A chegada - Jornal Fato
Colunistas

A chegada


Ao acordar, Roney chamou por sua esposa, Roberta, pedindo um cobertor, pois estava com muito frio. Ao abrir mais os olhos, começou a não entender onde estavam, sua esposa, amigos e colegas. A entidade que estava ao seu lado, tocou o seu braço e falou, descanse mais um pouco.

 

Ao despertar, a entidade explicou-lhe aos poucos, o que tinha acontecido que ele agora estava em outra dimensão, em outro plano espiritual, que conviveria com outros irmãos, que já estavam ali, como Freud, Lacan, Rubem Braga e outros.

 

Mas mesmo assim, ele ainda chorou muito ao lembrar-se da esposa Roberta, parentes e de muitos amigos do jornal Fato, clientes e do pessoal de Mimoso.

 

Ao falecermos, levamos um tempo, para entendermos que passamos para outro plano espiritual.

 

Mas agora ele poderá encontrar-se com seu grande mestre Freud, Lacan e outros com mais tempo. Ao perguntar por eles, onde encontrá-los, a entidade que o acompanhava, disse que eles estavam fazendo palestras, reuniões com os irmãos.

 

A entidade disse-lhe, que com o tempo, ele poderia visitar observar seus amigos na Terra, que não desencarnaram, mas não falar com eles, só observá-los, para saber como eles estão, e depois em determinado momento, eles também virão morar aqui.

 

Clínica de Orientação Psicológica

Fernando Fiuza - Psicólogo, Psicanalista, Hipnólogo

E-mail - [email protected]

Site= www.clinicadeorientacaopsicologica.com

Tel. (28) 3511-1060 (28) 99989-3561


Comentários