Mais de 80 podem perder moradia se não aparecerem - Jornal Fato
Cidades

Mais de 80 podem perder moradia se não aparecerem

Os que não comparecerem até o dia 2 de outubro serão considerados desistentes do programa habitacional


Conjunto habitacional foi entregue em junho, mas 84 contemplados ainda não se apresentaram - Foto: Márcia Leal/PMCI

A prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim convoca, em caráter de urgência, os contemplados com imóveis do programa Minha Casa, Minha Vida nos residenciais Otílio Roncete 1, 2 e 3 que ainda não se apresentaram para fazer a inspeção das unidades e assinar contrato com a Caixa Econômica Federal.

São 84 pessoas que devem comparecer, até 2 de outubro, no setor de Habitação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, localizado na rua Antônio Brahim Seder, número 96, 2º andar (antigo prédio do Sesc). Os que não comparecerem serão considerados desistentes do programa habitacional.

O atendimento aos convocados será feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. É necessário apresentar documento de identidade e CPF originais. A relação de nomes dos beneficiários pode ser conferida na edição desta quarta-feira (19) do Diário Oficial do Município, disponível no site da prefeitura (www.cachoeiro.es.gov.br). Mais informações pelo telefone (28) 3155-5200.

 

ENTREGUES

A solenidade de entrega dos imóveis dos residenciais Otílio Roncete 1, 2 e 3 foi realizada em junho, com a presença das famílias beneficiárias. Localizado no bairro Gilson Carone, o conjunto habitacional do Minha Casa, Minha Vida possui 1.248 unidades.

Comentários