Ministro lança pedra fundamental do Ifes em Presidente Kennedy no dia 19 - Jornal Fato
Cidades

Ministro lança pedra fundamental do Ifes em Presidente Kennedy no dia 19

O Ministro da Educação, Milton Ribeiro, confirmou presença no evento.


O anúncio aconteceu nesta quarta (4) durante uma reunião do Ministro da Educação com a presença da senadora Rose de Freitas, do deputado federal Evair de Melo.

Nesta quarta-feira (4), o Ministro da Educação, Milton Ribeiro, confirmou sua visita ao Espírito Santo, prevista para o dia 19 deste mês, quando será o lançamento da pedra fundamental do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) em Presidente Kennedy.

O anúncio aconteceu com a presença da senadora Rose de Freitas, do deputado federal Evair de Melo, e por vídeo chamada, o reitor do IFES, Jadir Pela.

"Estamos agora em tratativas com a Prefeitura de Presidente Kennedy para definição de alguns pontos, como por exemplo, o local onde será construído o Campus no município", explica o reitor.

Jadir Pela também enfatiza que a construção do Campus beneficiará toda a região. Resultado da união das unidades do Centro Federal de Educação Tecnológica e das Escolas Agrotécnicas Federais, em 2008, o Ifes promove educação profissional pública, integrando ensino, pesquisa e extensão, oferecendo desde cursos técnicos a mestrados.

Comentários