Café Campeão: 76 anos de vitória! - Jornal Fato
Colunistas

Café Campeão: 76 anos de vitória!


A Indústria de Café Campeão, genuinamente cachoeirense, amanhã, estará celebrando seus 76 anos de atividades: um orgulho do parque industrial da Princesa do Sul - Nossos parabéns ao amigo e parceiro José Guilherme Lima, seu titular, pela trajetória vitoriosa (Elyan Peçanha)

 

GENTE NOSSA EM DESTAQUE

 

Celebração para os coleguinhas do CIAC dos dois aninhos de ENZO filho do casal de médicos Bruna Cheim - Roque Suveges Aras. - Os avós maternos são CaLMarny e CL Sérgio Luiz Malheiros (Álbum de Família)

 

Em Paris, nosso amigo Mário Herkenhoff Coelhocomemorou seus 70 anos, ao lado da esposa Solange Romanelli, da filha Marianna (modelo internacional) e do neto Mäel (Facebook)

 

Agenda

 

01 # REGISTROS > Dia Interamericano da Água / Hoje é Dia do Compositor (Alô Arnoldo Silva) // Dia Mundial do Direito à Habitação / Em 1984 nascia o primeiro bebe de proveta no Brasil / Católicos reverenciam Nossa Senhora do Rosário: foi Pio V, em 1571, que instituiu a festa de hoje, em agradecimento pela vitória contra os turcos e mais numerosas ainda foram às vitórias alcançadas pela recitação do Rosário contra os inimigos espirituais. / Santos: Plano; Osita; Justina; Gustavo e Mateus de Mântua. - Na missa de amanhã celebra-se o XXVII Domingo do Tempo Comum.

 

02 # PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes desta sexta-feira: Marcus Vieira Secchin, empresário titular da ITAMIL / Luiz César Fiel (César, ex-ponteiro esquerdo do Estrela do Norte FC, ele que foi ex-colega nosso no Banco Predial do Rio de Janeiro, depois Unibanco, hoje, Itau / Fernando Bandeira / Marcos Leal / Relb Alves Viana, competente promotor de vendas da revenda FIAT / CaL Roseane Doriquetto; filhote Vinicius Polonini e enlace de Cal Terezinha-CL Ademir Pacheco, estes do Lions Rubem Braga.

 

DAQUI & DALI

 

Marquinho Macedo comanda amanhã, na Piscina de Córrego dos monos, uma caravana de artistas sertanejos a "Balada dos Cowboys" a partir das 11 da manhã, na piscina de Córrego dos Monos, logo após cavalgada que sai às 10 do Parque de Exposição de Cachoeiro: ingressos a R# 10 reais com churrasco 0800. // Na Rádio Mania FM 87,9, amanhã 10h00, o "Musicultura" do Arnoldo Silva, com imagens ao vivo pelo Facebook. // Também manhã, começando as 11h30m haverá almoço italiano na II Igreja Presbiteriana (Rua Moreira), numa promoção beneficente do "Encontro de Casais Com Cristo". // Luciana Máximo já anuncia para dia 21 a "Mistura Loka" no SpecialPlace de Piúma, com participações de Paula Ferreira, Pikike e Roniel Cardoso, começando as 16h00 com entrada 0800. // Dias 27 e 28 do corrente haverá no Shopping Cachoeiro a Feira de Bordados e artesanato da Paróquia de Nosso Senhor dos Passos e Projeto "Madre Tereza de Calcutá". // Cantor Roberto Castro e Zé Luiz do Sax animarão a festa do Infantil do Muqui dia 14 no Clube Campestre.

 

GENTE NOSSA

 

Foi de máximo sucesso a tarde festiva d0 grupo de elegantes da sociedade "Amigas do Lanche" promovido pela Maria Hermínia Lessa, na quinta no aconchegante ambiente sua residência. // No movimento de ontem no Guandu revimos três fraternos amigos, dois rubronegros: Elias Lacerda e João Evangelista e um colorado, Mário Signor.// Na última edição do "Leão do Itabira" o companheiro-fundador do Lions Clube CACHOEIRO,CL Cleuson Rebello, é destaque como detentor do honroso título "Leão 100 Por Cento". // CL Geraldo Carvalho, o outro fundador do LCC, fará a instrução leonística, dia 29, no sítio CL Volmar, em Vargem Alta. // Nisso falando, o Governador Distrital, CL ZoéDonati (CaLRosiclér) estará visitando o Lions "Rubem Braga", dia 25, em assembleia no Caçadores.   // Parabéns a Sra. Aline Bento, esposa do fotografo da revista 7 Dias, Ronald Ayres, aniversariante do dia 3. // Já quarta (4) a data foi da JULIANA, filha de Regina Alcélio Monteiro que ganhou belíssima mensagem da mãe jornalista nas redes sociais. 

  

TEMPERATURA MAXIMA

 

Neste domingo (8), a DROGARIA COSTA, nossa vizinha na Praça Elísio Imperial, no Aquidaban estará de plantão das 07h00 às 22 horas. // Senador da República, o cachoeirense Ricardo Ferraço recebeu do Vice Governador César Colnago a promessa oficial de viabilização da sede da agência consular italiana no ES. E já era tempo pois - afinal - nosso estado tem a maior comunidade de descendentes de italianos do país. // Dia 10 tem promoção beneficente nobuffet La Fest (A. C. Ita) para coleta de brinquedos, leite e fraldas: 18h30m com shows de Maria Vitória, Ligação Direta e Turma da Tina. // Arrobaram a CAIXA do centro e levaram armas e coletes dos vigilantes que atuam durante expediente. - Tá feia a coisa, também na capital secreta! // Vai até amanhã no The Place Belas Artes a mostra "Exagerado Cachoeiro", de moda, música e comida. Este é o maior "outlet" do estado, de 10h00 as 22 horas. // Chama-se "Mira" um dos novos sons de autoria do CL Ricardo Lemos (letra e música): ele é um artista multimídia que também dá show no campo da beneficência, como Presidente do Lions Cachoeiro. // "Rosas de Ouro" seria uma sugestão nossa para o tema do carnaval de 2018, em Marataízes, dos nossos amigos Marilene e Ronaldo Depes. /Helenice e Paulo Renato Fonseca dia 12 de novembro estarão na Capela Santa Maria, em Curitiba-PR para o recital da cantora lírica Carmen Monarcha "As canções que minha mãe me ensinou".  // Quem sabe sabe: "Fiquei impressionado com a qualidade do CD do cantor e compositor Marcos Moulin(Markinhos Marataízes): bons arranjos instrumentais e uma interpretação expressiva do autor" (Adilson Dillen dos Santos). //Nosso BOM DIA ESPECIAL para Luiz César Fiel, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA. 


Comentários