Prefeitura de Guaçui realiza leilão - Jornal Fato
Cidades

Prefeitura de Guaçui realiza leilão

O leilão está marcado para as 13h e vai acontecer na Garagem Municipal, onde estão os lotes que já estão recebendo lances


- Foto: Ilustrativa.

A Prefeitura de Guaçui, sob a coordenação da Secretaria Municipal Gestão Administrativa e Recursos Humanos, vai realizar um leilão de bens, nesta quinta-feira (30). O leilão vai acontecer a partir das 13 horas, na Garagem Municipal, onde os itens a serem leiloados estão em exposição.

Serão leiloados 14 lotes com o menor valor mínino sendo de R$ 100,00 - de sucatas ferrosas - e o maior de R$ 28 mil, no lote extra que é um caminhão Iveco - Eurocargo - ano 2011/2012. A descrição de todos os bens simples, com respectivos valores iniciais, pode ser conferida no site da Prefeitura.

Também estão sendo leiloados, um ônibus, um gerador de energia bivolt, uma pá carregadeira, uma patrol e um Mercedez Benz ano 2004. Além dos veículos Gol 1.0, Gol 1,6, três Fiat Uno Mille, uma Ford Ranger e uma Saveiro ambulância.

Segundo a secretária municipal de Gestão Administrativa e Recursos Humanos, Walleska Guaitolini, o leilão está sendo conduzido por um leiloeiro público oficial que já recebeu lances em todos os lotes. "Estamos otimistas com o resultado do leilão e já recebemos lances para todos os lotes", afirma.

Comentários