-Rutinha, Higner Mansur-Maria Elvira, Claudia Sabadini, Ana Paula Sabadini, Flavio Duarte, Evandro Moreira-Liliane, Fernanda Merchid Martins, Celmo Freitas-Jociara Villela e muito mais.

 

Marilene Depes

 

Nos últimos dias, a agenda de trabalho da escritora, gerontóloga e empresária Marilene Depes esteve mais que concorrida. Tudo em razão da comemoração da Semana do Idoso. Também, sendo a gerontóloga Marilene Depes a maior autoridade do sul do Estado em direito e necessidades dos idosos, não é de se espantar. Ela palestrou para profissionais de saúde, nos lares de idosos da Cidade, hospitais e Conselhos Municipais e outros. Sabe tudo sobre o tema!


Comentários