Palestra para servidores de Cachoeiro ainda tem 100 vagas - Jornal Fato
Cidades

Palestra para servidores de Cachoeiro ainda tem 100 vagas

A palestrante será a professora Maria da Ressurreição da Silva Coqueiro, conhecida como Mariazinha Coqueiro, que atua como coaching de vida e profissional


Foto: PMCI

Ainda há 100 vagas abertas para a palestra "Desenvolvimento profissional e comportamental no serviço público", que será realiza pela Escola do Servidor, na quinta-feira (13), das 15h30 às 17h40, no Teatro Municipal Rubem Braga.

Os servidores da prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim podem se inscrever pelo site www.cachoeiro.es.gov.br/escola (aba 'Cursos') ou pelo e-mail [email protected] - informando nome completo, CPF e secretaria de lotação.

A palestra, de cunho motivacional, será ministrada pela Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), em parceria com a Secretaria Municipal de Administração (Semad) de Cachoeiro, responsável pela Escola do Servidor. No evento serão abordados os assuntos: relacionamento interpessoal, a importância do servidor público para a sociedade, cultura organizacional, planejamento estratégico, marca e legado e assédio moral.

A palestrante será a professora Maria da Ressurreição da Silva Coqueiro, conhecida como Mariazinha Coqueiro, que atua como coaching de vida e profissional, practitioner em Programação Neurolinguística, pedagoga, psicopedagoga, mestra em Educação Ambiental, consultora educacional e empresarial, palestrante educacional, motivacional e docente universitária, além de ser autora de módulos na área da educação para cursos de pós-graduação online. Ela também é pós-graduada em Docência do Ensino Superior, tutora online de cursos na área de educação EAD e docente da Esesp.

O secretário de Administração Cláudio Mello destaca a importância desse evento em Cachoeiro de Itapemirim, afirmando que é mais uma oportunidade de intercâmbio de informações e conhecimentos que a prefeitura oferta a seus servidores.

Comments

SEE ALSO ...