Aprendi que o amor chega na hora exata... - Jornal Fato
Colunistas

Aprendi que o amor chega na hora exata...


Aprendi que o amor chega na hora exata...
Que a maturidade vem aos poucos...
Que a infantilidade só vale à pena se for pra fazer a gente rir...
Que pai, mãe são tudo...
Que amigos bons e sinceros são muito poucos...
Que cuidar da sua vida é sempre a melhor opção...
Que dias melhores "sempre" virão...
Que na vida, tudo vale à pena...
E, principalmente, que minha felicidade depende
muito das escolhas que Eu faço...

Nesta vida nada se leva.. Só se deixa...

Então, deixe o teu melhor sorriso.. Teu maior abraço.. Tua melhor história.. Tua melhor intenção..Toda a sua compreensão.. E de sua amizade... A maior porção!

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

 

Parabéns, Jornalistas

 

Na terça-feira (07), foi comemorado o Dia internacional do Jornalista. A data foi amplamente comemorada nas redes sociais com direito a muitos elogios aos profissionais cachoeirenses. A gente agradece a gentileza dos internautas e de muitos colegas de profissão. Valeu, valeu!

 

Crise? Crise que nada!

A mulherada bacana quer ficar a cada dia mais bonita! Essa é a constatação dos profissionais de beleza da Cidade. E a gente observa que nos lançamentos de coleções, inaugurações de lojas, coquetéis e jantares festivos, as mulheres estão se produzindo mais para os eventos sociais da Cidade. Cuidar dos cabelos e preparar um belo make faz parte da agenda diária dos salões e estúdios. Pode conferir! Por isso os eventos são tão importantes, pois além de oferecerem agradáveis encontros da sociedade, aquecem a economia local.

 

Mais-Mais da Cidade

Mais um encontro das amigas bacanérrimas, as Mais-Mais da Cidade, foi realizado na quarta-feira (08). Dessa vez, a anfitriã da noite foi a Chiquérrima Maria Thereza Vianna, que recebeu as bonitonas para um jantar pra lá de especial em sua elegante residência. Luxo!

 

Mulherões

E por falar em se produzir mais, os Mulherões também andam mais lindas. Suas belas curvas agora são valorizadas. No Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size, você encontra tudo para o dia a dia, moda festa, lindos longos e tudo o que precisa para realçar sua elegância. Você é nossa convidada a conhecer o que há de mais moderno, bonito e estiloso na Moda Plus Size Outono/Inverno. Aguardamos a sua visita. O Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size fica aberto das 9h às 20h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 14h aos sábados. Está localizado à Rua Dom Fernando, 61, Bairro Independência (em frente à entrada lateral da Matriz Velha). Telefone: (28) 3518-1866. Esperamos vocês. Vem, vem, vem!

 

Arádia Pacheco

Que a bela Arádia Pacheco é bacana, bem relacionada, articulada e elegante, isso todo mundo já sabe. Que possui amigos bacanérrimos e leais, também. Mas, que comemorou seu aniversário reunindo os familiares e uma turma superanimada, isso a gente conta agora. O encontro prá lá de especial aconteceu no Katata's Gourmet, com direito ao cardápio inigualável, ótimos vinho e bolo de chocolate. Um luxo.

 

Katata's Gourmet

Aliás, o Katata's Gourmet é o point queridinho das celebs, que apreciam o requinte do cardápio variado, a inigualável variedade de boas bebidas e o confortável e simpático atendimento. A gente gosta, indica e parabeniza.

 

Marcelo Grillo

Quem aniversariou na última quinta-feira foi o querido amigo e escritor Marcelo Grillo. Idealizador e editor da Revista Cachoeiro Cult. Nossas felicitações.

 

As bonitonas

As bonitonas Claudia Secchim, Lorena Guidi, Neusa Santana e Teresa Cristina De Rezende Costa esbanjam elegância por onde passam. Arrasam.

 

Dr. Rodrigo Bragança

O dermatologista das celebs, o bacanérrimo Dr. Rodrigo Bragança, aproveita o feriado para um descanso mais que merecido, em Cachoeiro.

 

Solidariedade

Intitulada 'Projeto Enzo - Unidos em prol da solidariedade', será realizada no dia 29 de abril, às 19h, no Espaço Maria Fumaça Buffeteria, uma Vernissage dos quadros do Enzo, em benefício ao Projeto Villagindo. Participe você também. Os convites estão à venda por R$ 25,00.

 

Os Amigos do Facebook

O grupo animado 'Os Amigos do Facebook' se reúne no dia 4 de julho para uma superconfraternização temperada com muita Feijoada. Tudo de bom!

 

É muito, muito, muito fácil...

Você já sabe que é fácil, muito fácil, extremamente fácil falar com Regina Monteiro (28) 9 9988-2211 - Acesse também: [email protected] ou www.twitter.com/ colunistaregina ou seja mais um amigo no facebook. Desejo a todos uma excelente semana de muitas vitórias.

 

As celebs Marilene Depes, Ana Maria Peppe Diniz, Marjory Ultramar, Nely Ultramar e Marli Rubim participaram da comemoração de aniversário da Chiquéééérrima Maria Thereza Vianna


Comentários