Prefeitura de Guaçuí decreta luto de três dias e cancela eventos - Jornal Fato
Cidades

Prefeitura de Guaçuí decreta luto de três dias e cancela eventos

Dois alunos da Apae do município morreram em um acidente na tarde desta quinta-feira (11)


A prefeitura de Guaçuí decretou luto por três dias e cancelou os eventos que aconteceriam neste feriadão no município em decorrência do acidente que vitimou dois alunos da Apae da cidade, na tarde desta quinta-feira (11), na ES-482.

Os alunos que vieram a óbito foram identificados como Adão Nunes Evangelista, de 46 anos, e Juliana, de 13 anos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 15h30. A Kombi perdeu uma das rodas e transitou desgovernadamente na pista, colidindo em uma árvore. Adão veio a óbito no local, já Juliana chegou a ser socorrida, mas morreu após dar entrada no hospital.

Outras 11 pessoas deram entrada no pronto-socorro do município, sendo dois transferidos com maior gravidade para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.

Em nota, a prefeitura de Guaçuí lamentou o ocorrido, decretou luto de três dias e cancelou os eventos do fim de semana.

Devido ao grave acidente com um veículo da Apae de Guaçuí que provocou o falecimento de dois alunos da instituição e deixou outros gravemente feridos, os eventos que estavam programados pela Prefeitura Municipal para serem realizados pelo Dia das Crianças, nesta sexta-feira (12) e sábado (13), foram adiados para o próximo final de semana. Sendo assim, estão adiados o Passeio Ciclístico - marcado para as 8 horas da manhã desta sexta-feira, o II Festpipa Guaçuí, marcado para acontecer também nesta sexta-feira, a partir das 13 horas, no Monumento ao Cristo Redentor, e o Torneio de Futebol Infantil que aconteceria no sábado, a partir das 8 horas da manhã.

A prefeita de Guaçuí, Vera Costa, e sua equipe estão mobilizadas para atender às famílias das vítimas e o município está recebendo e agradece o apoio de outras prefeituras vizinhas. A prefeita decretou luto oficial de três dias em Guaçuí.

Comentários