A idade de ser feliz - Jornal Fato
Colunistas

A idade de ser feliz


Toda mulher deseja um vestido animal print para se sentir ainda mais poderosa, não é? No Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size seu desejo vira realidade

 

A elegância foi transmitida de mãe para a filha - Maria Amélia Grafanassi Moreira e Regina Grafanassi. Sempre lindas!

 

São grandes amigos, moram em Marataízes e vivem de bem com a vida. São pessoas bacanas, elegantes e fraternas. O tipo de gente que deve permanecer em nossas vidas todos os dias. Cristiano Moulin e Alessandra Sara. Muito queridos! 

 

A jornalista Denise Vieira aniversariou esta semana e comemorou da data ao lado do esposo Dr Celso Gonçalves e dos familiares. Parabéns, querida!

 

A linda Arádia Pacheco

 

A IDADE DE SER FELIZ

 

Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.


Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer.


Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.

 

Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso.


Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.

 

(Mário Quintana)

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Espaço Regina Monteiro

 

Então você quer saber em que local as mulheres que vestem acima de 44 ficam lindas, maravilhosas e sensuais? No Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size, é claro! O Espaço Regina Monteiro fica aberto das 9h às 18h30 e está localizado à Rua Dom Fernando, 61, Bairro Independência (em frente à entrada lateral da Matriz Velha). Telefone: (28) 3027-0155.

 

Régis Moraes

 

O fisioterapeuta Régis Moraes manda muito bem. É um profissional que merece todos os elogios devido a sua competência, dedicação aos pacientes e ao permanente esforço para se manter atualizado. É muito bom! A gente garante. Quer saber mais? Ligue: (28) 99987-6607.

 

Joseane Bettio

 

A bela empresária Joseane Bettio, titular da Sorelle Interiores, comemora hoje, sábado, mais um ano de vida plena e feliz. À querida amiga/parceira, votos de muita felicidade!

 

Maurício Mignone

 

Ao querido colunista social Maurício Mignone, as nossas felicitações. Esta semana, a sua revista Mirante completou 29 anos de circulação do mercado cachoeirense. Parabéns, amigo!

 

Jonathan Lessa

 

O brilhante fotógrafo Jonathan Lessa passou o último fim de semana em Arraial do Cabo, paradisíaca cidade.

 

Ranieri Aride

 

O empresário Ranieri Aride comemorou 40 anos e reuniu os amigos e familiares em uma linda festa, no último sábado.
 

Bonitonas

 

A bonitona Claudia Secchin recebeu as amigas Andrea Benincá, Marcelle Vianna, Alessandra Sara, Roberta Vianna e karlaPansini, na última quarta-feira em sua residência. Elas são animadíssimas! Esse encontro das lindas acontece a cada 15 dias. Luxo! 

 

Lia Britto

 

A querida Lia Britto, mãe do empresário Maurício Britto, aniversariou no último sábado e reuniu os amigos, no Restaurante Bistrô, para comemorar seus 70 anos. Foi uma tarde para lá de animada. Quem estava lá? Sergio Malheiros - Marny, Auxiliadora Casteglione, Izabel (Jobel), Murilo - Cecília, Douglas Pereira, Marly Quintino, Geraldino - Helô, Hugo Lopes - Lauriane.

 

Franklin Martins - Magali Dutra Martins

 

O bacanérrimo casal Franklin Martins - Magali Dutra Martins passou o último fim de semana no Rio de Janeiro curtindo os filhotes Henrique e Larissa, além das belezas da Cidade Maravilhosa. 

 

 

 

 


Comentários