Coluna Regina Monteiro - Jornal Fato
Colunistas

Coluna Regina Monteiro


Wagner Santos, a celebridade. O nosso querido diretor do Jornal Espírito Santo de FATO, o amado companheiro-amigo-afilhado, competente jornalista Wagner Santos, é uma pessoa discreta, simples e reservada. O que ele gosta mesmo é de trabalhar e de curtir sua família. Em seu lazer estão sempre presentes o futebol e a boa música. Raramente tem tempo de visitar os amigos, mas quando pode está sempre em minha casa atendendo aos meus convites. Bem, Wagner não é nem um pouco chegado às badalações. Enfim, não se deslumbra em ser o proprietário e idealizador de um jornal que tamanha credibilidade. Mas, quando resolve participar de um evento, nosso diretor é assediado por todos.  Ele não consegue fazer nada, além de dar atenção aos que estão ao seu redor. As pessoas têm sempre uma informação a dar, um caso a contar, um pedido a fazer, uma autopromoção para anunciar. Ã? sempre a mesma história! Ufa!!! O "?coitado"? não tem paz! Coisas de celebridade....

 

Encontro dos Empresários

Na última quinta-feira (30), foi realizada a 6a edição do primoroso Encontro dos Empresários, no Jaraguá Tênis Clube.  Os coordenadores do evento, os publicitários Marcos Jacob e Juarez Marqueti, receberam centenas de empresários para um almoço de confraternização. O evento é marcado pela troca de informações, grandes anúncios e o bom papo. Nesta edição, editores e jornalistas, também, prestigiaram o encontro.

Sensacional! Parabéns aos organizadores Marcos Jacob e Juarez Marqueti e aos patrocinadores.

 

José Tarde de Andrade e Márcia Brezinski

Também na quinta-feira, os empresários José Tarde de Andrade e Márcia Brezinski inauguraram o Parque de Aquático do Ciac Raymundo Andrade, uma das melhores escolas do Sul do Estado, e foram prestigiados por muitos amigos que queriam festejar a grande obra. Parabéns!

 

Outubro Rosa

A River"?s Grill deu um belo exemplo ao abraçar e propagar a Campanha do Outubro Rosa. Ã? assim que se faz a diferença! Parabéns!

 

30 anos da Tófano Imobiliária

Outra grande e animada festa que marcou a noite da última quinta-feira (30) foi a comemoração dos 30 anos da Tófano Imobiliária. O empresário Luiz Carlos Tófano e sua esposa Marilene Tófano foram os anfitriões de uma noite marcada pela alegria e descontração. O evento foi realizado no Bom Gosto Sport Bar. Sucesso!

 

Obrigada, amigos e amigas

Bombou! A gente aproveita para agradecer a todos os amigos e amigas que estão prestigiando o Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size, tanto em sua sede, como no facebook. Enfim, os Mulherões conquistaram um point bacanérrimo de moda, com roupas coloridas, modernas, bonitas e estilosas. Agora, você pode escolher livremente. Afinal, o seu prazer de vestir-se bem tem o tamanho de nossa alegria. O Espaço Regina Monteiro-Moda Plus Size fica aberto das 9h30 às 20h30, de segunda a sexta-feira, e das 8h30 às 15h nos sábados. Está localizado à Rua Dom Fernando, 61, Bairro Independência (em frente à entrada lateral da Matriz Velha). Telefone: 3518-1866. Valeu, valeu!

Teresa Cristina De Rezende Costa

A querida e bacanérrima Teresa Cristina De Rezende Costa comemorou o seu aniversário essa semana reunindo as amigas para um encontro pra lá de especial em sua residência. Sabe quem foi abraçar a aniversariante? Maria Thereza Vianna, Marly Rubim, Lilian Federici, Karla Sardenberg Ferraço, Régia Resende, Ana Maria Sardenberg Guimarães, Ermelinda Oliveira, entre outras bonitonas.

 

Maria José Novaes Pinheiro

A bela, elegante e queridíssima Maria José Novaes Pinheiro está de malas prontas para passar uma temporada em Manaus, onde reside seu filho. A mãezona está saudosa do filhote. Desejamos uma excelente viagem e um bom retorno.

 

Luciano Mauricio - Marcelle Vianna

Eles são queridíssimos, estilosos e elegantes! O casal Luciano Mauricio - Marcelle Vianna promoveu um encontro de confraternização e reuniu os amigos, no último sábado, em sua residência. Sabe quem estava lá? Alessandra Sara, Dr Rodrigo Bragança, Adriana Benicá, Andrea Benicá e Jean Girard Luxo!

 

Festa da Anavidro

Foi realizada ontem, no Buffet Belas Artes, no Perim Center, a 5a edição da grandiosa Festa da Anavidro. A gente foi conferir tudo, tudo, tudo de pertinho só pra contar pro mundo. Mas, isso ficará para a próxima edição... Aguardem!

 

Muvuca em Marataízes

O badalado empresário Windsor Hora, festeiro de carteirinha, e sua amiga Helisa Helena Galante vão promover, no próximo dia 08, em Marataízes, uma grande festa de confraternização. O evento começará às 12h e vai reunir os alunos, professores e direção da UNES e MULTIVIX. Na programação, muito churrasco, bebidas geladas e variadas e a boa música da Banda Capital Secreta. Simplesmente, imperdível!

 

Pedido aos amigos

Amigos e amigas, que tal a gente começar a desarmar os palanques políticos? Na boa, já deu, né? Bom domingo para todos.

 

Ã? muito, muito, muito fácil...

Você já sabe que é fácil, muito fácil, extremamente fácil falar com Regina Monteiro (9988-2211) "" Acesse também: [email protected] ou www.twitter.com/ colunistaregina ou seja mais um amigo no facebook. Desejo a todos uma excelente semana de muitas vitórias.

 


Comentários