A idade de ser feliz - Jornal Fato
Colunistas

A idade de ser feliz


O casal que faz a diferença no Direito e na vida: Dra Renata Dutra - Dr Thiago Bonato. Eles são bons demais!

 

Os sofisticados, articulados e bacanérrimos Windsor Hora, Alessandra Sara e Márcio Ceccon

 

Eles honram a política! Vereador Diogo Lube e deputado estadual Rodrigo Coelho

 

O cabeleireiro The Best da Cidade, Anderson Del'puppo, vai brilhar no Baile de Gala que se realiza hoje

 

A IDADE DE SER FELIZ

 

Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer.
Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.
Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso.
Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.

(Mário Quintana)

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Inverno

 

As noites de junho são um convite às melhores coisas da vida: reunião de amigos, animada roda de violão, um bom vinho, Festa de Cachoeiro. Sentir o friozinho e assistir ao espetáculo de um céu estrelado, torna a vida um espetáculo inesquecível. Bem-vindo, inverno 2017!

 

Praça Vermelha

 

Na próxima sexta-feira, dia 30, acontecerá mais uma edição do Encontro dos Amigos da Praça Vermelha.

 

Sessão Solene

 

A tradicional Sessão Solene da Câmara Municipal de Cachoeiro será realizada na próximaterça-feira, dia 27, na Faculdade de Direito de Cachoeiro de Itapemirim (FDCI). Na solenidade, serão homenageados políticos, empresários e muitos cidadãos que tanto contribuem com Cachoeiro.

 

Marilene Depes

 

A escritora e cronista Marilene Depes receberá a importante Comenda Rubem Braga. Ela mais que merece.

 

La Vitta

 

Muita, muita, muita gente bacana foi prestigiar a inauguração da Saladeria La Vitta, que aconteceu na última terça-feira, no Perim Center. Os adeptos da alimentação saudável, os vegetarianos, veganos, fitness, já tem um point mais que exclusivo, com saladas variadas, sucos, sorvetes, sobremesas etc. Aprovamos! Vale conferir. Parabenizamos o querido casal Flávio Argeu-Lara Argeu pelo empreendimento e desejamos sucesso!

 

Feijoada em Marataízes

 

"O mês de julho será aquecido com uma feijoada maravilhosa que vai reunir muita gente bacana." É o que garante a advogada e 'festeira de carteirinha' Alessandra Sara. O evento acontecerá no dia 08 de julho, às 16h, no Restaurante Sabor da Praia. O som ficará por conta da banda Dibutuka. Quer saber? Será tudo de bom!

 

Encontro dos Empresários

 

A próxima edição do Encontro dos Empresários será realizada na próxima quarta-feira, dia 28, no Jaraguá Tênis Clube. O evento é sucesso garantido! Parabenizamos os empresários Marcos Jacob e Juarez Marquetipor promover mensalmente esta importante confraternização.  Agradecemos o convite e confirmamos presença.

 

Dom Garcia Buffet

 

Aplausos, aplausos e mais aplausos para a competência do Dom Garcia Buffet, que mais uma vez promete um delicioso cardápio no Encontro dos Empresários e no Baile de Gala. Parabéns, Fernando Garcia e toda a sua equipe!

 

Lions Cachoeiro

 

No próximo dia 06 de julho, a Lions Club de Cachoeiro estará promovendo uma assembleia festiva, na qual será empossada a nova diretoria. Parabenizamos o futuro presidente da Entidade, o escritorRicardo Lemos. Agradecemos o convite e confirmamos presença.

 

Bacanérrimas Mais-Mais

 

Na última quarta-feira, dia 21, as Bacanérrimas Mais-Mais da Cidade estiveram reunidas para mais um jantar festivo. Desta vez, a anfitriã foi a odontóloga Neusa Bertoldi que promoveu um encontro temático. Chique demais!

 

Bora queimar?

 

Hoje, vou acender a fogueira de São João e queimar tudo o que não presta. Queima corruptos! Queima Temer! Queima Bolsonaro! Queima 'salários indignos'! Queima a prática política do Toma-Lá-Dá-Cá! Queima gente preconceituosa! Queima quem não é capaz de honrar os votos que recebeu! Queima quem não respeita a democracia! Queima!!!


Comentários