Rodovias de Itapemirim recebem Operação Tapa-buracos - Jornal Fato
Cidades

Rodovias de Itapemirim recebem Operação Tapa-buracos

Os serviços de recuperação está sendo feito com recursos próprios do município, ou seja, sem contratação de empreiteiras


Com a chegada da época de chuvas, a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo de Itapemirim, intensificou nesta terça feira (10), a revitalização de vias do município dando início a Operação Tapa-buracos nas rodovias do Penedo, Rafael Vale dos Reis e na Avenida Itapemirim.

Além destas rodovias, as estradas do interior também receberão os serviços de recuperação, garantindo o escoamento de mercadorias de agricultores da região.

Os serviços de revitalização e recuperação do asfalto está sendo feito com recursos próprios do município, ou seja, sem contratação de empreiteiras para realizar a obra, gerando um custo menor e maior agilidade na conclusão dos trabalhos.

Segundo o secretário Jarbas de Oliveira, foram utilizadas até o momento, 40 toneladas de revestimento do tipo Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), um dos modelos de massa asfáltica mais recomendadas para essas ações. A ação de infraestrutura faz parte do planejamento de melhoria da malha viária e humanização no trânsito em Itapemirim.

Comentários