?Se me contar eu falo pro mundo!!!? - Jornal Fato
Colunistas

?Se me contar eu falo pro mundo!!!?


Na semana passada, o Gerente Administrativo Financeiro da Usina Paineiras, Antonio Carlos de Freitas Junior, e sua linda esposa Juliana Coelho Prates de Freitas comemoraram 10 anos de feliz união. Parabenizamos o bacanérrimo casal e desejamos muita felicidade

 

O querido Cristiano Moulin Coelho, o Mou Coelho, e sua belíssima esposa Emma AguieirasMoulin Coelho. Eles são bacanérrimos!

 

O competente jornalista e subsecretário de comunicação, Felipe Ribeiro, e sua belíssima lida esposa, a empresária Juliana Monteiro

 

O psicanalista, jornalista e escritor Roney Moraes e sua belíssima esposa, a professora Roberta Lopes

 

A querida jornalista Denise Vieira e seu esposo, o conceituado médico Celso Gonçalves

 

O grande anfitrião do evento Save The Date, o cabeleireiro Anderson Del'puppo, com sua mãe, a querida Ana BorsoneliCrédito: MAXMIDIA FOTOGRAFIA
 

 

Trago em mim as marcas do tempo, das estradas que percorri, das lutas que travei e dos desafios que enfrentei. 


Trago em mim muitas canções, imensa esperança e os mais profundos sentimentos (libertos e aprisionados). 


Trago em mim a passividade e o rompante; o sonho da paz e o instinto da guerra.


Trago em mim a vontade de realizar muitos projetos, viagens, bons trabalhos e de romper as fronteiras.


Trago em mim poucas certezas e muitos questionamentos. O tempo derruba as certezas.


Trago em mim as palavras, os desejos e a fé de que o melhor está por vir.


Trago em mim o reconhecimento de que a vida se revela e se renova todos os dias.


Benditos sejam a gratidão, a gentileza, o respeito e a generosidade.

 

Benditos são vocês, gente querida! 


Um belo dia nos espera. Vamos?

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Exagerado

 

O idealizador do evento Exagerado, o publicitário Victor de Castro, que foi destaque na última edição da Revista Leia, promoveu um coquetel muito bacana para algumas celebs de Cachoeiro. O encontro pra lá de especial aconteceu na aconchegante cobertura do Plaza Hotel, na última segunda-feira, dia 1º de agosto. Quem estava lá? Camila Misse, Rafaela Paz, Lucas Oliveira, Rodolfo Miranda, Camila Barata, Adriana Benincá e muita gente bonita e elegante.

 

Anderson Del'puppo

 

Tem gente que faz e acontece, que acrescenta otimismo e alegria em todos os lugares, que é luz nos momentos mais incertos e que realiza acima de quaisquer obstáculos. Anderson Del'puppo é assim! Além de talentoso, criativo e competente cabeleireiro, de oferecer um belo e confortável salão para as suas clientes e de contar com uma equipe de profissionais pra lá de qualificada, Anderson inova, empreende, é dinâmico e ousado. Por isso realizou um evento maravilhoso, o Save The Date, e contou com o apoio e participação de consagradas empresas do ramo de festas. Foi um sucesso! Parabéns, Anderson Del'puppo. Cachoeiro lhe agradece. 

 

37º Chá da Vovó

 

Tudo certo e combinado para a realização do 37º Chá da Vovó, um chá beneficente promovido pelas Damas Voluntárias da Caridade e que reúne centenas de pessoas solidárias. A presidente Marli Rubim está coordenando o evento e disse que a renda é sempre destinada às causas e Instituições sociais do município. O 37º Chá da Vovó será realizado no dia 10 de agosto, às 16h, no Bom Gosto Buffet. Simbora!

 

As Canções de Roberto Carlos

 

'Roberto, as canções que eu não esqueci'. Este é o título do show que a banda Dibutuka leva para o palco do Teatro Municipal Rubem Braga, no dia 18 de agosto. O espetáculo contará com a participação especial de diversos músicos convidados. Imperdível!

 

Jonathan Lessa

 

O Studio Jonathan Lessa está com uma promoção imperdível para o mês de agosto, a Fotograte. As sessões fotográficas em studio estão com descontos de 20%. Bem bacana!

 

Doce de Sabão

 

Com o dia dos pais chegando, a Doce de Sabão não poderia deixar você sem um presente digno de quem você ama. Confira na loja a nova linha de produtos masculinos que está um espetáculo. E tem também um sorteio superfácil de participar em homenagem a essa data tão especial. É só ir até a página DOCE DE SABÃO no Facebook e seguir as regras. Não fique de fora! É a Doce de Sabão pensando nos cuidados com a pele do homem moderno. Rua Jacoob de Almeida Miranda, Nº 06, Bairro Maria Ortiz. Tel: (28) 3522-2323 / 99883-0792.


Comentários