Pontos de ônibus ganham nova iluminação em Cachoeiro - Jornal Fato
Cidades

Pontos de ônibus ganham nova iluminação em Cachoeiro

Usuários do transporte coletivo agora têm mais segurança e visibilidade


Foto: Divulgação/PMCI

A prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim está melhorando a iluminação de abrigos de passageiros de ônibus na cidade. O trabalho é realizado pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), para garantir mais segurança e visibilidade aos usuários do transporte coletivo no período noturno. 


Já receberam melhorias os pontos localizados em frente ao Shopping Sul, na avenida Lacerda de Aguiar, no bairro Paraíso, em frente à Praça Jerônimo Ribeiro, no Centro, e na Linha Vermelha, próximo ao Museu Ferroviário Domingos Lage (Antiga Estação). 


De acordo com o cronograma de trabalho da equipe de elétrica da Semsur, os próximos abrigos que serão contemplados são o da avenida Cristiano Dias Lopes, em frente à rodoviária, no Gilberto Machado, o da rua Bernardo Horta, próximo ao Procon Municipal, no Guandu, e o do início da avenida Beira Rio, perto da antiga Rádio Cachoeiro. 


"É um trabalho muito relevante para os usuários do transporte coletivo, de quem já estamos tendo um retorno muito positivo. Eles estão se sentindo mais seguros na volta pra casa. Pedestres também estão aprovando a iniciativa", frisa o secretário de Serviços Urbanos de Cachoeiro, Vander Maciel

Comentários