?Se me contar eu falo pro mundo!!!? - Jornal Fato
Colunistas

?Se me contar eu falo pro mundo!!!?


Amor, dedicação e companheirismo têm nomes e sobrenomes: Marcus Ferraço e Karla Sardenberg. Casal querido!

 

O elegante casal Maurício Ervatti - Sonia Ervatti fugiu do friozinho de Cachoeiro e foi aproveitar o verão de Cancún, México. Na viagem houve dupla comemoração: mais um ano de feliz união e o aniversário de Sonia. Eles merecem tudo de bom da vida!

 

O Coordenador Executivo da Agersa, Rogério Ribeiro do Carmo, recebeu o Título de Cidadão Cachoeirense, na Sessão Solene da última quarta-feira. Na solenidade, ele foi prestigiado por sua bela esposa Ana Cristina Bolsan que se alegrou com a homenagem (Foto: Wallace Hull - HG2)

 

O apaixonado e queridíssimo casal Celmo de Freitas e Jociara Villela, em clima de muito romantismo

 

Começou a Festa de Cachoeiro e meu coração transborda de alegria.

 

Para se viver plenamente uma cidade e amá-la de verdade, são necessários: conhecer a sua história, admirar a sua gente e compreender as suas tradições e peculiaridades.

 

Para se viver plenamente Cachoeiro de Itapemirim e amá-la de verdade, são necessários: vibrar com os festejos da Cidade, participar dos eventos sociais e culturais, incentivar os artistas e escritores, apoiar os projetos humanitários, prestigiar a Sessão Solene da Câmara Municipal, bater ponto na Festa da Praça Vermelha e se jogar no Baile de Gala até o dia amanhecer.

 

Entendo a alma de Cachoeiro e a traduzo. É pretensão de uma carioca que vive aqui e tem o Título de Cidadã Cachoeirense? Não, não é! É identificação e amor, muito amor, por esta terra mágica, enigmática e única que me abraça e acolhe todos os dias.

 

Cachoeiro é o meu porto seguro.

 

Viva Cachoeiro, o meu lugar no mundo!

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Festa de Cachoeiro

 

Hoje é dia de abraçar os irmãos cachoeirenses. Hoje é Dia da Festa de Cachoeiro. Hoje é dia de muitas emoções. Hoje é o dia da gente que ama a Cidade. Viva Cachoeiro!

 

Baile de Gala

 

Hoje é o dia do evento social mais aguardado do ano, o Baile de Gala! Muita gente elegante e bonita já confirmou presença. Na próxima edição, a gente conta pro mundo!

 

Praça Vermelha

 

Hoje é o dia em que a Praça é do Povo. Hoje é o dia da Praça Vermelha. Hoje é o dia do Encontro dos Amigos da Praça Vermelha. E, o homenageado da noite, como Cachoeirense Ausente da Praça, será o saudoso e inesquecível Juracy Magalhães, o Jurinha. Justa homenagem a quem partiu e deixou muita saudade.

 

Sessão Solene da Câmara

 

O vereador Julio Ferrari foi o anfitrião da Sessão Solene da Câmara Municipal de Cachoeiro, realizada na última quarta-feira, no Jaraguá Tênis Clube. O evento que homenageou políticos, empresários e outros, contou a presença de centenas de pessoas. Parabéns, Presidente, e a todos os vereadores pela magnífica festa.

 

Os Escritores

 

Um encontro memorável! Flagramos esta semana, no Café Mourad's, o bate-papo dos comendadores e escritores Sérgio Garchagen e Marcelo Grillo. Na pauta, a cultura cachoeirense, é claro!

 

José Tasso e Márcia

 

Não dá para negar o quanto José Tasso de Andrade e Márcia Brezinski são queridos pela população de Cachoeiro, pois onde chegam são recebidos como queridos amigos. Eles merecem! E, hoje, estarão prestigiando o Baile de Gala, como fazem todos os anos.

 

Wallace Hull

 

Que o fotógrafo Wallace Hull é competentíssimo, dinâmico, criativo, bacanérrimo, cheio de classe, estiloe bonitão, isso todo mundo já sabe. O que muita gente não sabe, é o quanto sou agradecida por usa parceria inestimável em nossa coluna. Obrigada, querido amigo. Valeu!

 

Moda Plus Inverno

 

O inverno é um convite à elegância. As mulheres que vestem numerações acima de 44 já sabem que encontram tudo o que desejam no Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size. Venha nos fazer uma visita e confira as novidades da moda outono-inverno. O Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size fica na Rua Dom Fernando, 61, Bairro Independência (em frente à entrada lateral da Igreja Nossa Senhor dos Passos, a Matriz Velha), Cachoeiro de Itapemirim. Telefone:(28) 3027-0155.

 

Regis Moraes

 

Está interessado em fazer aulas de Pilates? O competentíssimo Fisioterapeuta Regis Moraes oferece uma superdica:

 

Promoção Pilates Fit! E se você indicar pessoas para fazer aulas de Pilates, que fechem um pacote fidelidade (que custa R$149,00), no Studio Atletas, você ganha R$100,00 em bônus.Mais informações pelos telefones: (28) 3511-8471, (28)99987-6607, (28)99955-2826.

 

Amo Cachoeiro

 

Somente em Cachoeiro as emoções transbordam. Somente em Cachoeiro vivem pessoas especialíssimas. Isto porque Cachoeiro é única, acolhedora, enigmática, mágica e apaixonante. Amo Cachoeiro!

 


Comentários