Operação tapa-buracos atendeu 30 bairros de Cachoeiro em maio - Jornal Fato
Cidades

Operação tapa-buracos atendeu 30 bairros de Cachoeiro em maio

O cidadão pode solicitar o serviço através da Ouvidoria Municipal, que atende pelo telefone 156


Cerca de 30 bairros de Cachoeiro de Itapemirim foram atendidos pela prefeitura, no último mês, com serviços de reparo em pavimentações asfálticas. 

Conduzida pela Secretaria Municipal de Obras (Semo), a operação tapa-buracos deu prioridade, em maio, a vias de grande fluxo, como as ruas Estrela do Norte (bairro Sumaré), Waldir Pereira (Boa Vista), João Fassarela (Paraíso), Dr. Deolindo (Baiminas) e Ângelo Bressan (Bela Vista), além no trecho da Linha Vermelha na altura do bairro São Francisco de Assis. 

"Estamos trabalhando de forma intensa para que o serviço contemple todas as ruas que estão registradas em nosso cadastro", explica o secretário municipal de Obras, José Santiago.

Nesta segunda-feira (04), o serviço chegou a vias do bairro São Lucas. Também serão beneficiados, nas próximas semanas, os bairros Rubem Braga, Village da Luz, Aquidaban, Novo Parque e Monte Belo.



Solicitação via Ouvidoria

O cidadão pode solicitar o serviço através da Ouvidoria Municipal, que atende pelo telefone 156, presencialmente (rua Brahim Seder, 96, Centro) e pelo Portal do Cidadão, que pode ser acessado no site da prefeitura (www.cachoeiro.es.gov.br).

Comentários