A beleza feminina sob a ótica masculina - Jornal Fato
Colunistas

A beleza feminina sob a ótica masculina


O cabeleireiro Anderson Del'puppo, mestre e mago em belos cabelos elaborados, lançará, no dia 19 de dezembro, o seu segundo DVD, no qual ensina a arte de fazer penteados. O evento acontecerá no Jaraguá, às 20h. Os convites já podem ser adquiridos pelo telefone (28) 3521-7942

 

Lindos, bacanas, chiques e entendem de moda - Eder Oza, Jonathan Lessa Camila Barata

 

Um brinde às amigas inseparáveis! As bonitonas e descoladas Marcelle Vianna, Andrea Benicá e Alessandra Sara

 

A elegância de mãe para a filha - Maria Amélia Grafanassi e Regina Grafanassi

 

A beleza feminina sob a ótica masculina

 

Não importa o quanto pesa. É fascinante tocar, abraçar e acariciar o corpo de uma mulher.


Saber seu peso não nos proporciona nenhuma emoção. Não temos a menor idéia de qual seja seu manequim.


Nossa avaliação é visual. Isso quer dizer, se tem forma de guitarra? está bem.


Não nos importa quanto medem em centímetros - é uma questão de proporções, não de medidas.


As proporções ideais do corpo de uma mulher são: curvilíneas, cheinhas, femininas?


Essa classe de corpo que, sem dúvida, se nota numa fração de segundo.


Não há beleza mais irresistível na mulher do que a feminilidade e a doçura.

 

A elegância e o bom trato, são equivalentes a mil viagras.


A maquiagem foi inventada para que as mulheres a usem. Usem! Para andar de cara lavada, basta a nossa.


As saias foram inventadas para mostrar suas magníficas pernas. Porque razão as cobrem com calças longas?


Lei da natureza? que todo aquele que se casa com uma modelo magra, anoréxica, bulímica e nervosa logo procura uma amante cheinha, simpática, tranquila e cheia de saúde.


Entendam de uma vez! Tratem de agradar a nós e não a vocês, porque, nunca terão uma referência objetiva, do quanto são lindas, dita por uma mulher.


Nenhuma mulher vai reconhecer jamais, diante de um homem, com sinceridade, que outra mulher é linda.


As jovens são lindas? mas as de 30 para cima, são verdadeiros pratos fortes. Por tantas delas somos capazes de atravessar o Atlântico a nado.

 

O corpo muda? cresce. Não podem pensar, sem ficarem psicóticas que podem entrar no mesmo vestido que usavam aos 18.


Entretanto uma mulher de 36, na qual entre a roupa que usou aos 18 anos, ou tem problemas de desenvolvimento ou está se auto-destruindo. Nós gostamos das mulheres que sabem conduzir sua vida com equilíbrio e sabem controlar sua natural tendência a culpas. Ou seja, aquela que quando tem que comer, come com vontade (a dieta virá em setembro, não antes; quando tem que fazer dieta, faz dieta com vontade não se saboteia e não sofre); quando tem que ter intimidade com o parceiro, tem com vontade; quando tem que comprar algo que goste, compra; quando tem que economizar, economiza.


Algumas linhas no rosto, algumas cicatrizes no ventre, algumas marcas de estrias não lhes tiram a beleza. São feridas de guerra, testemunhas de que fizeram algo em suas vidas, não tiveram anos 'em formol' nem em spa? viveram!


O corpo da mulher é a prova de que Deus existe. É o sagrado recinto da gestação de todos os homens, onde foram alimentados, ninados e nós, sem querer, as enchemos de estrias, de cesárias e demais coisas que tiveram que acontecer para estarmos vivos.


Cuidem-no! Cuidem-se! Amem-se! A beleza é tudo isto. Tudo junto!
(Paulo Coelho)

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Escritora Capixaba

 

A escritora capixaba Elysanna Louzada não para. Na próxima semana viaja para Goiânia para participar de turnê em instituições da rede de ensino que adotaram seu livro Eu sou o Galo. Com o apoio da Livraria Paulinas, os encontros vão acontecer entre os dias 25 e 28/10, com bate papo com os leitores e sessão de autógrafos. Em agosto, Elysanna levou a obra para a Bienal Internacional de São Paulo e atualmente escreve novo romance. 

 

Brindando à Medicina

 

Com objetivo de comemorar o dia do médico, 18 de outubro, os casais Sebastião Ventury Batista -Tania Baptista e Celso Gonçalves - Denise Vieira se reuniram para um jantar especial, no The Cesar Restaurante. Na oportunidade, festejaram 88 anos de medicina. Dr Sebastião tem 50 anos de formado e o Dr Celso, 38 anos. Viva eles!

 

Camila Barata e Priz Azeredo

 

As belas Camila Barata e Priz Azeredo estão à frente da linda campanha 'Eu cuido de você, você cuida de mim', idealizada pelo projeto Oncoimagem Brasil. A campanha retrata o dia a dia de pacientes oncológicos e seus cônjuges, compartilhando sorrisos, amores, desejos e cuidados. O objetivo é conscientizar a população sobre o abandono sofrido pelos pacientes com câncer. A maravilhosa campanha está em exposição no Shopping Cachoeiro e no Shopping Sul. Parabéns, queridas amigas! 

 

Dr Mauro Godinho - Maurício Britto

 

Hoje, sábado, o querido casal Dr Mauro Godinho - Maurício Britto estará recebendo os amigos íntimos, no Bistrô, para comemorar o aniversário de Lia Britto, mãe de Maurício. A gente agradece o convite e confirma presença.

 

Nasceu Lara

 

Parabenizamos o casal VandersonLiberatore e Larissa Guimaraes pela chegada da primeira filha do casal, Lara, que nasceu muito linda! Parabéns, amigos queridos!


Comentários