Transporte: mudança em horários da linha de Cobiça - Jornal Fato
Cidades

Transporte: mudança em horários da linha de Cobiça

Haverá alteração em três horários que atendem à localidade


- Divulgação/PMCI

A linha 205, que atende a localidade de Cobiça, em Cachoeiro de Itapemirim, terá três horários alterados a partir da próxima segunda-feira (18).

O atual horário de 16h40, com saída da Ilha da Luz e destino à Cobiça, passa para 17h. A mudança de 20 minutos impacta nos horários seguintes. O horário de 17h20 e 18h20, com saída da localidade, passam para 17h40 e 18h40, respectivamente. A alteração visa atender às solicitações de usuários da linha recebidas pela Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro (Agersa).

"A Agersa recebeu o pedido de mudança de moradores da localidade que utilizam o transporte coletivo com a justificativa de atender àqueles que trabalham principalmente no comércio. No horário atual, o coletivo da linha costuma passar pela região central pouco antes das 18h. Com a adequação, a previsão é que o coletivo chegue ao centro após as 18h, facilitando, assim, aos usuários que estão deixando o trabalho", salienta Augusto Callegário, diretor técnico da Agersa. Os demais horários e o itinerário da linha, esclarece ele, continuam inalterados. 

Para conferir a grade de horários completa, basta acessar o site da concessionária Novotrans (www.novotrans.com.br) ou consultar os quadros de avisos dentro dos coletivos.

Comentários