Comunismo ou idiotismo? - Jornal Fato
Colunistas

Comunismo ou idiotismo?


Para que os brasileiros entendam a ideologia petista, que reina neste país desde 2003, é preciso que entendam o que é o comunismo, chamado carinhosamente por eles de socialismo. É preciso que entendam o Foro de São Paulo, fundado por Lula e Fidel Castro, em 1990, e por influência do Frei Beto, que depois se tornou assessor especial do Lula. É preciso que entendam o que significa a URSAL, sigla que representa a União das Repúblicas Socialistas da América Latina - a tal da "Pátria Grande".

 

Aliás, é bom que se destaque: 57% do dinheiro do nosso BNDES, no governo do PT, foram distribuídos para bancar obras em países que fazem parte dessa "enganação grande". É o nosso dinheiro bancando obras lá fora, enquanto nossa população morre por falta de atendimento médico, crianças morrem por falta de vacinas; nossas escolas são péssimas, enfim... 

 

Depois que entenderem tudo isso, precisam - pelo menos isso! - começar a fazer um paralelo entre o que é pregado pela ideologia petista-socialista, e como realmente vivem os pregadores de uma ideologia baseada na miséria coletiva das classes mais baixas. Isso mesmo: eles pregam uma coisa para a população, mas vive outra. Desenhando melhor: é preciso que se entenda como eles pregam a pobreza coletiva e, no entanto, vivem na absoluta luxúria.

 

É preciso que se entenda que a ideologia petista acabou com a classe média no Brasil e criou uma única classe: o pobre. Ao invés do PT tirar o pobre da pobreza, tirou a classe média de uma zona razoável de conforto, e a jogou na pobreza. Ao invés de nivelar por cima, eles nivelaram por baixo. Porque, verdade seja dita, quem tem muito dinheiro, continua com muito dinheiro. Quem tem dinheiro e percebeu que o Brasil estava quebrando, tirou seu dinheiro daqui e investiu em outro país. E vou mais longe ainda: quem tem muito dinheiro foi embora do Brasil.

 

Então, é assim: o que o PT quer é nivelar a todos, da classe média para baixo, como uma só classe. Como ele faz isso? Tira da classe média, que é a classe que mais gera empregos no país, e dá para "os pobres". A classe média, através de seus méritos, correu atrás e aprendeu a pescar. O PT veio e tomou esse peixe e distribuiu à classe mais pobre. O PT não está preocupado em ensinar os miseráveis e pobres deste país a pescar também. Mesmo porque, se os mais pobres aprendessem a pescar, não precisariam do peixe que ele dá em troca dos votos que o manteve no poder até outro dia. Isso é o socialismo defendido por eles: a igualdade das classes mais baixas da pirâmide social.

 

Na cabeça do PT e do Foro de São Paulo, socialismo é manter a grande massa dominada na pobreza, enquanto seus líderes nadam na riqueza. Além do Brasil, olha o exemplo de Cuba e da Venezuela, onde a ideologia é a mesma, e falta de um tudo para a população. As filas para se comprar comida são gigantescas.

 

Quando você, que vota no PT ou que é simpático a essa ideologia, descobrir tudo isso, talvez, aí, sim, consiga descobrir que comunismo é sinônimo de idiotismo. E só, então, vai tirar esse rótulo que o PT colocou em sua testa - ou não!


Comentários