Prefeitura faz operação tapa-buraco em Presidente Kennedy - Jornal Fato
Cidades

Prefeitura faz operação tapa-buraco em Presidente Kennedy

O serviço foi iniciado pela Rua Olímpio Pinto Campos Figueiredo e contemplará todas as ruas já asfaltadas do centro


Visando garantir melhores condições de trafegabilidade e proporcionar mais conforto a população kennedense, a Prefeitura de Presidente Kennedy, por meio da Secretaria de Obras (SEMOBH), iniciou na tarde desta quinta-feira(16) a Operação Tapa-Buraco nas ruas da cidade.

Serão realizados trabalhos de nivelamento, eliminação de fissuras, além de recapeamento e reparo em buracos das vias.

O serviço foi iniciado pela Rua Olímpio Pinto Campos Figueiredo e contemplará todas as ruas já asfaltadas do centro. O material asfáltico utilizado foi adquirido com recursos próprios do Município e atende às normas técnicas mais exigentes e, por isso, terá mais qualidade e vai durar mais tempo.

"Os trabalhos serão concluídos neste mês, contemplando todas as ruas. É assim que cuidamos bem das pessoas, promovendo ações que garantam melhorias para nossos munícipes", afirmou o prefeito Dorlei Fontão.

Para solicitar serviços como este em sua rua, o morador pode solicitar para a SEMOBH ligando para a Ouvidoria no telefone 0800 028 1618 (segunda a sexta, das 7h às 13h). O pedido pode ser registrado também pela e-Ouvidoria (presidentekennedy.es.gov.br/ouvidoria). No ato do atendimento, o cidadão receberá um número de protocolo pelo qual poderá acompanhar o andamento do pedido através do site da Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy.

Comentários